Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 10
O interrogatório


Notas iniciais do capítulo

segredos de amigos revelados para o bem das investigações... capítulo emocionante e quente. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/10

...Na casa de Sara...

Sara estava colocando o café na mesa Nick continuava sentada ainda muito triste.

A campainha toca, Sara vai atender. Era Gil e Cath.

– Oi gente, entrem Nick está na cozinha o café já está na mesa. - diz Sara dando espaço pra Cath e Gil entrarem.

– oi Nick. hummm pelo cheiro o café está muito bom Sara você está ficando prendada. Trouxemos pão. - diz Cath.

– Obrigada Cath fiz com carinho espero que gostem. Nick ainda está triste e abalado mais estou dando forças a ele. - diz Sara sentando ao lado de Nick.

– Sara é uma ótima companheira e tudo que eu mais preciso é dela nesse momento se não fosse ela não sei o que seria de mim nesse momento. - diz Nick abraçando Sara.

– Chega de romance vamos tomar café. Nick Brass pediu que se você souber de algo que colabore com as investigações você fale com ele, ele nos espera na laboratório na sala dele. Ele achou bilhetes de apostas no bolso de Warrick. - diz Gil.

– Talvez eu tenha algo que possa colaborar, Gil me leve ao laboratório mais tarde? - diz Nick bebendo todo café.

– Pode deixar levo você sim Nick. Coma algo e vá trocar de roupa para irmos. - diz Gil bebendo um gole de café.

– Já comi um pãozinho, amor me ajude a procurar algo para vestir? - diz Nick levantando da cadeira.

– Ajudo sim amor. Quero que saiba que estou orgulhosa de você por fazer isso em um momento tão difícil. - diz Sara pegando na mão de Nick.

Os dois caminham para o quarto.

Minutos depois Sara e Nick aparecem na Sala onde estavam Cath e Gil no sofá esperando eles.

– Está pronto Nick? Sara você vem junto? - diz Gil levantando do sofá.

– Vou ficar aqui para lavar a louça e fazer a janta. - diz Sara abraçando Nick.

Sara e Nick se beijam e em seguida Gil se despede de Cath com um selinho.

Gil e Nick vão ao laboratório no carro de Gil.

Assim que eles partem Sara fecha a porta e desaba no choro.

– Hei amiga, não fique assim você precisa passar força pro Nick. - diz Cath a abaraçando.

– Cath eu tentei ser forte mais tem horas que agente precisa por tudo pra fora. Aqui dentro dói muito a todo momento lembro das palavras que ele falou pra mim e pro Nick no bar. Ele pediu para que não desistíssemos do nosso amor e que cuidássemos um do outro. Pediu também que cuidássemos de vocês. - diz Sara relembrando as palavras de Warick no bar. - parece que ele sabia que algo aconteceria.

– Sara vá tomar um banho eu cuido da louça e da janta. E você se importa que eu e Gil fiquemos aqui essa noite? Trouxemos colchão travesseiro e cobertor o que precisamos é apenas de um lugar para estender nosso colchão que pode ser na sala mesmo. - diz Cath.

– Lógico Cath. Fiquem a vontade. Eu tinha planos pra essa noite com o Nick mais não vai ter clima pra nada. - diz Sara.

– Hei Sara prepare algo pra vocês se quiser eu ajudo. Mias não deixe de cuidar do relacionamento de vocês, talvez isso até dê mais forças pro Nick ou o mantém com o pensamento longe da morte do amigo. Só você pode fazer isso Sara, Nick te ama muito. - diz Cath.

– Eu também o amo muito e me dói muito vê-lo como ele está. Vou tomar um banho e preparar tudo lá no quarto. - diz Sara indo pro banheiro.

– E eu vou preparar a janta e lavar a louça. - diz Cath indo pra cozinha.

... No laboratório...

Nick entra na sala de Brass que já o esperava.

– Hei Nick sei que esse é um momento difícil pra você mais preciso que você conte tudo o que possa ajudar nas investigações. - diz Brass convidando-o para sentar.

– Ok não tenho muito para falar apenas que à algumas semanas Warrrick me pediu dinheiro emprestado para pagar dívidas ele me prometeu que nunca mais se envolveria com apostas mais pelo jeito não cumpriu a promessa.- diz Nick.

– Ok Nick obrigado pelas palavras. Meus sentimentos. - diz Brass levantando-se para e abrir a porta para Nick.

– Obrigado Brass. Qualquer coisa estou a disposição. Tchau. - diz Nick saindo da sala.

Nick vai ao estacionamento onde Gil já o esperava, os dois partem novamente para casa de Sara.

... Na casa de Sara...

Cath estava terminando de pôs a mesa quando Nick e Gil chegam. Sara estava no quarto terminando de arrumar a surpresa para Nick.

– Hum amor caprichou na janta. - diz Nick na sala.

Cath aparece vinda da cozinha.

– Nick fui que fiz a janta, Sara está no quarto já deve estar vindo jantar. - diz Cath.

Sara aparece.

– Amor você chegou!- diz Sara indo pro sofá com Nick.

– Hei gente a janta está pronta. Vamos jantar antes que esfrie. - diz Cath indo para a cozinha.

Todos vão para a cozinha.

– Sara preparei salada pra você já que você é vegetariana. - diz Cath colocando um prato de salada para Sara.

– Obrigada Cath. - diz Sara.

Todos comem.

Logo após Sara e Nick vão para o quarto. Gil e Cath vão arrumar suas coisas na sala.

... No quarto...

Sara empurra Nick pra cama que estava cheia d pétalas de rosas.

– Nick fique aí tenho mais uma surpresa. - diz Sara dando um selinho em Nick e indo para o banheiro.

Nick deita na cama e dá um sorriso, isso já era um bom começo. Até aquele momento Nick só chorava.

Sara sai do banheiro cm uma lingerie vermelha, deixando Nick louco.

Sara vai pro cima de Nick e o beija.

– Amor só você pra me fazer tão bem nesse...

– Amor não fale mais nada apenas vamos curtir esse momento. - diz Sara tirando a camisa de Nick.

... Na sala...

Cath já estava por cima de Gil o beijando.

– Hei amor podem nos ver. - diz Gil.

– Amor estamos sozinhos aqui na sala. - eles escutam gemidos vindos do quarto. - Aliás eles estão ocupados demais. - diz Cath rindo.

– Sara está fazendo Nick esquecer a morte do amigo por um momento. - diz Gil.

– Que tal esquecermos também? - diz Cath tirando a camisa de Gil.

– Ótima idéia. - diz Gil beijando Cath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi um pouco quente. O próximo será uma homenagem ao Warrick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.