Pensando Alto escrita por Daniela

Pensando Alto

[FANFIC INÉDITA]

Katniss é uma adolescente. Uma garota de 16 anos criativa, original, com seus próprios sonhos, dramas, histórias e uma grande paixão por escrita, leitura e música. Um dia ela teve uma de suas ideias mais loucas e começou a colocar em plano. E não é que deu certo? Criou um blog chamado Pensando Alto onde achou uma forma de se conectar nesse imenso mundo. Isso acabou deixando-a mais comunicativa, independente e com uma grande vontade de aproveitar cada momento e ser ela mesma.

Hoje o blog já é um sucesso. Lá ela escreve sobre sua vida, experiências, gostos e dicas. Sobre seu primeiro coração partido, se tem medo de se machucar de novo e sua grande duvida se algum dia se apaixonará. Será que essa coisa de se apaixonar por alguém e esse alguém retribuir o mesmo sentimento por você só acontece em filmes de romance em Paris?

Isso que ela está por descobrir. Novas portas foram abertas para Katniss e ela está prestes a embarcar em novas aventuras e enxergar que o garoto que ela procurava estava tão perto. Tudo isso enquanto continua mantendo sua vida em equilíbrio.

Será que Katniss acordará com um beijo de um belo príncipe? Ou só acordará para a realidade? Será que o Blog Pensando Alto continuará? Acompanhe a história e descubra as respostas para suas perguntas.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Brutus, Cashemere, Cato, Cinna, Clove, Effie Trinket, Gale Hawthorne, Glimmer, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Peeta Mellark, Primrose Everdeen, Rue, Seneca Crane
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (9.003 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/01/2015 às 03:05 | Atualizada: 03/02/2015 às 01:06


Notas da História:

-> Os personagens principais da história pertencem à Suzanne Collins.

—> É uma Fanfic de Universo Alternativo, ou seja, os personagens funcionam do meu jeito, as vezes fugindo do padrão do original.

—> O tamanho da Fanfic vai se espelhar pelo empenho dela com os leitores.

—> Gente, sou movida por comentários então comentem, é sempre bom ver o que vocês estão achando e poder ter contato com vocês. Obrigada.

—> O título vem do meu grande amor pela música "Thinking Out Loud" do magnifico Ed Sheeran.

—> Os capítulos terão uma música tema que me inspirou para escrever. Pegue seu fone e aumente o som!

—> Plágio é crime!


Espero que vocês gostem, uma ótima leitura! :)