A história "Insuficiência Escolar - Game Of Secrets" foi excluída pelo autor (F CKED UP).


Confira também estas histórias


Morituri Te Salutant escrita por Kaari Corbael

Morituri Te Salutant
Canta, ó deusa, da desafortunada fortuna do escravo Tatius, cujos louros colhidos na vitória em lágrimas mil e riso algum transfiguraram-se. Canta da dor de mil pais e mil mães em agonia ao coração de um homem que não tivera sequer uma desta e um daquele. Canta do homem que foi derrotado em vitória.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Tragédia, Death Fic, Amizade, Angst

5 acompanhando  

 

Flores para todos escrita por Gi47

Flores para todos
Margarida Lopes, era uma jovem mulher que cuidava de seu belo jardim, todos os dias.
Um dia ela acorda para cuidar do jardim como sempre, porém é surpreendida por um homem ferido, sem saber que ele é um ladrão cuida dele.
E acaba se apaixonando no processo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   2 favoritaram   9 acompanhando  

 

The Celestial Reign escrita por Lady L

The Celestial Reign
Em um reino no qual a magia flui livremente, humanos comuns vivem à mercê das mais diversas forças sobrenaturais. Várias são as lendas sobre fadas, espíritos e sereias, e todas alertam sobre se manter distante dessas criaturas traiçoeiras.

Mas a maior de todas essas lendas, a que mantém as crianças assustadas e seguras, é sobre como jamais devem se aproximar demais das estrelas. Por que, de todas as forças que podem atormentar a vida de um mortal, elas são as piores.

E a história da jovem Donzela e de seu Garoto sempre as lembraria disso.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Tragédia

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 


A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

O Imbecil Lucasitano escrita por Dreamy Impossible

O Imbecil Lucasitano
Lucas é um imbecil. E não é um bullying pessoal de sua narradora, mas sim um grande e escandaloso fato.
A visão "lucasitana" pode ser resumida em "o mundo não reconhece o cara íncrivel que está sendo excluindo". Em outras palavras, nosso querido protagonista acredita que não é mimado pela sociedade o tanto que merece.
Porém, essa visão o levará a decadência a partir do momento em que um novo capricho é exigido: se apaixonar.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

4 acompanhando  

 

A Última Dança - JDD escrita por Leonardo Alexandre, Batatisa

A Última Dança - JDD
Não se sabe o porquê - um dia simplesmente aconteceu. Os mortos levantaram de seus túmulos. Não tinham, no entanto, a sede de sangue e cérebros que o imaginário popular tanto previa. Tudo o que queriam era encontrar as pessoas que amavam e festejar um último dia na terra dos vivos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Death Fic, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


King For A Day escrita por EsterNW

King For A Day
A rainha Anna, de Berkatia, estava partindo em sua esperada viagem de lua de mel, delegando a seu irmão mais novo, Adam, a administração do reino pelos próximos trinta dias. Mesmo com os conselhos de seus ministros. Mesmo com as advertências de qualquer um que conhecesse o caçula da família real. Mesmo que ela própria sentisse que isso poderia dar muito errado. Talvez sua intuição estivesse errada.
Confiante em si mesmo — mesmo que não tenha sido capacitado igual sua irmã —, Adam estava certo que seria motivo de orgulho para Anna durante aquele mês. O que ele não esperava, porém, era que a coroa poderia ser mais pesada do que imaginava.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Gotas de Júpiter escrita por Hunter Pri Rosen

Gotas de Júpiter
Felipe é apaixonado pela melhor amiga, Maitê. Quando pretendia se declarar, descobre que ela é apaixonada por outro. Por um personagem literário, na verdade. Que ganhou vida.
Como competir com um galã perfeito saído de um livro? Felipe sente que não pode.
Em meio a essa maluquice, ele decide cantar uma música para ela. Mesmo que Maitê não possa ouvi-lo.
Mas e se ela ouvisse? E se, pela primeira vez, escutasse o que Felipe nunca conseguiu dizer com palavras?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

4 acompanhando  

 

Outono no Rio escrita por Goldfield

Outono no Rio
A Segunda Guerra Mundial. Sonhos são destroçados, vidas são destruídas...

Por desejo do pai, Joana Lorieau é enviada a um convento em Paris, correndo o risco de atuar como enfermeira em alguma frente de combate.

No Rio de Janeiro, James Roberts, de mãe brasileira e pai americano, conecta-se ao país materno e acredita estar o mais distante da guerra – até receber uma carta de convocação.

Em meio a esse ambiente de horror e incertezas, um amor sincero e inusitado marcará para sempre suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia

4 favoritaram   6 acompanhando