Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 20
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

a Lua de mel será em um hotel na praia de Miami tem coisa mais perfeita?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/20

Nick e Sara chegam ao hotel ainda vestidos de noivos.

–Senhor e senhora Stokes. Temos reserva de 2 semanas aqui. - diz Nick com Sara ao seu lado.

– Oi. Sim, já estávamos aguardando vocês. O rapaz irá levar suas malas e guiará vocês ao quarto só se preocupem em se divertir. Estaremos a disposição para qualquer coisa que precisarem. - diz a recepcionista.

– Ok. Obrigado. - diz Nick.

Todos se dirigem ao elevador Nick estava com Sara no colo.

– Nossa acho que nossos filhos já estão pesando demais. Perdão amor mais você vai ter que ir andando. - diz Nick colocando Sara no chão.

– Bem o quarto de vocês fica no final do corredor. - diz o funcionário.

– Ok pode deixar que daqui agente segue sozinhos. Tome sua gorjeta. - diz Nick pegando as malas e entregando a gorjeta ao funcionário.

Nick e Sara entram no quarto.

– Enfim sós. - diz Nick tentando abrir o vestido de Sara.

– Calma amor preparei algo. preciso ir ao banheiro. - diz Sara dando um beijo em Nick e indo em direção ao banheiro.

– Sempre querendo me deixar louco né Sara? - diz Nick se jogando na cama.

... em Las Vegas...

– Como será que estão Sara e Nick? Será que deu certo lá no hotel? - diz Cath procurando o telefone.

– Ei amor não vá incomodá-los lembre-se é a lua de mel deles. - diz Gil.

– Tem razão vamos aproveitar nosso noivado. - diz Cath.

... Em Miami...

Sara e Nick já haviam feito amor.

Agora iam relaxar na banheira.

Nick beijava Sara quando Sara sentiu os bebês mexerem na barriga dela.

– Amor os bebês mexeram. - diz Sara tocando a barriga.

– Sério? deixa eu sentir. - diz Nick colocando a mão na barriga de Sara.

– Viu mexeram de novo. - diz sara rindo.

– Papai ama vocês filhos. Melhor presente de casamento. - diz Nick beijando Sara.

As semanas em Miami foram perfeitas para Nick e Sara.

Chegou a hora de voltar para Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? comentem por favor! segunda sai o último capítulo da fanfic mais já tenho outra preparada e essa envolverá a série Sobrenatural junto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.