Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 14
O pré Natal


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente mais minha net ta horrível tive que ir em uma lanhouse para terminar rsrsrs espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/14

Sara acorda feliz e empolgada, hoje ela receberá as primeiras notícias sobre o bebê.

Nick já havia levantado, provavelmente estava na cozinha preparando o café.

Quando Sara estava pensando em se levantar Nick aparece com o café da manhã.

– Para a mamãe mais linda do mundo, um café bem reforçado. - Diz Nick levando o café da manhã na cama de Sara.

– Bom dia amor! Pelo jeito vamos ser muito mimados né filho? - Diz Sara .

– Amor não fale filho, tenho certeza que será uma menina. - Diz Nick tocando a barriga ainda não notável de Sara.

– Nick ainda não sabemos mais minha intuição de mãe diz que é um menino e dizem que intuição de mãe não falha. - Diz Sara dano um selinho em Nick.

– Sem discussões se não vamos nos atrasar para a consulta. - Diz Nick.

Os dois tomam café da manhã e se arrumam.

– Não vejo a hora de contar a todo mundo o quanto eu te amo. - diz Nick beijando Sara.

– Vamos com calma a hora um dia vai chegar. - diz Sara após o beijo.

– Vamos o doutor no espera. - diz Nick abrindo a porta do carro para Sara.

... Na casa de Gil...

– Bom dia amor. - diz Gil tentando acordar Cath.

– Bom dia amor. que horas são? diz Cath procurando o celular para ver a hora.

– 11:30 acho que alguém dormiu de mais rsrsrs. - diz Gil.

– A essas horas Sara já está no médico fazendo seu primeiro pré-natal. - Diz Cath caindo na cama novamente.

– Acho que estou gostando dessa ideia de bebês. Vamos fazer um? - diz Gil bem perto de Cath.

– Vamos com calma, vamos esperar mais um pouco até a Lindsay se acostumar com a história de ter um padrasto. - Diz Cath.

– Por enquanto vamos treinando... - Diz Gil beijando Cath.

... No Consultório...

– Oi papais de primeira viajem entrem e fiquem a vontade. - diz o doutor abrindo a porta para Nick e Sara entrarem.

A consulta é feita e o doutor conclui:

– Está tudo bem com a mamãe e o bebê ou melhor os bebês.

– Como assim doutor? - diz Sara.

– Pelos batimentos são dois coraçõezinhos. Não podemos confirmar ainda mais confirmaremos na segunda feira que vem no mesmo horário. Sara você está com 6 semanas de gestação. - diz o doutor.

– Obrigada doutor. - diz Nick.

Sara estava em choque com a notícias dos possíveis gêmeos.

... No carro de volta pra casa...

– Amor está tudo bem? você está calada desde a notícia dos gêmeos!- diz Nick.

– Está tudo bem sim amor! Só estou preocupada, minha casa não é tão grande nem a sua. Como faremos para criá-los? - desabafa Sara.

– Amor, temos condições de criá-los e aliás tenho uma poupança acho que o que tenho guardado lá dará pra comprar uma casa. - diz Nick.

– Eu também vou ajudar com minha parte. Eu te amo Nick! - diz Sara agora mais animada.

– Eu também te amo Sara. Você já pensou que serão os padrinhos? - pergunta Nick.

– Tava pensando em chamar a Cath e o Gil o que você acha? - pergunta Sara.

– Ótima escolha. Mais não acha que como será bebês em dose dupla teria que ser padrinhos em dose dupla? - pergunta Nick.

– Não tinha pensado nisso ainda. Mais o Greg e a Wendy seriam ótimos padrinhos. - diz Sara.

– É quem sabe o Greg não toma juízo? - diz Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a fanfic em especial a minhas: Thaiana Souza e Talita Bernardes pelo apoio que estão me dando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.