Another Grey's Story escrita por Linier

Another Grey

Dra. Arizona Robbins assumiu a chefia da cirurgia fetal enquanto a Dra. Herman se recupera de sua cirurgia, executada com sucesso pela Dra. Shpherd, para retirada de seu tumor no cérebro. Dr. Alex Karev, após perder a vaga no conselho para Dra. Bayle, decidiu tentar recuperar seu antigo emprego na clínica particular do Dr. Lebanks. Assim, atualmente precisa dividir a atenção entre os dois empregos, ficando impossibilitado de assumir a chefia da cirurgia pediátrica do Grey e Sloan Memorial.
Diante da situação, o conselho se viu obrigado a contratar um novo cirurgião pediátrico para assumir a chefia do setor. Foi aí Arizona indicou sua antiga colega de faculdade, a Dra. Lara Olsen.
Enquanto isso, no Seattle Pres, a jovem Dra. Alice Scott, cirurgiã geral, decide procurar outra especialidade e se candidata a uma bolsa para estudar cirurgia pediátrica em um dos maiores e melhores hospitais do país, nosso querido Grey e Sloan Memorial. Porém, seu namorado, o Dr. Adam Mitchel, também um cirurgião geral do Seattle Pres, não ficou muito feliz com a decisão dela. Ele havia proposto casamento recentemente, mas ela pediu para que esperasse até que ela estivesse realizada profissionalmente. Furioso com a decisão dela de abandonar o Seattle Pres para estudar cirurgia pediátrica, ele decide terminar, o que deixa a Dra. Scott bem deprimida.
Em uma noite inusitada e cheia de tequila, Alice conhece a Dra. Lara Olsen, sem saber que ela viria a ser sua tutora.
Agora vamos ver o que acontece.
Espero que gostem!!! XoXo


Classificação: 16+
Categorias: Grey's Anatomy
Personagens: Alex Karev, Amelia Shepherd, April Kepner, Arizona Robbins, Callie Torres, Derek Shepherd, Jackson Avery, Meredith Grey, Miranda Bailey, Owen Hunt, Personagem Original, Richard Webber
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 2 (2.240 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2015 às 20:40 | Atualizada: 08/01/2015 às 02:35


Notas da História:

Esta história é puramente a parte do que acontece de verdade em Grey's Anatomy. Eventualmente, alguns personagens originais da série interagirão com os criados por mim, mas não ousaria mexer na história original de nossa amada e odiada Shonda!!!


Capítulos

1. Capítulo 1 - Wikipedia
513 palavras
2. Capítulo 2 - A festa
1.727 palavras