Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 13
3 meses depois a surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será bem engraçado espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/13

O turno da noite havia acabado, Sara e Cath estavam no vestiário.

Sara fica pálida e começa a a passar mal e vomita.

Cath olha desconfiada para Sara.

– Sara você está grávida? - pergunta Cath.

– Não Cath é apenas um mal estar. - diz Sara.

– Sara não minta. Você e o Nick estão se cuidando? - Pergunta Cath.

– Só usamos preservativos. - diz Sara envergonhada.

– Sara! Você sabe que não é 100% seguro, que pode estar furada ou estourar, você não é mais nenhuma adolescente para confiar só nos preservativos. Vou a farmácia aqui perto comprar um teste de gravidez e você mocinha não saia daí. - diz Cath.

– Ok mamãe. - diz Sara rindo.

Quando Cath saia do vestiário Nick aparece a procura de Sara.

– Sara está lá dentro ainda. Vou a farmácia e você aguarde na sala de espera precisamos ter uma conversa. - diz Cath falando com Nick e logo saindo do laboratório.

Cath volta da farmácia e encontra Sara no vestiário ainda.

– Aqui está o farmacêutico diz que esse teste é muito preciso. Faça o teste e depois me mostre. - diz Cath entregando à Sara o teste.

Sara vai ao banheiro e faz o teste e entrega para Cath.

Minutos depois Cath olha o resultado e fala:

– Parabéns Sara deu positivo. Vamos ao hospital fazer o exame de sangue para confirmar. Vamos a sala de espera Nick nos aguarda lá. - diz Cath saindo do vestiário.

Na sala de espera...

– Nick nos leve ao hospital. Te explicamos no caminho. - diz Cath.

– Ok mais Sara está tudo bem com você? - pergunta Nick preocupado.

– Calma Nick estou bem sim. - diz Sara.

No carro...

Nick dirigia Sara e Cath estavam caladas.

Sara quebra o silêncio:

– Nick acho que estou grávida. Vamos ao hospital para confirmar com o exame de sangue o que o teste de farmácia diz. - diz Sara olhando pra Nick.

– Amor sério? Você não sabe o quanto estou feliz. - diz Nick sorrindo.

– Se ficasse bravo não sei o que eu faria com você parecem crianças que não sabem que a camisinha não é 100% segura. Ela serve para prevenir doenças e não para prevenir gravidez. - diz Cath com um tom de bronca.

– Bom, chegamos. Seja o que Deus quiser. - diz Sara.

Sara entra no hospital e é consultada.

Nick e Cath aguardam na sala de espera do hospital.

Sara sai com o resultado.

– Amor deu positivo. - diz Sara abraçando Nick.

Nick e Sara se beijam.

– Parabéns papai, parabéns mamãe. Agora vocês precisam me deixar em casa antes que o Gil pire achando que me sequestraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem vocês me ajudam com a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.