My Girl escrita por Sophi Lessi


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal e Ano Novo pra vocês!! vocês fizeram meu 2016 melhor com todos os comentários positivos (e as críticas construtivas tbm!!) obrigada a todos vocês ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581317/chapter/31

Sentia minha cabeça pulsar e o mundo a minha volta girar, meu estômago estava embrulhado e eu estava com muita, muita sede.
Ouvi vozes abafadas, uma mulher e...uma criança?
Respirei fundo e senti aquele cheiro que eu reconheceria de longe. Peeta.
Mas por que eu sentia seu cheiro e que criança era essa? Senti que tem outro corpo por baixo do meu, pois minha mão subia e descia lentamente. Abro meus olhos devagar e senti muita dor de cabeça. Olhei ao redor, esse não era meu quarto. Percebi que meu rosto estava encima de um abdômen - muito bonito, diga-se de passagem. E rapidamente vários flashbacks vieram em minha cabeça.
Beijos, apertos, eu no colo de alguém, nós indo para a cama. Peeta.
Arregalei meus olhos dando-me  conta do que estava acontecendo. Levanto meu rosto, não querendo acreditar e lá estava ele, dormindo como um anjo. Minha cabeça girava e eu tento me lembrar do que aconteceu. Eu fui embora da casa de Cato, havia uma garota me oferecendo drogas, e Delly estava lá também, lembro de vomitar e Peeta segurar meu cabelo e de nós dois correndo no jardim. Mas que porra..?
Peeta me pegou no colo e eu lembro de querer fazer com ele, ou será que foi com Cato? tudo estava tão confuso. Eu só queria beber água. Com medo do que poderia ter acontecido espiei por baixo do lençol que cobria Peeta da cintura pra baixo, ele estava de calça moletom e então me dei conta de que usava uma blusa sua e mais nada.
Droga, eu precisava dar um jeito de sair daqui, mas seu braço envolvia parte das minhas costas e cintura, e sua família estava lá embaixo tomando café. Como caralhos eu faria isso?
Tentei sair de seus braços mas Peeta se mexeu, fiquei com medo dele acordar e voltei para como estava antes. Caso Peeta acordasse eu não saberia o que falar para ele, pois não me lembrava do que havia acontecido. Esperei ele entrar em um sono profundo de novo para poder me mexer. Consigo sair de seu aperto e quando estou quase sentada três leves batidas na porta assustam-me

⁃ Peeta, querido. Acorde, está na hora de ir para o colégio

Volto muito rápido para como estava antes, meu coração acelerado. Peeta suspira e eu fico com os olhos bem fechados. Ele demora um pouco até tirar delicadamente seu braço de mim e me colocar sobre o travesseiro. Eu fingia majestosamente que estava em sono mais profundo. Me sinto observada, acho que ele estava me olhando. Quando menos espero, Peeta sela um beijo em minha testa e sai do quarto. Abro os olhos lentamente e estou sozinha no quarto. Esse era a minha chance. Visto meu sobretudo e pego meu celular, havia algumas mensagens de Cashmere e Annie. Mas decido olhá-las depois. Abro a porta lentamente, Ouço a família de Peeta conversar na cozinha e mordo meu lábio, pelo que me lembrava da casa, não tinha como eu sair sem ninguém me ver. Droga! o que faria agora. Ando pelo quarto tentando pensar em alguma coisa quando vejo a janela. Era o único jeito de eu sair daqui sem ninguém me ver.
Pulo-a e ando sob o telhado, com muito medo dele se quebrar, vou até a ponta, era tão alto que me dava tontura. Percebo que algumas partes da casa eram cobertas por uma trepadeira então eu poderia descer por algum cipó. Apoio-me na folhagem e com muito medo consigo descer, mas quando estou quase na metade o cipó quebra e eu caio

⁃ Puta merda

⁃ O que foi isso? - ouço a criança dizer, era uma garota.

Tinha que sair de lá rápido. Vou engatinhando até ficar longe da janela e quando estou na cerca lateral levanto-me. Não havia quebrado nada, mas minha cabeça doía muito mais. Correndo o mais rápido possível, e ignoro a olhada que alguns vizinhos davam.
Quando já estou no final da rua, paro. Minha cabeça doía como o inferno e só depois percebi que estava com um enorme galo.
Mando mensagem para Cashmere me encontrar na cafeteria principal junto com Annie e vou até lá tentando me lembrar do que havia acontecido.

***

⁃ Você ficou louca? - Grita Cash e eu levo minha mão a cabeça

⁃ Meu deus, pare de gritar - Tomo um gole de meu café. - Você trouxe o que eu pedi?

Cashmere tira uma muda de roupas limpas e um tênis de sua sacola e Annie me entrega um óculos escuro

⁃ Coloque isso querida, você está um caco - suspiro.

⁃ Valeu. Eu não sei o que faço agora. Estou com vergonha de olhar na cara dos dois mas é inevitável.

⁃ Exatamente, Kat, é inevitável. Um é seu namorado e outro o seu melhor amigo - Diz Cash.

⁃ Katniss, você tem noção de que traiu Cato, certo?

Arqueio as sobrancelhas. Eu não tinha chegado nesse ponto ainda.
Passo a mão por meu cabelo

⁃ Eu sou uma pessoa terrível

⁃ E você pretende contar isso a Cato?

⁃ Não. - respondi firme - De jeito nenhum, ele terminaria comigo e eu...não quero isso.

⁃ Mentir nunca é bom, Katniss. Você precisa ser honesta co...- Annie tenta terminar a frase mas Cash a corta

⁃ Mente, isso mesmo. O que você fez foi muito errado, mas nunca irá se repetir, certo?

⁃ Claro

⁃ Então não se preocupe, ele nunca irá saber. Já com Peeta, você pede desculpa e fala pra ele fingir que nada nunca aconteceu. Afinal você não gosta dele desse jeito, não é?

⁃ É

⁃ Ótimo, então não vai haver problemas. Fique tranquila, eu não respondi nenhuma mensagem de Cato, então pode dizer que estava lá em casa

Annie e eu olhamos para Cashmere e seu cinismo.

⁃ O que? - questiona com a boca cheia de waffles


⁃ Não acho isso uma boa ideia, toda verdade vem á tona um dia

⁃ Relaxe Annie - digo - não tem como dar errado.

ficamos caladas e eu volto a lembrar de minha noite com Cato.

⁃ Com você doeu muito? - questiono a Annie

⁃ O que?

⁃ Sua primeira vez.

⁃ Ah, só um pouco. Me senti desconfortável mas nada muito grave.

Diz e eu sinto um pingo de inveja dela

⁃ Com quem foi? - pergunta Cashmere e Annie sorri

⁃ Com o Finn

⁃ Lá vamos nós de novo - jogo a minha cabeça para trás.

⁃ Nossa, vocês só têm 2 meses de namoro e você perdeu com ele? quer dizer, sem querer te julgar nem nada, mas você não acha que foi muito rápido? na segunda semana de namoro vocês já falavam que se amavam

⁃ Quando eu era menor jurei que só ia fazer quando encontrasse a pessoa certa, quando eu tivesse certeza. Seria com aquela pessoa que eu faria planos para o futuro, que eu sabia que amaria para sempre. E então Finnick apareceu e eu tive essa certeza.

Admiro Annie e suas palavras. Não conseguia imaginar um futuro com Cato. Nunca havíamos conversado sobre ter filhos ou casamento. Eu não tinha toda essa certeza que ela tem e talvez esse tenha sido o problema

⁃ Está quase na hora - diz Ann - precisamos ir

respiro fundo, não seria um dia fácil
me troco no banheiro da lanchonete e parto para a escola, meu estômago embrulhado, como sempre.
O sinal toca e eu quase tenho minha cabeça explodida. Lembro-me que minha primeira aula seria com Peeta e penso seriamente em sair correndo, mas não faço isso. Eu precisava ser firme e clara, pediria para Peeta esquecer tudo e nunca contar para ninguém o que houve. Ele não gostava de mim mesmo e estava com Delly - afirmação que me deixa com mais dor de cabeça
Já Cato não precisaria saber o que houve, e me perdoaria porque, como um cavalheiro, ele entenderia que eu senti muita vergonha na outra noite e fui embora. Estava tudo certo.
Quando chego Peeta não estava lá e eu suspiro aliviada.
Sentei-me e, fiquei olhando para a porta, impaciente. A aula ia rolando e Peeta não chegava, até que ela acabou.
Na mudança de salas vou ao banheiro pois precisava jogar uma água no rosto, estava muito zonza e enjoada. Porém quando passo pelo pátio e tenho uma breve visão da quadra, Peeta estava beijando Delly. Ela encostada na parede e ele em sua frente. Sinto o gosto da bile em minha boca. Corro para a primeira lata de lixo que vejo e coloco tudo que havia em meu estômago para fora.

***

Não iria aguentar ficar em aula, então fui para um lugar na arquibancada do campo em que poucas pessoas podiam me ver. Eu sempre vinha para cá quando precisava fugir de algo. Ninguém nunca me achou.

Eu não sei por qual motivo Peeta tinha esse efeito sobre minha vida. Depois dos últimos meses, sempre que o via com alguma garota, eu ficava estranha; brava ou irritada, mas não tinha porquê, já que jurava para mim mesma que não gostava dele. Peeta é apenas meu amigo e eu namoro - pelo menos eu acho que namoro, pois não sei se Cato irá querer continuar com nosso relacionamento depois de ontem.
Sinto uma vontade imensa de chorar. Eu estava perdida, bebia com frequência e quando exagerava ficava louca ao ponto de trair meu próprio namorado com meu amigo. Eu nunca mais podia fazer isso novamente. Era desonesto, deixava Peeta achando que eu gostava dele e corria o risco de Cato terminar comigo.
Precisava tomar um rumo em minha vida, depois que comecei a ir para festas estou completamente fora do caminho e isso não podia acontecer.

Vejo Delly entrar e sentar-se na arquibancada longe da minha, ela abre um livro e começa a lê-lo, sem notar minha presença. Saio antes que ela me veja, passei tempo demais aqui e chego à conclusão de que eles deviam estar se agarrando esse tempo todo.
Quando viro para entrar no pátio tombo com Peeta que voltava do banheiro.
Meu coração acelera e minha boca seca instantaneamente.

⁃ Me desculpe - Diz e então percebe que era eu ali - Katniss? O que você... - Não o deixo completar a frase e saio de perto dele, pois enquanto ele falava tudo que eu conseguia fazer era olhar para sua boca e lembrar que a poucos minutos ele estava beijando outra.

⁃ Eu tenho que ir - viro-me mas ele segura meu braço

⁃ Espera. Onde você foi esse manhã? Eu saí e quando voltei você não estava lá.

⁃ Eu realmente não tenho tempo para isso e...

⁃ Katniss, para. - diz firme ainda segurando meu braço - O que aconteceu?

⁃ Não aconteceu nada, eu simplesmente fui embora. E ficaria feliz se você não tocasse no assunto pois sua namoradinha pode ouvir e ela não irá gostar disso

⁃ O que? Que namoradinha? Delly? - Ele franze o cenho - Ela não é minha... - o corto

⁃ É uma pena, eu preciso ir - tento me virar e sou rápida o bastante para ele não pegar meu braço novamente. Mas ele consegue me seguir e ficar em minha frente, impedindo minha passagem.

⁃ Eu quero passar.

⁃ É uma pena pois você não vai até me dizer porque está agindo feito criança

Troco o apoio de meu pé, irritada.

⁃ Eu não estou agindo feito criança, você é que está

⁃ Está sim - diz por cima de mim antes mesmo de eu terminar a frase. - Você é que chegou na minha casa ontem completamente bêbada e seminua - Um garoto passa por nós e me olha estranho, mas eu ignoro - Eu cuidei de você a noite inteira enquanto você agia como uma inconsequente idiota. - Seguro o ar em meus pulmões, isso foi como um soco. Aproximo meu rosto do dele e tento falar com autoridade como ele estava falando.

⁃ Você que se aproveitou de mim, viu que eu estava bêbada e vulnerável e achou que fosse o momento perfeito para me beijar, já que você não sabe lidar com essa paixãozinha que sente por mim. - No momento em que as palavras saem da minha boca eu me arrependo, pois fui uma completa imbecil.

Peeta franze levemente o cenho sem tirar os olhos dos meus

⁃ O seu ego esta tão inflado que já fala por você. Só porque eu tive uma pequena queda a meses atrás por você, você acha que pode falar assim comigo. Mas você não percebe que é só mais uma garota mimada, que conseguiu atenção por dez minutos e acha que pode pisar em todos. Do fundo do meu coração eu desejo boa sorte a Cato, ele vai precisar. - Peeta solta o meu pulso e sai com um olhar duro. Fico ali, parada, digerindo tudo que acabei de ouvir. Meus olhos se enchem d'água e fico com a respiração fraca. Agora eu realmente sinto que levei um soco em meu estômago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que clima tenso! Katniss acaba me tirando do sério às vezes
comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.