Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 21
Chegou o dia! gêmeos a caminho!


Notas iniciais do capítulo

bom gente aqui vai o último capítulo da fanfic obrigada a todos que acompanharam essa fanfic e espero que acompanhem a próxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/21

Os 9 meses se passaram tranquilos. Sara foi forte e conseguiu aguentar os gêmeos 9 meses em seu ventre.

... No laboratório...

– Hei Sara quando meu afilhado vai nascer? - diz Greg enquanto Nick Sara, Greg e Cath aguardavam Grissom no na sala de descanso.

– Greg quando chegar a hora eles vão vir não te preocupes. - diz nick.

Grissom chega a sala.

– Nick e Greg homicídio duplo. Aqui está o endereço. - diz Gil entregando o relatório de crime na mão de Nick. - Cath você vem comigo. Latrocínio em um cassino. Sara você fica auxiliando os casos no laboratório por precaução. - diz Gil olhando para Sara.

– Nada de sair aqui mocinha. e qualquer coisa me liga. - diz Nick dando um beijo na testa de Sara.

– Ok amor. Pode deixar te aviso qualquer coisa. - diz Sara.

... 1 hora depois...

Sara estava analisando algumas amostras de sangue para o caso da Cath, quando sente água escorrer por sua perna.

– Ai me Deus agora não! - diz Sara procurando uma cadeira para sentar.

Cath chega na sala de análises e vê Sara sentada.

– O que aconteceu Sara? - diz Cath preocupada.

– Acho que a bolsa estourou. - diz Sara apontando apara a poça de água.

– Vou ligar pro Nick. Você fique sentada aí e procure manter a respiração calma. - diz Cath pegando o celular.

– Ok vou tentar mais está doendo. - diz Sara.

– Vai doer mais tente ficar o mais calma possível. - diz Cath.

– Nick por favor atenda rápido. - diz Cath ligando para Nick.

– Stokes... - diz Nick atendendo o telefone.

– Oi Nick aqui é a Cath, venha o mais rápido ao laboratório estourou a bolsa da Sara. - diz Cath.

– Ok estarei aí o mais rápido possível, vou passar em casa para buscar as coisas dos bebês e já estou indo. - diz Nick.

– Ok mais seja rápido. - diz Cath, Nick desliga o telefone.

... Minutos depois...

– Hei amor você está bem? - diz Nick entrando na sala e indo ao encontro de Sara.

– Está doendo muito mais estou bem. - diz Sara.

– Ok vamos ao hospital já peguei tudo em casa. - diz Nick pegando Sara no colo.

Nick havia deixado as chaves do carro em cima de um balcão antes de pegar Sara no colo.

Segundos depois Nick volta. Cath estava com as chaves na mão.

– Ops acho que esqueci as chaves. - diz Nick ainda com Sara no colo.

– Hei Nick deixa que eu dirijo você está atrapalhado de mais. - diz Cath indo com eles ao estacionamento.

... No estacionamento...

– Nick fique com Sara no banco de trás eu dirijo. - diz Cath. - Sara respire fundo e tente ficar calma.

... No hospital...

Tudo estava pronto. Sara faria cesárea.

– Hei Nick você irá acompanhar Sara no parto? - diz Cath.

– Não sei se consigo. Não sei se consigo ver Sara sofrer daquele jeito. - diz Nick.

– Hei Nick Sara vai ficar bem. A essas horas ela ja está anestesiada. Vai dar tudo certo. Sara precisa de você e os bebês também. - diz Cath.

– Hei papai está preparado? - diz o doutor.

– sim... claro! - diz Nick.

... uma hora depois...

Nick sai da sala de parto.

– Nasceu. Eu sou pai! - diz Nick falando pro pessoal que aguardava do lado de fora.

– Calma Nick. Está tudo bem com os bebês e com Sara? - diz Cath.

– O doutor está avaliando. Mais acho que está tudo bem. - diz Nick.

– hei papai entre Sara está te chamando. - diz o doutor.

... No quarto...

– Os bebês estão ótimos. Sara está um pouco cansada mais vai melhorar. - diz o doutor.

– Obrigado doutor. - diz Nick.

Uma enfermeira segurava um dos bebês enquanto Sara amamentava outro.

– Toma papai ele é todo seu. - diz enfermeira dando o bebê Warrick nos braços de Nick.

– Amor esse é o Warrick o mais novo. Este que está mamando é o Nick. - diz Sara. - E filhos este é o papai de vocês.

– Amor eles são tão pequeninos dá até medo de segurá-los. - diz Nick.

– É amor mais você precisa me ajudar pois não consigo segurar os dois você precisa segurá-los. - diz Sara. - O Nick acabou de mamar agora é a vez do Warrick. - diz Sara entregando o pequeno Nick para o papai Nick e Nick entregando Warrick para Sara amamentá-lo.

– Sara eu te amo. - diz Nick se aproximando para beijá-la.

– Nick eu também te amo. - diz Sara dando um selinho em Nick.

... Minutos depois...

– Hora da visita. - diz a enfermeira.

– Ok deixe-os entrar. - diz Nick.

Cath, Gil, Greg e Wendy entram na sala.

– Cadê nossos afilhados lindos? - diz Cath.

– Estão aqui conosco. Cheguem mais perto. - diz Nick.

– Este é o pequeno Nick ele é o mais velho. - diz Sara com o pequeno Nick no colo.

– E este aqui é o pequeno Warrick, o mais novo. - diz Nick com o pequeno Nick no colo.

– Podemos segurá-los? - pergunta Wendy.

– Claro. - diz Sara entregando o pequeno Nick.

– Segure o Warrick. - diz Nick entregando o pequeno Warrick para Greg.

– São gêmeos idênticos. - diz Gil observando.

– Sim. - diz Sara orgulhosa.

– Bem, já que a família está toda reunida quero revelar algo. - diz Cath.

– Fala amiga. - diz Sara.

– Temos mais um membro da família a caminho. Também estou grávida. - Diz Cath.

– Parabéns Cath e Gil. - dizem todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.