A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 9
Cap.9-Segredo Revelado!O Laço entre Marina e Sanji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/9

Sanji surge do meio da escuridão, e vai correndo na direção de Marina:

_ Marina – chan, você está bem?
(Marina – tentando se fazer de forte) Claro que estou!!!!Você acha que um veneninho de merda desses vai me derrubar?Hahaha!!!Eu ainda vou viver muito para te atazanar!!!Pode ter certeza!
(Sanji) Pelo jeito você está bem mesmo..... continua chata como sempre!
(Marina) Olhe bem o que diz, mocinho!!!! ’ Ou você quer ser o próximo depois que eu acabar com ela??
(Sanji) Pois é.....Já que está tão bem, acho que não precisará dessa poção que cura tudo, que achei em seu quarto.....então posso jogá-la fora e....... – exibe o frasco com um líquido roxo.
(Marina) NÃO!!!Calma, Sanji-kun......por....... hã......consideração, vou tomá – la sim!!!!
(Sanji) Consideração....sei...sei....conta outra!!
(Marina) Você veio me ajudar ou pra me encher??? 
(Sanji) É lógico que vim para te ajudar!Que pergunta......
(Jane) EI!!!!VOCÊS DOIS!!!!! SE ESQUECERAM DE MIM????EU CONTINUO AQUI!!!!
(Marina e Sanji) Ah.....é mesmo.......
(Jane) *gota*
Marina sente que o veneno saíra de seu sangue, levantou-se rapidamente e sorriu para Sanji:

_Obrigada por ter vindo!
(Sanji) Nunca deixaria você sozinha.......
(Jane - irritada) EI, POMBINHOS!!!!AGORA JÁ CHEGA!!!VOCÊS JÁ CONVERSARAM DEMAIS !!!!Fire Snake!

Uma enorme serpente de fogo surge e direciona-se para a feiticeira e o cozinheiro.Marina pisca para Sanji:

_Você já sabe o que fazer, não???
(Sanji) Mas....é só para ricochetear o ataque, não é??Você sabe que eu não posso bater em mulheres, não importa quem elas sejam!
(Marina) Claro que é, seu bobo!Agora, anda logo!!!
(Sanji) Hai!

Os dois ficam um de costas para o outro, um grande dragão negro e prata se forma em volta deles, Sanji se apóia nos ombros de Marina e salta para a cabeça do dragão, ele dá um potente chute, que empurra o dragão fortemente contra a serpente de fogo.

(Marina e Sanji) DRAGON KING POWER SHOOT!!

A serpente é engolida pelo dragão, ambos fundem-se e atacam a bruxa de cabelos verdes, que cai de costas no chão, cheia de ferimentos.

(Marina – comemorando)Enganei você, Sanji-kun!!Quem sabe agora você pára com essa bobeira de não bater em mulheres, heim?Hahahahahaha!!!!Uau!! Foi um sucesso!!!!Nós juntos somos muito fortes!!!Tenho certeza de que agora ela não conseguirá mais se levantar e.....

(Jane – levantando-se com dificuldade) Acho....que está errada......argh!Vocês podem ter me derrotado.....mas ainda tenho um mérito.....Deveria olhar melhor o seu amiguinho.....parece que ele não está bem....haha...argh!

A bruxa cai no chão, derrotada.Marina olha Sanji.......e assusta-se com o que vê: Jane, além de sua serpente de fogo, mandara uma de suas serpentes das sombras, sorrateiramente, atacar o cozinheiro.Sentindo o veneno, ele começa a cambalear e cai no chão.Marina corre para socorrê-lo:

_ SANJI-KUN!!!!
_ Marina-chan......me......desculpe......eu não....prestei atenção....
_Não fale mais nada.... – lágrimas rolavam de sua face – você vai ficar bem!Eu....eu....vou procurar a poção!

Marina procurou perto das árvores o frasco, e, quando o achou, percebeu que ele estava nas mãos de Jane, ela levantara-se, estava pronta para atacar novamente:

_ Hahahaha!!!Parece que seu amiguinho entrou em apuros........se quiser o que tenho na mão, terá que derrotar a minha magia mais poderosa: o BLACK HOLE!!!

Uma nuvem negra gigante surge ao redor das duas.Jane, com um sorriso nos lábios, diz:

_ Essa nuvem suga todas as energias de quem eu mandá-la tocar, além de destruir o seu corpo de forma bem dolorosa......... você sabe que, mesmo derrotando essa magia, não sairá viva.....não acharia melhor que morressem juntos?
(Marina) Eu não vou deixar que ele morra apenas por um simples egoísmo!Prefiro mil vezes morrer a vê-lo falecer em meus braços!
(Jane) Pelo que vejo, você cuida bem do seu patrono, heim?Será por interesse de livrar-se de sua maldição?

Marina cerrou os punhos.... lembrou-se daquela marca, a marca que Sanji tanto escondia.....não por saber que tratava-se de um símbolo do seu destino, mas sim, por vergonha, por achar que ficaria ridículo exibir aquela mancha escura em forma de dragão próxima ao seu olho esquerdo.Desde que ele lhe contara sobre a mancha, Marina descobriu que ele era seu patrono....quando uma feiticeira possui um patrono, pode livrar-se de sua maldição, transferindo-a para ele......mas ela preferia morrer com aquilo a vê-lo sofrer durante toda semana de lua cheia, assim como ela!

Não estava protegendo o cozinheiro por causa dessa ligação.....protegia-o porque gostava muito dele, considerava-o como um irmão......talvez até bem mais que isso.......Agora, chegara a hora de utilizar sua técnica suprema e proibida.....aquela que atinge tanto o rival como a própria feiticeira que a executa.....não tinha escolha....é o único modo de derrotar a magia de Jane e salvar Sanji.......fechou os olhos e conjurou o espírito do dragão supremo, uma grande aura azul-escura rodeou a garota de olhos negros.Olhou com firmeza Jane, e disse:

_ Se a vida de Sanji- kun corre risco, não hesitarei em perder a minha!!!
(Jane – impressionada) Não....não me diga...que você vai usar.......não teria coragem!!!!!
(Marina) DRAGÃO SUPREMO!!!!!!!!!!!!!
(Jane) Nããããooooo!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com as duas feiticeiras????E, será que Sanji vai se salvar?Confira no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.