A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Encontro das Irmãs Feiticeiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/7

(Todos) Marina, ela é sua irmã??!

(Marina) Pois é....infelizmente......

(Sanji) Dá pra ver.....são tão parecidas......

(Marina – olhar maléfico) O que você disse??????

(Sanji - assustado).brincadeirinha, Marina – chan!!!!

(Jane) Ah!Então esse é aquele seu amigo de quem você tanto falava quando ia treinar conosco no North Blue.......com é o nome, mesmo???Sundry....Sandro.......ah!É Sanji!O afilhado do Perna Vermelha!Hahahahahahaha!!!Parece que ganhei na loteria!Além de acabar com os chapéus de palha, vou destruir minha irmã mais nova e o seu amiguinho patético!!!!

(Marina)Como você tem a audácia de chamar Sanji-kun de patético??Você é uma traidora!Foi para o lado da magia negra e destruiu a maioria das nossas nakama para roubar-lhes o poder, desonrando o sobrenome Morgan!Além disso, trocou-o por esse super ridículo....Logan!

(Jane) Hahahahaha!!!!!Você não mudou nada, mesmo!Sempre com esse papo de sobrenome da família.........blá, blá, blá! Eu nunca aceitaria carregar o mesmo sobrenome que você e a nossa mãe!Vocês duas são uma vergonha para mim, poderiam ser muito poderosas, assim como eu.....mas não aceitaram a proposta de matar as outras feiticeiras!Além disso, você, que moral tem para me dar? Nem mesmo confia em seus amigos.......aposto que não contou a eles sobre o perigo que você representa!

Marina apertou os punhos e mordeu o lábio.Sanji olhou-a apreensivo.Os outros tripulantes do Thousand Sunny olhavam uns para os outros, perguntando-se:

_ Perigo que Marina representa??

(Jane) É.......pelo que vejo, ninguém sabe!!É melhor eu avisar-lhes, pois parece que minha irmãzinha querida não contou sobre a maldição dela!

( Todos, menos Sanji) Maldição???????

(Jane) Pois é.......não sei se já perceberam que ela desaparece na semana da Lua Cheia......ela se torna uma perigo para todos essa semana, pois........

(Marina) CALA ESSA BOCA!!!!!VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM!!! – lágrimas escorriam de seus olhos.

(Jane) Nossa......vejo que ficou nervosinha.........hahahahaha!!!!Acho que vou acabar com você primeiro.........

(Luffy - ansioso) Espera aí.......eu quero que você termine a história que começou a contar......o que a Marina tem?

(Nami – dando um croque em Luffy) DÁ PRA FICAR QUIETO???Não vê que estamos com problemas e..... mas sabe que até eu estou curiosa para saber disso?

(Jane) Ah......eu contaria.... mas vou deixar isso por conta da Marina, talvez no além ela lhes conte o resto, hahahahahaha!!! – olhando o horizonte – Olhe só!Parece que nossos dois navios estão indo em direção a uma ilha......Isso é bom, pois não quero sujar meu navio com o sangue sujo desses piratas!

Logo, os dois navios atracaram na ilha.....possuía uma densa floresta próxima à sua praia.Jane, antes que os Chapéus de Palha percebessem, jogou uma grande esfera negra sobre o navio de seus inimigos.

(Sanji) O que é isso????

(Franky) Estamos, em apuros, não conseguiremos nos esquivar a tempo!

(Nami, Usopp e Chopper - assustados) É o nosso fim!!!!!

Nisso, surge um dragão de água, que ataca a esfera, mandando-a para longe do navio.

(Marina)Dragon Water.......

(Jane) O que???????

(Marina) Pensa que não te conheço o suficiente para acreditar que não iria trapacear??

(Sanji) Marina-chan.......

(Marina) Sanji-kun, todos vocês!!!Podem deixar que eu cuido dela sozinha!Levem o navio para longe daqui, eu os seguirei depois!

(Sanji) Mas, Marina-chan!!!

(Marina) Façam já o que eu mando!Confiem em mim!

(Sanji) Mas......

(Marina) Sem mas, Sanji-kun!Isso é um assunto de família!

(Sanji) Está bem......

(Luffy) Marinaaa!!!Confio em você!Chute a bunda dessa aí!!!Shshshshshshs!!!

(Nami) Pessoal!!!Vamos levantar âncora!!!!Tem certeza de que vai ficar bem, Marina??

(Marina) Sim, Nami!Agora vão!

O navio começava a se distanciar da costa, as duas irmãs feiticeiras se entreolhavam.

(Jane) Hahahahaha!!!Imãzinha......vejo que você realmente é como um dragão .......é boa, mas ao mesmo tempo é burra!

(Marina) Como assim?

(Jane) Tentou salvar seus nakamas de mim, ficando aqui para me atrasar........pois digo que você fracassou!

(Marina) E como você tem tenta certeza disso????

(Jane) Você se esqueceu de um detalhe......eu posso atacar seu navio aqui e agora com um estalar de dedos.......logo, seus amiguinhos estarão no fundo do mar!Hahahahahah!!! – dizendo isso,  a aura negra surgiu novamente, agora, na forma de uma cobra, e, estalando os dedos........... – Toxic Snake!!!!

A cobra negra voou rapidamente, atingindo o navio em cheio, o que fez uma camada de fumaça muito espessa surgir no local........

(Marina) O que???

Continua.......

CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.