Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 11
A despedida ao amigo o último adeus.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a minha amiga Talita Bernardes... Uma homenagem ao Warrick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/11

De manhã cedo Sara acorda para tomar café. Toma todo cuidado para não acordar Nick pois hoje seria um dia muito difícil para todos seria o velório e enterro de Warrick.

Sara preparava o café, Cath, Gil e Nick ainda dormiam.

Sara estava fazendo café quando alguém lhe abraça por trás e lhe a um beijo na nuca. O arrepio e inevitável. Era Nick.

– Oi meu amor acordou cedo? - diz Nick.

– Oi amor acordei cedo para fazer café como você está? - diz Sara virando de frente para Nick.

– Não muito bem mais o que você fez ontem me deu forças. Eu te amo Sara. - diz Nick a olhando nos olhos.

– Eu também te amo Nick. - diz Sara beijando Nick.

– Bom dia pombinhos, o cheiro do café está ótimo Sara mais precisamos ir pra casa nos arrumar para o velório. Nos vemos lá. - diz Cath.

– Ok Cath. - diz Sara.

– Ah vamos passar na floricultura para pagar rosas para jogar no túmulo de Warrick. - diz Cath.

– Compre duas. - diz Sara se desfazendo dos braços de Nick e indo buscar a carteira.

– Aqui está o dinheiro. - diz Sara voltando com o dinheiro na mão.

– Ok então tchau pombinhos e tomem um café bem reforçado Nick vai precisar pra hoje. - diz Cath saindo com Gil rumo a porta de entrada da casa.

– Tchau gente. - diz Sara e Nick juntos.

Sara e Nick tomam café e vão se arrumar para o velório e enterro.

... 1 hora depois...

Todos estavam no velório. Os casais Sara e Nick e Cath e Gil ja não estavam tão juntos pois Ecklie estava lá e os relacionamentos ainda eram segredo.

A família de Warrick já estava toda lá.

Pediram para que um dos CSIs fizessem um discurso. Gil era o mais preparado emocionalmente e que tinha ótimas palavras. Prontamente ele se oferece para fazer o discurso.

A família é a primeira a fazer o discurso logo é a vez de Gil:

– Warrick era ótimo como amigo de equipe levava os casos a sério e se preocupava com os amigos. Talvez eu não seja o melhor pra falar sobre o Warrick já que não éramos muito próximos mais creio que o melhor amigo dele Nick, está sentindo muita falta dele por isso não terá forças para falar algumas palavras. Apesar de seu vício em apostas, Warrick sempre foi um grande amigo com todos nós. Sempre chegava alegre no trabalho sentíamos que era realmente o que gostava de fazer. Eu queria ter aproveitado mais a amizade dele. Warrick perdão se não aproveitei sua amizade mais você entende que não sou muito social. Warrick sentiremos sua falta. Vá com Deus.

Após o discurso todos deram seu adeus ao Warrick perto do caixão Nick foi o último a se despedir e o que demorou mais.

Logo todos seguiam rumo a sepultura, Nick ajudava a carregar o caixão do amigo.

após o caixão ser colocado na sepultura todos jogaram rosas, Nick jogou a rosa e correu para o carro, Sara foi atrás minutos depois.

– Amor está tudo bem? - diz Sara entrando no carro no banco do motorista.

– Amor não aguentei ficar lá não tenho forças para me despedir dele desse jeito. - diz Nick chorando.

– Amor eu estou aqui para o que precisar pra mim está sendo um momento muito difícil também. Quer ir pra casa? - diz Sara o abraçando.

– Amor obrigada por tudo me leve por favor para qualquer lugar menos esse. - diz Nick dando um selinho em Sara.

Sara dá partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.