Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 2
2- pós baile...


Notas iniciais do capítulo

espero que estejam gostando, o que vem por aí serão muitos sentimentos colocados pra fora... O baile termina mais as emoções não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/2

O baile termina. Sara havia bebido demais mais estava feliz, Cath não havia bebido tanto mais estava cansada e tudo o que queriam é que a noite terminasse da melhor forma possível: com seus príncipes.

Decidiram então ir embora Sara foi ao baile de taxi assim como Cath.

Sara e Nick foram os primeiros a a ir embora já que Sara estava bêbada. Nick a levou no colo até o carro.

Nick queria dormir com ela essa noite mais viu o estado em que ela estava e resolveu deixa-la em casa. Procurou as chaves no bolso da Sara e abriu a casa. Ao abrir a casa e acender a luz da sala viu uma grande bagunça levou Sara até a cama e resolveu dar uma arrumada na bagunça.

Sara levanta da cama e escuta alguém na sala, ao chegar na sala se depara com Nick tentando organizar a sala. ela pede desculpas pela bagunça e pergunta se ele queria ajuda, ele responde que não e fala que é melhor ela tomar um banho que ele ia preparar um café pra eles.

Após o banho Sara se depara com um cheiro delicioso de café vindo da cozinha, quando chega na cozinha Nick já estava com a mesa preparada com café e algumas torradas fresquinhas.

...

Após o baile Gil ofereceu carona a Cath, ela aceita.

Cath estava cansada mais disposta a conversar, ao contrário de Sara que foi dormindo até chegar em casa.

Eles conversam o tempo todo sobre como iriam contar a filha da Cath que estavam juntos ou até mesmo ao resto dos CSIs que não estavam no baile.

Chegando na casa de Cath eles se despedem com um longo beijo, Cath não queria se despedir mais sabia que sua filha estava em casa e imaginava que poderia armar confusão se trouxesse Gil pra dormir com ela no primeiro dia.

Gil segue seu caminho até sua casa pensando naquela incrível noite jamais se sentiu daquele jeito nem quando estava casado com Sara.

Cath estava tomando banho também pensando naquela noite e o quão maravilhosa tinha sido.

Cath foi se deitar resolveu ligar para Sara para ver se ela atendia para conversarem mais Sara não atendia ela então logo imaginou que a noite de Sara estava melhor do que a dela.

... Enquanto isso na casa de Sara...

– O café estava ótimo Nick.- Respondeu Sara com um belo sorriso.

Nick estava pensativo. Após alguns segundos falou:

– Acho que o efeito do álcool deve ter passado então já podemos conversar.

–Lógico Nick! - Sara fala.

– O que sinto por você é muito forte e não quero me machucar se amanhã você se acordar e não me querer mais... Então fala logo o que você sente por mim.

... Enquanto isso na casa de Cath...

Cath não consegue tirar Gil da cabeça.

" Será que ligo? " pensou Cath.

Com o celular na mão ficou pensando no que ia falar. Mais imaginou que ja fosse muito tarde e que deveria dormir e deixar para o fim do turno deles.

Mais em meio aos pensamentos de Cath o telefone toca, Cath olha o identificador de chamadas era Gil.

De imediatamente Cath atende:

– Oi Gil!

– Oi Cath liguei só pra ouvir sua voz não consigo parar de pensar em você!- Gil se declara.

– Awn que fofo Gil nunca ninguém falou assim comigo! também não paro de pensar em você!-confessou Cath.

– Então venha aqui em casa aqui não terá problema- Falou Gil.

– Chego aí em meia hora prepare o café kkk - fala Cath.

– Ok. Traz o pão kkk - diz Gil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sara vai falar pra Nick depois da séria pergunta? será que vai dar namoro? e Cath será que vai só tomar café na casa de Gil? o próximo dia será de trabalho será que chegarão juntos de mãos dadas? Não perca o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.