Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 19
O grande dia chegou!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse dia é especial para Sara e Nick hoje será o casamento deles. quem será que irá pegar o buquê da festa? Só lendo para saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/19

E então chegou o grande dia.

Nick esperava Sara no altar já impaciente, isso porque Sara estava atrasada 5 minutos.

De repente a marcha nupcial toca e a porta de entrada da igreja se abre era Sara e estava linda Nick não podia conter sua alegria.

Sara chega ao altar. A cerimônia foi simples mais Sara e Nick estavam muito felizes.

Enfim chegou a hora da festa.

O baile foi lindo Sara e Nick dançavam como princesa e príncipe. Sara não queria se desfazer dos braços de Nick nem Nick dos braços de Sara mais era chegada a hora de jogar o buquê e cortar a gravata.

Enquanto cortavam a gravata de Nick Sara se preparava para jogar os buquês.

As mulheres estavam todas esperando Sara jogar o buquê para ver quem ia pega-lo.

Sara joga o Buquê. Quem será que pegou? Cath! isso mesmo foi a Cath.

Após seguiu a festa com a janta e depois repartiram o bolo.

Grissom tomou o microfone da mão do animador da festa e disse:

– Não sou muito bom com essas coisas, mais enfim Cath quer casar comigo?

– OMG! Sério Gil? - diz Cath.

–Nunca falei tão sério antes. - diz Gil.

– Sim, sim, sim. - diz Cath pulando de alegria.

Chegou a hora dos noivos se despedirem.

Sara e Nick ganharam dos padrinhos e dos pais de Nick uma lua de mel em Miami com tudo pago e passariam 2 semanas lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem comentando seu comentário é muito importante para mim e grata a todos que estão acompanhando a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.