Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 18
Sexo dos bebês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/18

Nick e Sara estavam no consultório prontos para a ultrassom.

– Então vamos ver se os danadinhos abrem as perninhas para vermos se são meninos ou meninas? - diz o doutor.

– Vamos lá meus amores colaborem, papai depois vai encher a barriga da mamãe de beijos se vocês colaborarem. - diz Nick falando próximo a barriga de Sara.

– Acho que está funcionando, os bebês não param de se mexer. Veja este é um menino. - diz o doutor apontando. - E este espertinho aqui também é um menino.

– Amor não falei que eram meninos? este se chamará Warrick em homenagem ao seu melhor amigo. E este se chamará Nickolas Eduard em homenagem ao pai. - diz Sara apontando.

– Esta foi a melhor notícia que eu já recebi na minha vida. - diz Nick beijando Sara. - tchau doutor. Agora vamos pra casa que eu vou cumprir minha promessa que eu fiz a vocês.

– E eu não ganho beijos amor? - diz Sara fazendo bico.

– Lógico amor assim que eu cumprir a promessa te encho de beijos também. - Diz Nick já no carro.

– vou ligar para Cath para dar a notícia e pedir para que ela conte ao Greg e a Wendy. - diz Sara pegando o celular.

– oi Sara tudo bem? - diz Cath.

– Oi Cath, tudo ótimo tenho novidades. - diz Sara.

– Conta logo estou curiosa. - diz Cath.

– Vou ter dois meninos, dê a notícia ao Greg. - diz Sara.

– Parabéns pra você e pro Nick. Beijos em todos. - diz Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!