Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 16
Sábado de churrasco com 2 surpresas!


Notas iniciais do capítulo

2 surpresas vem por aí uma vocês já sabem mais a outra será mais perfeita ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/16

Os convidados estavam chegando inclusive os pais de Nick.

Sara recebeu os convidados enquanto Nick cuidava da churrasqueira.

Convidados recebidos a festa estava rolando.

– Hei gente preciso de um minuto da atenção de vocês temos 2 surpresas para hoje. Só que uma delas a Sara ainda não sabe que será revelada antes da janta a outras revelaremos agora. - diz Nick. Sara olha para Nick tentando adivinhar a segunda surpresa.

– Bom gente eu não sei como dizer isso mais irei direto ao ponto: Estou grávida de gêmeos por isso convidamos: Cath, Gil, Greg e Wendy para serem os padrinhos.

Todos vão abraçar e dar os parabéns a Sara e Nick.

A janta estava na mesa mais Nick interrompeu antes que alguém começasse a comer:

– Sara meu amor, você não sabe o quanto estou feliz ao seu lado e principalmente agora que meus primeiros filhos serão com você. Você é a mulher que eu sempre sonhei, por favor: - Nick se ajoelha. - Casa comigo Sara?

– Lógico amor! - os dois se beijam e Nick põe a aliança de noivado no dedo de Sara.

– Viva Nick e Sara e os gêmeos! - Grita Cath.

– Viva!!! - Todos falam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicando esse capítulo a todos que estão me incentivando e a minha amiga Nathália Maria Alencar que começou a ler agora essa fanfic mais antes tarde do que nunca né amiga? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.