A Feiticeira do East Blue escrita por MarinaSanji


Capítulo 10
Capítulo 10 - Maldição Quebrada!O Amor Vence!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58139/chapter/10

Um grande dragão vermelho – sangue surge e forma uma grande explosão, Jane e Marina são arremessadas para o ar, enquanto a nuvem negra se dissipa.As duas caem fortemente no chão...... o frasco da poção cai da mão de Jane, ela estava derrotada......Marina, mesmo cheia de ferimentos, lutava para manter a consciência, pelo menos até que ela desse a Sanji a poção...arrastou-se até a bruxa de cabelos verdes, pegou o frasco, chegou perto do cozinheiro que já estava inconsciente, e fê-lo beber até a última gota da poção.Olhou para o semblante dele.....estava acordando.....os olhos da feiticeira começaram a nublar, de repente tudo ficou escuro....apenas ouviu a voz do loiro dizendo:

_ Marina- chan!!!!O que aconteceu?!


OooooOooOOOoooooooo

(Chopper) Ainda bem que você me trouxe ela a tempo, Sanji!Mais alguns minutos, e ela morreria, perdeu muito sangue!
(Sanji) Mas...ela vai ficar bem, não é??
(Chopper) Com certeza!Cuidei de todos os ferimentos dela!Agora, vá descansar, Sanji!Você não sai daqui há dois dias!Daqui a pouco quem vai ficar doente aqui é você!
(Sanji) Chopper!Não vou sair daqui!Na verdade....parte da culpa é minha por ela estar nesse estado!Marina-chan fez isso para salvar a minha vida!
(Chopper) Bem...você é quem sabe!Mas...o pessoal está reclamando, porque é a Nami quem está cozinhando agora e......ah...ela não cozinha bem!
(Marina – acordando) Pode sair....Sanji-kun!Estou bem.......
(Sanji) Marina-chan!!!!Que bom!Vou trazer algo para você comer!

Sanji sai correndo para a cozinha.Marina começa a se levantar, Chopper a repreende:

_Não!!!Você não pode se levantar!Terá que fazer repouso!
(Marina) Obrigada, doutor-san......mas não quero mais dar trabalho a vocês....e também não gosto de fazer papel de fraca para os outros!
(Chopper) Mais uma que nem o Zoro.........
(Marina - irritada) NÃO ME COMPARE COM AQUELE MARIMO!!!!!
(Chopper - assustado) Que meeedooo!!
(Sanji – entrando e trazendo nas mãos um prato) Mal acaba de acordar e já está arrumando confusão, Marina-chan?Vejo que está bem mesmo......
(Marina) É claro!Você acha que aquilo iria me derrubar?Haha!!!Faça-me rir!
(Sanji) Mas, garota.....cá entre nós... você me deu um susto!E....er.....Chopper, poderia deixar a gente conversar a sós?
(Chopper) Claro!! - sai e fecha a porta.
(Sanji) Marina-chan.....por que fez aquilo?
(Marina) Aquilo o que?
(Sanji) Aquela magia....para me salvar.....você sabia que poderia morrer, e então...por que?!Não precisava ter feito aquilo.
(Marina) Eu nunca deixaria você morrer.... sei que faria o mesmo por mim.......e....eu....eu....gosto muito de você....... – sua face ficou vermelha.
(Sanji) Sabe......você não é mais aquela garota chata de antes...... obrigado por tudo..........

Os lábios do cozinheiro começaram a aproximarem-se dos da feiticeira.......quando....

(Luffy) Ei, Sanji!!!!Quero comidaa!!!- olhando para os dois - Ei....a Marina já acordou?

Os dois separaram-se rapidamente.

(Luffy – sem entender nada) O que foi?Que caras são essas?
(Marina e Sanji- vermelhos) Não é nada!!!
(Luffy – com um largo sorriso) Ah, sim......bem, Marina, já que você acordou, eu queria que você terminasse de contar aquilo que a sua irmã começou, aquele negócio de maldição que você tem! Estou curioso!!!!!

A feiticeira e o cozinheiro entreolharam – se, Sanji adiantou-se:

_ Não é nada, Luffy!!É invenção daquela......
(Marina – interrompendo-o) Sanji-kun......é melhor que todos eles saibam a verdade......então, por favor, chame todos da tripulação....
(Sanji) Mas....Marina-chan....
(Marina) Não vou esconder isso o resto da minha vida......por bem ou mal, eles acabariam descobrindo!
(Sanji) Está bem.......

Logo, todos da tripulação estavam no quarto.Animado, Luffy diz:

_ Por favor, conte – nos logo!!! 
( Nami) Afinal....por que estamos todos aqui?
(Marina) Calma, sua cenour..... quero dizer......Nami!Vou contar....aquilo que eu venho escondendo de todos vocês!
(Franky) Já sei!!!!!Você e o Sanji têm um caso!!!
(Marina e Sanji - irritados) CALE A BOCA!!!!NÃO É NADA DISSO!!!!!
(Franky) Tá bem....tá bem...... o que é então???
(Marina) Bem......vocês se lembram daquela semana em que eu sumi?
(Luffy) Ah, aquela semana em que você disse que iria meditar, e que não queria ninguém te atrapalhando!
(Marina) Sim.....na verdade eu menti para vocês....em todas as semanas da lua cheia, eu sofro uma maldição!
(Luffy) Sogue!!!  Então você vira o que??
(Usopp) Um lobisomem???
(Chopper) Um E.T???
(Brook) Um zumbi???
(Zoro) Um cozinheiro idiota?
(Marina) Ei, marimo!!!!Desde quando transformar-se no Sanji tornou-se uma maldição????
(Zoro) Ué......desde quando ele veio para esse mundo.......não existe coisa mais horrenda do que esse ero-cook!
(Sanji) O QUE VOCÊ DISSE?????SEU ESPADACHIM DE MERDA!!!!
(Nami) Parem já vocês três!!!!!!Eu quero ouvir o resto dessa história!!!
(Sanji)  Hai, Nami-swan!!!!!! 
( Zoro – sussurando) Odeio essa mulher.....
(Marina) Pelo jeito em alguma coisa a gente concorda!
(Luffy)Anda logo!!!Quero saber, Marina!!!!
(Marina) Então....continuando......como todas as feiticeiras, possuo uma maldição, e, infelizmente, na semana de lua cheia, me transformo em um dragão e torno-me um perigo para todos que estão em minha volta....por isso, me afastei, para protegê-los.....não queria que nada de mal acontecesse a vocês! – levantou-se, com lágrimas nos olhos – E, agora que todos sabem....acho que devo sair da tripulação....não irão querer alguém que em toda semana de lua cheia poderá representar-lhes um grande perigo.....

A feiticeira começara a caminhar em direção à porta, Luffy, Zoro e Sanji barram-na:

(Luffy) Você não vai a lugar nenhum!Eu sou o capitão aqui e exijo que você fique!!
(Marina) Mas......a minha maldição......
(Zoro) Todos aqui são malucos......portanto, uma a mais ou uma a menos não fará diferença!
(Sanji) Queremos que você fique, Marina-chan!!
(Marina - mega feliz) Sérioo???
(Nami) Seríssimo!!!!Você é nossa nakama, não deixaríamos você sair só por causa de uma besteira dessas!!! 
(Marina) Mas vocês terão que se acostumar a ter uma nakama que desaparece em todas as semana de lua cheia!!!
(Robin) Eu gostaria de saber em que tipo de dragão você se transforma....
(Marina) Ah, sim!!Me transformo em um como esse aqui – egue os cabelos, mostrando o pescoço.
(Todos) ???????
(Marina) O que foi?
(Luffy) Não há nada aí!
(Marina) O que??????? – olha-se no espelho – a......a.....marca.....sumiu!!!!!!
(Robin) E o que isso quer dizer???
(Marina) Estou livre da maldição!!!!!
(Sanji) Mas.....como isso aconteceu???
(Marina) Não sei explicar......é simplesmente fantástico!!!
(Robin) Será que não tem alguma coisa a ver com você ter salvado o cook-san??
(Marina – lembrando – se) Sim....é mesmo!Havia alguma coisa sobre isso nas escrituras antigas...... “A maldição poderá ser quebrada por uma verdadeira demonstração de amor.....”
(Usopp) Ufa....ainda bem que essa maldição foi quebrada!!!Não conseguiria dormir em paz sabendo que uma de nossas nakamas se tornaria um monstro a qualquer hora!!!!
(Todos) CALE A BOCA, NINGUÉM PEDIU A SUA OPINIÃO!!!!!! 
(Usopp)Calma, gente.....foi só uma brincadeirinha....hehe....
(Nami) Bem...agora que tudo está esclarecido, vamos voltar aos nossos afazeres!!!
(Luffy) Está bem!!!!Que bom!!!Cada vez mais a nossa tripulação está aumentando!!

Todos saíram, ficando Marina e Sanji no quarto.

(Sanji) Bem vinda de volta, Marina – chan!Queria te dizer que eu........
(Marina) Você o que?
(Nami – do lado de fora) SANJI-KUN, PODERIA SERVIR UM CHÁ PARA MIM E PARA A ROBIN?
(Sanji – cheio de coraçõezinhos) Hai!!!!Nami-swan!!!Marina-chan, agora eu preciso entregar o chá para elas e........
(Marina – levantando – se rapidamente, indo buscar o chá) NÃO!!!!!!!!!!!! EU vou entregar!!!VÁ PARA A COZINHA, JÁ!!!
(Sanji) *gota* vai começar tudo de novo..........


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim da Fanfic, mas não o fim da série........aguardem mais fanfics!! Agradeço a todos os que leram e mandaram reviews!!Beijos e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feiticeira do East Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.