Fases Lunares escrita por claudiasilva

Fases Lunares

Depois de eclipse rose seduz edward e ele fica com ela. Bella desesperada e triste procura refugio em jake que a despreza.

 

melhor comentário: a melhor lemon que já li


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Bree Tanner, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Gianna, Heidi, Jacob Black, James, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kim, Laurent, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Mike Newton, Quil Ateara, Renata, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Riley Biers, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tyler Crowley, Victoria
Gêneros: Drama, Lemon, Romance, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 8 (15.005 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/02/2010 às 10:20 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Esta fic é para maiores de 16 pelo menos. Mas eu quero dar um aviso maior é que esta fic eu escrevi porque aceitei num desafio da vivi que consiste em escrever uma fic na atura de eclipse em que a rose seduza edward e ele fica-se com ela, alem de que bella passa a querer o jake ele despreze-a. então é assim aqui está a história que é muito diferente do que costumo ler e por isso acreditem que vai ser um grande desafio. Se gostas da bella com o edward ou com o jake (tipo eu) e és obcecada por isso não leias nem me tires pontinhos de popularidade, mas se não gostas, queres ler algo diferente ou simplesmente queres ver como eu me safo le e agradeço que comente. O titulo é um pouco estúpido mas estava sem imaginação. Aceitam-se dicas Beijo e leiam a minha outra fic: Pecado Proibido onde são todos humanos e já bella com edward e com Jacob  (próximo (e mais alguns) capitulo já escrito a ser passado a computador)


Capítulos

1. inicio
1.403 palavras
3. Capítulo 2- Decisões
1.089 palavras
4. Capítulo 3- confrontos
1.569 palavras
5. Capítulo 4- Novos Rumos
2.462 palavras
7. Capítulo 6-
2.218 palavras