A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Batalha! Dragão X Medusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/8

(Jane) Hahahahahahaha!!!!!Seus amiguinhos já eram!Parece que agora está sozinha de novo!!

(Marina) Pois é, irmãzinha........parece que você tinha razão.....eu me pareço realmente com um dragão....... mas o seu erro foi : os dragões não são bons e burros......mas sim, cautelosos....Olhe novamente para o mar!Parece que as medusas são tão convencidas de si que não percebem que há sempre alguém mais esperto que elas!

Ao olhar para o mar, a garota de cabelos verdes tem uma grande surpresa: em volta do navio havia um enorme campo de força, feito por Marina, que destruíra o seu ataque.A bruxa de olhos amarelos olhou com ódio a feiticeira de olhos negros.

(Marina) Eu, antes de mandá-los partir, invoquei esse feitiço......ele é forte contra qualquer ataque à distância!Hehe......vejo que você não está com essa força toda!!!

(Jane) Pois é....parece que primeiro terei que te matar para depois acabar com teus amiguinhos...... isso será rápido, você não é páreo para mim!

(Marina) É o que veremos!

As duas entram em posição de combate.Surge uma aura roxa em volta de Marina, e, em volta de Jane, uma negra.

(Marina) Vamos ver se você agüenta o meu Diable Jamble Poison!!!

As pernas de Marina pegam fogo, surgem lâminas afiadas, com um líquido esverdeado saindo delas.Ela atacou Jane, que, com uma só mão, ricocheteou o ataque, fazendo Marina cair e trombar em uma árvore.

(Jane) Hahaha!E você chama isso de golpe?Com quem aprendeu?Com aquele loiro idiota?

(Marina) Cale a boca!Dragon Water!

O dragão de água ataca a bruxa, que leva várias mordidas.A bruxa cai de bruços no chão.

(Marina) Isso é para você aprender a não falar mal de meus amigos!

(Jane – levantando-se) Para mim, isso não fez mais que cócegas.......francamente!!Você estava mais forte quando lutamos na última vez!E....argh! – algumas gotas de sangue saem da boca de Jane.

(Marina – em tom de zombaria) O que você iria me dizer, mesmo?

(Jane) Agora você me deixou furiosa!Serpentes das Sombras!!

Neste exato momento, milhares de serpentes verde-escuras saem dos cabelos de Jane, e cercam Marina.Todas atacam-na de uma vez, a feiticeira consegue defender-se da maioria, mas uma delas consegue morder a sua perna......a dor era terrível, além de o veneno ser muito forte e começar a paralisar seus músculos.

(Jane – às gargalhadas, em tom de deboche) Hahahahaha!O que aconteceu, Marina?Não conseguiu usar bem a sua magia de defesa?Será por que a maior parte dela foi transferida para proteger seus amigos?Hahahahahaha!!Como você é ridícula!

(Marina – levantando-se com dificuldade) Você não.......encostará um dedo neles.....nem que.....eu......morra!

(Jane) Então vai morrer aqui e agora!Toxic Snake!

A grande cobra negra aproximou-se rapidamente de Marina, atacando-a.....a feiticeira cai inerte ao chão.

(Jane) Foi muito fácil te derrotar, irmãzinha!Agora só falta acabar com aqueles idiotas....ah, e fique tranquila....eles logo estarão no inferno com você!!

A mulher de cabelos verdes voltou-se para o mar, quando ouve uma voz:

_ Hahahahaha!!!Quem disse que você me derrotaria tão fácil??

O corpo da feiticeira some como fumaça.A bruxa olha para os lados, desconfiada.

(Jane) Onde você está?

(Marina) Parece que você faltou no dia em que a mamãe ensinou a técnica das miragens!Hahaha!!

(Jane) Deixe de ser covarde!!!!ONDE VOCÊ SE ESCONDEU?Venha aqui e lute como uma feiticeira!

(Marina) Como quiser.....Dragão das Trevas!

Um enorme dragão negro cerca Jane, impedindo-a de reagir, e ataca-a fortemente com sua cauda.A bruxa voa longe, raspando seu corpo na áspera areia da praia.Mesmo assim, mantém seu sorriso maligno, e diz a Marina:

_ Você me acertou, heim?Mas já reparou algo de diferente em você?

Marina sente uma grande dor em uma de suas pernas e percebe que seus movimentos estão limitados...de fato, fora atingida por uma das serpentes, não podia usar todo o seu campo de força, pois colocaria seus amigos em perigo......apenas conseguira escapar do golpe final de sua irmã .Jane se aproxima da feiticeira, dizendo:

_ É isso que dá proteger amigos.......você se torna uma fraca!Mesmo que me derrote, o veneno de minhas cobras vai cuidar do resto.....logo, você estará morta!

(Marina) Isso é......o que.........você pensa......argh!- tentando se levantar.

(Jane) Está vendo?Você nem consegue ficar de pé e ainda quer me derrotar??Não seja tola!!Acha que eles se preocupam com você?Claro que não!Eles pensam apenas nas suas próprias vidas, não ligariam se você morresse aqui e agora...

Nisto, aparece uma silhueta conhecida, Marina a reconhece e sorri.A pessoa que chega, dirige-se à bruxa:

_ Você está errada!Ela tem a mim!Alguém em quem ela pode confiar!Vim te ajudar, Marina-chan!!

(Jane) Você?????

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!