As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura

Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Uchiha Sasuke, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.849 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/01/2015 às 19:31 | Atualizada: 06/01/2015 às 19:31


Notas da História:

✓Os personagens não me pertencem, mas sim a Masashi Kishimoto, peguei os personagens emprestados só por alguns instantes! XD

✓Fanfic postada apenas no Nyah!

✓Plágio é crime e eu ficarei realmente irritada se fizerem isso com uma fanfic minha. ☠

✓Vai ter uma pitada de SasuSaku porque sim! u-u A one é minha e se eu quiser faço a Sakura e a Hinata terem um caso no passado sombrio delas.

✓Comentar não vai fazer sua mão cair ou te matar, pelo contrário, incentiva a autora a escrever! ಇ

☞ Enjoy! ❤


Capítulos