Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 25
O telefonema


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mais aqui vai mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/25

Sara e Nick chegam em casa nesse momento os bebês ja estavam em casa com a babá.

Sara dispensa a babá e dá banho nos bebês.

O telefone de nick toca, era Gil.

— Oi Grissom. - Diz Nick atendendo o telefone.

— Oi Nick. Gostou da surpresa? Como eu disse na carta não imaginava alguém melhor para ficar em meu lugar. - Diz Gil.

—  Foi uma grande surpresa. Eu não imaginava ganhar esse cargo, mais muito obrigado pela confiança. - Diz Nick.

— Eu sempre soube que você era capaz Nick, só estava esperando a hora certa. - Diz Gil.

— Mais mudando de assunto, como esta aí em D.C? - Pergunta Nick.

— Cath já está trabalhando. O resto tudo normal. - Diz Gil.

— Quando ela chegar em casa mande um abraço meu e da Sara e lembranças dos afilhados de vocês. E dê um beijo em nosso futuro afilhado também. Aliás, como está a gravidez de Cath? - pergunta Nick.

— Cath está ótima, amanhã ja começo a trabalhar no mesmo turno que ela vai ajudar um pouco com os sintomas de gravidez. - Diz Gil.

— Que bom. Tenho que desligar, Sara está dando banho os bebês não é uma tarefa tão fácil vou ajudar ela. - Diz Nick.

— Ok Nick. mande um abraço a todos. tchau. - Diz Gil.

— Pode deixar. tchau Gil. - Diz Nick desligando o telefone.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... semana que vem tem mais.