Snickers e Grillows vivendo uma nova história escrita por Letícia Snickers


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma ajudinha não faz mal a ninguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581516/chapter/1

O ano havia terminado para os CSIs e para comemorar o fim de ano houve uma festa com um belo jantar e danças...

Nick vestia-se elegantemente assim como Grissom, mais quem mais chamava atenção era Cathrine e Sara.

Cath vestia um lindo vestido vermelho seda, Sara vestia um lindo vestido azul.

As duas dançavam bebiam até que Cath começou a olhar fixo para Grissom com um certo brilho nos olhos nunca visto antes, Sara logo percebeu ela ja não estava mais interessada por Gil mais sim por Nick. Sara então percebera o quanto Nick estava lindo naquela noite.

Sara conversou com Cath que no início negava a ataração pelo Gil mais confessou depois de muita insistência de Sara.

Sara resolveu ajudar Cath com a intenção de que Cath também a ajudaria mais tarde com Nick.

As duas se aproximaram dos rapazes e então Sara não sabia como aproximar Cath de Gil ela então chamou Nick pra dançar deixando Cath e Gil sozinhos. Gil chamou Cath para dançar o baile estava animado as duas dançavam empolgadas com seus cavaleiros foi então que se empolgaram demais esbarraram-se uma na outra e caíram sobre seus pares.

Isso foi um impulso para que Cath beijasse Grissom e aconteceu. porém Sara não obteve a mesma sorte com Nick, enquanto ela dançava com nick Cath e Gil trocavam beijos e carícias.

Nick foi buscar mais bebida no bar e Sara foi ao lado de fora dando a desculpa que precisava de ar.

Na verdade Sara precisava é de um tempo para bolar um plano e conquistar Nick.

Cath percebeu a ausência de sua amiga no momento em que Gil resolveu ir ao banheiro, ela aproveitou a brecha e foi ajudar a amiga falou com Nick dizendo que Sara queria falar com ele no lado de fora do salão.

Nick foi ao encontro de Sara preocupado pois sempre se preocupava até demais com ela...

ao chegar do lado de fora vê Sara sentada em uma cadeira olhando as estrelas ele achava Sara muito bonita e achou mais ainda com o brilho do luar em seu rosto. Nick se aproximou dela e perguntou porque ela queria conversar com ele.

Sara não entendeu no momento mais percebeu mais tarde que podia ser uma ajudinha da Cath foi entãoque resolveu se declarar desse jeito:

- Nick faz muito tempo que preciso dizer algo pra você...

Nick interrompeu:

- Acho que esse é um ótimo cenário para conversar além do mais estamos sozinhos por enquanto.

Sara olhou em volta e constatou que estavam mesmo sozinhos. foi então que falou de uma vez:

- Nick tudo que senti pelo Gil foi um engano na verdade só estava fugindo do sentimento que tenho por você!

Nick interrompeu com uma pergunta:

- Que sentimento seria esse?

Sara falou ironicamente

-se você me deixasse terminar você descobria. Nick eu te amo!

Nesse momento Nick a puxou pra um beijo longo e profundo. Ao final do beijo Nick falou:

- Você não sabe o quanto eu esperei por isso mais Warrick sempre dizia que eu não devia desistir de vc .

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deem notas e opiniões a cada semana atualizarei a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snickers e Grillows vivendo uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.