Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 22
A gravidez de Cath, novos planos.


Notas iniciais do capítulo

Cath e Gil tem novos planos. Nick e Sara estão felizes com os gêmeos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/22

Nick e Sara estão felizes com os gêmeos. Sara já estava em casa, Nick e rodeava e cuidava de tudo. Não queria que sua amada se esforçasse.

Sara estava na cama com os bebês, quando Nick chega no quarto com um café caprichado.

– Um café caprichado para a mamãe mais linda do mundo! - diz Nick se aproximando da cama.

– Amor põe os bebês no berço pra mim? - diz Sara.

– Lógico minha vida! - diz Nick.

... Horas depois...

A campainha toca, Nick atende.

– Oi Cath, oi Gil entrem. Sara está no quarto os bebês estão dormindo. - Diz Nick dando espaço para eles entrarem.

... No quarto...

– Oi Sara. - Diz Cath quase sussurrando.

– Oi Cath, oi Gil. - Diz Sara.

– Parecem dois anjinhos dormindo. - Diz Grissom.

– Sim são dois anjinhos. - Diz Nick.

– E aí tão tirando muito sono do papai e da mamãe? - diz Cath.

– Que nada Cath eles só acordam quando estão com fome. - diz Sara.

– E o Nick já esta exercendo as funções de pai? - diz Grissom.

– Sim. Ele faz tudo em casa e ainda troca os bebês e dá banho. - Diz Sara.

– É Gil não ria muito. O próximo será você. - Diz Nick.

– Bom vamos direto ao ponto da visita. - Diz Cath. - Estamos nos mudando para DC consegui um emprego no FBI e o Gil também.

– Sério que vocês vão nos abandonar? - diz Nick.

– Não vamos abandonar vocês, afinal temos nossos afilhados. Visitaremos vocês sempre que tiver um tempinho de sobra. - Diz Grissom.

– Bom, boa sorte pra vocês e me liguem a cada novidade do bebê de vocês. - Diz Sara.

Os bebês acordam chorando.

– Devem estar famintos. - Diz Nick indo ao berço pegar os bebês para levar até Sara. - Xiiiiii famintos e com a frauda cheia kkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.