Tennis Court escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Lorde- Tennis Court

— Primeira one do ano! :3
— Espero que gostem.
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581596/chapter/1

Baby be the class clown

I’ll be the beauty queen in tears

[Querido, seja o palhaço da turma

Eu serei a rainha da beleza chorando]

Piper pediu para beber água, dez minutos depois de Leo pedir para ir ao banheiro, qualquer um desconfiaria, afinal era assim em todas as aulas que tinham juntos.

Mas ninguém nunca dizia nada, era Piper Mclean e Leo Valdez, a líder de torcida e a mais bonita da escola e o melhor amigo do namorado dela, à primeira vista a única coisa que tinham em comum eram os amigos, claro que só olhando bem, não uma ou duas mais várias vezes, qualquer um poderia ver que havia algo mais.

Enquanto caminhava em passos largos e apressados você se pegava pensando em como tudo começou, com um simples trabalho de história.

Leo foi a sua casa, sempre vazia por seu pai estar sempre trabalhando, e vocês subiram para seu quarto para começarem o trabalho. Todos haviam desmarcado, ate mesmo Jason seu namorado, somente Leo compareceu e você agradeceu internamente por ele não tê-la deixado na mão.

E conforme as horas se passavam e Leo fazia piadas sobre os amigos ou até pessoas com quem não falavam na sala, você se pegava imaginando como ele era tão divertido e espontâneo diferente de Jason que raramente ria ou fazia brincadeiras. E você logo tratou de mudar esses pensamentos por que ele era o melhor amigo do seu namorado, os Deuses sabem o quanto você tentou.

E se passaram dias e semanas e você e Leo estavam cada vez mais próximos com longas caminhadas no parque com direito a sorvete e gargalhadas e os estranhos sempre olhavam e você podia jurar que os ouvia dizer “Que belo casal”.

E então depois de uma briga com Jason, em que você saiu chorando e correndo em direção a casa dos Valdez onde Leo a recebeu de braços abertos murmurando o quanto Jason era idiota e que falaria com ele depois.

E você podia se lembrar como se fosse ontem, quando se inclinou e seus lábios se tocaram. E a sensação foi de como se toda a dor que você tinha passou com um simples gesto, e então o beijo se aprofundou e eram tantas sensações juntas que no outro dia, quando você acordou abraçada a Leo e nus, sua ficha caiu.

Perder a virgindade com o melhor amigo do namorado teria deixado você louca de vergonha e culpa se não tivesse achado a noite maravilhosa.

E então quando você se vestiu, logo depois de receber uma ligação de Jason pedindo desculpas e se reconciliando, quando você estava pronta para sair Leo te disse às palavras que viraram sua vida de cabeça pra baixo.

- Podemos repetir?

Ele disse tão naturalmente com um sorriso divertido e a sua resposta foi surpreendente até mesmo pra você.

- Por que não?

E então tudo mudou.

Desfez seus pensamentos quando viu a sala vazia no final do corredor, quando entrou lá estava ele. Com o mesmo sorriso malicioso Leo a puxou pra dentro e você soube por que não teria coragem nunca de terminar seu romance às escondidas.

Você ama Leo, e depois de um ano desse caso você teve certeza, mas a reação de Jason e de seus amigos seria de mais para os dois suportar.

Então continuariam assim, com sorrisos maliciosos, olhares apaixonados e beijos às escondidas.

Afinal, quem desconfiaria da Rainha da beleza e o palhaço da turma?

I fall apart, with all my heart (yeah)

And you can watch from your window (yeah)

[Me desmorono com todo o meu coração (yeah)

E você pode assistir da sua janela (yeah)]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tennis Court" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.