Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 12
Afogando as mágoas...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora é que eu não estava muito bem. Bom, este capítulo será mais curtinho mais será um pouco engraçado.
A fanfic está quase no fim mais ainda há muitas emoções para rolar daqui pra frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/12

Sara dirigia, enquanto Nick olhava pela janela o caminho de volta pra casa.

Nick observou pela janela o bar que ele costumava frequentar com Warrick, pediu a Sara que parasse o carro pra beberem um pouco.

Sara estaciona próximo ao bar.

Nick e Sara entram e sentam em uma mesa próximo ao balcão.

O dono do bar se aproxima da mesa reconhecendo Nick.

– Vejo que o cavaleiro arrumou outra companhia para beber, bela moça! Prazer pode me chamar de 'Gordo' sou o dono do bar. - diz o dono.

– Prazer Sara Sidle, namorada do Nick. - diz Sara cumprimentando o dono do bar.

– Nick lamento a perda do seu amigo, podem pedir o que quiserem vai como cortesia da casa. - diz o dono olhando para Nick.

– Obrigado. Me vê uma cerveja e 3 copos por favor. - diz Nick.

– Ok já trago. - diz o dono indo em direção ao balcão.

Sara espera o dono se afastar e pergunta:

– Amor por que 2 copos?

– Um é em recordação ao Warrick. - diz Nick ainda triste.

– Aqui está a cerveja e os copos, fiquem a vontade podem pedir qualquer coisa. - diz o dono do bar.

– Ok obrigada. - diz Sara.

Os dois ficam ali bebendo a tarde toda. Sara e Nick não tem condições de dirigir. Sara então liga para Cath para ver se ela poderia ajudar.

– Olá Sara. Aconteceu alguma coisa? - diz Cath preocupada.

– Preciso que você venha aqui no bar perto do laboratório, venha de táxi que eu pago quando você, quando chegar aqui você entenderá porque eu te chamei. - diz Sara meia atrapalhada.

– Ok vou avisar o Gil que estou saindo e já vou aí. - diz Cath desligando.

Minutos depois lá estava Cath ajudando Sara e Nick a irem pro carro de Nick. Cath pegou as chaves que estavam com Sara e dirigiu o carro até a casa de Sara.

Cath os deixou em casa e pegou um táxi de volta para casa.

Nick e Sara se jogaram na cama e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo terminado por favor deixem suas opiniões nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.