Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 15
a Ultrassom


Notas iniciais do capítulo

gente mais um capítulo hoje espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/15

Nick acorda Sara com um café da manhã cheio de chocolates.

– Bom dia amor... Nossa pra que tanto chocolate? - pergunta Sara assustada.

– Amor dizem que para ver o sexo dos bebês a mãe tem que comer bastante chocolate pro bebê ficar bastante agitado. Então trouxe chocolate em dobro já que é dose dupla. - responde Nick.

– Amor estou apenas na 7 semana ainda não dá pra ver o sexo dos bebês. - fala Sara rindo.

Eles tomam o café da manhã e se arruma para ir ao médico fazer o ultrassom.

... No consultório...

– Então estão prontos para ver as primeiras imagens dos bebês e ouvir os coraçõezinhos? - pergunta o doutor preparando Sara para a Ultrassom.

– Esperamos ansiosos a semana inteira. - diz Nick acariciando a cabeça de Sara.

– Pelo que vejo os bebês crescerão em um ambiente com muito amor! belo casal! - diz o doutor já ligando os aparelhos.

– Obrigada eu e Nick nos amamos muito e criaremos os bebês da melhor forma possível. - diz Sara.

– Ótimo os filhos de vocês dependerão totalmente de vocês nos primeiros anos. E esse amor que vocês tem um pelo outro é essencial para que eles cresçam tranquilo. E aqui estão os bebês! digam Oi aos papais! - o doutor mostra na tela os bebês. - e agora vocês poderão ouvir os coraçõezinhos. Reparem como batem depressa! - diz o doutor.

– Como são tão pequeninos e veja amor como se mexem! - diz Nick.

– Acho que foram os chocolates dessa manhã amor rsrsrs. - diz Sara rindo.

– Parabéns são gêmeos lindos e brincalhões parecem até que sabem que vocês estão vendo eles. Em dois meses, ou até menos, vocês saberão o sexo dos bebês. Aguardo vocês na próxima consulta estou orgulhoso de ser o médico que acompanhará a gestação de gêmeos que terão pais tão amorosos. Ah e não se esqueça Sara você terá que fazer um esforço e comer carne porque você precisará ter força não é nada fácil gravidez de gêmeos. E você Nick cuide dela e qualquer coisa estarei aqui. - diz o doutor.

– Farei o máximo possível para cumprir suas ordens. - diz Sara se levantando com a ajuda de Nick.

– E eu ficarei de olho. - diz Nick.

– ah e logo logo sua barriga começará a aparecer viu. - diz o doutor tocando na barriga de Sara.

... Em casa...

– Amor liga pro Greg, eu vou ligar para a Cath para eles virem até aqui vou fazer o convites para eles serem os padrinhos só não vou contar que estou grávida de gêmeos quero que seja surpresa. Contaremos nesse fim de semana. Que tal um churrasco para esse fim de semana amor? - pergunta Sara.

– Ótima ideia amor. Vou ligar para o Greg e para a Wendy. - diz Nick pegando o telefone do bolso.

... Quando todos estavam na casa de Nick...

– Temos um convite para fazer a vocês! - diz Nick.

– Queremos que vocês sejam os padrinhos. Aceitam? - pergunta Sara.

– Lógico! - todos dizem.

– Temos mais uma surpresa mais só será revelada no sábado no churrasco aqui em casa estão todos convidados. - convida Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.