Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 24
Surpresas no Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... vem surpresas por ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/24

Sara e Nick estão de volta ao trabalho.

Catherine e Gil já não trabalhariam mais com eles.

Fica aqui a pergunta: quem ficaria no comando da equipe?

Estavam todos na sala de reunião esperando a divisão dos casos, quando Ecklie aparece.

– Antes de tudo preciso dizer que Gil e Catherine não estão mais na equipe. Nick, Grissom deixou uma carta para você. - Diz Ecklie com um papel na mão entregando para Nick.

Todos ficam curiosos.

–Nick leia essa carta logo! -diz Greg.

–Essa carta e para mim e não pra vocês. -diz Nick.

–Leia a carta em voz alta assim não precisarei contar a outra novidade. -diz Ecklie.

Nick abre a carta e começa a ler:

– Nick, como você sabe eu sai da equipe. Pretendo ser breve nessa carta afinal vocês devem estar com o turno cheio de casos. Desde o começo percebi que você tem dom para liderar a equipe, pensando nisso achei melhor falar com o Ecklie para te indicar para ocupar meu cargo. Sei também que você esperou muito tempo por essa promoção, então Parabéns! Um grande abraço a todos. Gil.

Nick fica emocionado ao ler a carta era tudo o que ele esperava.

Todos comemoram com o novo chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.