Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 9
Ela está de volta.


Notas iniciais do capítulo

Era para min postar, Terça que é meu aniversario...mais não me aguentei. kkkk tomara que vocês gostem de ter voltado (por voltei mesmo.) e do Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/9

Chegamos na torre e vi que a Cria do Hulk e o Homem Aranha estavam cuidando das meninas sorri. e fui para a cozinha aonde eu vi que o Clint estava sentado conversando com Cassandra e Ciby.

–Olá. -Falei dando um beijo na bochecha de Clint, Ciby e Cassandra.

–Como foi lá? -Clint perguntou.

–Eu passei no jogo e ganhei dinheiro. -Falei dando de ombros.

–Pepper não teve tempo para nos, então...

–E por que a Angel, ganhou dinheiro? -Ciby perguntou.

–Aposta. -falei, pegando um copo d´água

–Explicado. -Cassandra falou sorrindo. -Quanto? -sorri

–100! Já falei para vocês que eu tenho uma conta no banco só de apostas? -Cassandra riu

–Quanto?

–Mil e pouco. -dei de ombros, Clint veio até min me abraçando.

–Ótimo saber disso. -revirei os olhos.

–Nada disso, pompa. -falei rindo. -Eu vou dormir. -falei me soltando de seus braços e indo até a sala e me jogando no sofá, Sim eu ia dormir na sala mesmo, por que estava morrendo de preguiça de entrar no elevador.

–Mamãe. -Ainda deitada olhei para Megan que me cutucava. -Vai dormir ai mesmo? -assenti, ela sorriu e me deu um beijo na testa, e por fim, acabei dormindo ali mesmo.

Acordei ainda dormia no sofá, Thor jogava video game com o Pietro e eu vi que ele ganhava, eu sorri e continuei deitada ali, por preguiça mesmo.

–Acordou? -Olhei para o lado e vi era Clint, neguei com a cabeça.

–To dormindo ainda. -Falei bocejando. ele revirou os olhos. -O Bucky já chegou? -Perguntei me sentando.

–Não ainda não. -falou suspirando.

–Aonde ele e Darcy, foram? -Perguntei rindo e encostando a cabeça em seu ombro.

–Não faço ideia. -ele deu de ombros-Mais ele ainda anda com o rastreador. -sorri e peguei meu celular, Entrei na conta do Coulson mesmo.

–Eles estão..-franzi o cenho. -México ? -ele riu.

As meninas tinham dormido na cama do Tony, e eu e Clint acabamos dormindo no meu antigo quarto, já que ficamos com preguiça de ir até o elevador. Eu acordo com meu celular tocando reviro os olhos e pego o telefone na comoda. e vejo é uma mensagem de Fury.

"Avise a todos sobre a reunião, até as onze da manha. Fury. "

Eu revirei os olhos e olhei as horas. 10:50. arregalei os olhos e me levantei e ia até a porta mais lembrei de Clint. me ajoelhei do seu lado da cama e gritei em seu ouvido.

–BARTON! -Ele me olhou bravo. -Reunião com o maluco. -ele franziu o cenho e pareceu processar e depois saiu me puxando, Tipo..meu marido e muito delicado. Chegamos no andar e eu me troquei rapidamente e Clint também estava saindo da torre, até lembrar dos outros.

–Jarvis, avise a todos sobre a reunião na base, as 11 horas. -Falei esperei um pouco.

–Senhor, Roger´s mandou avisar, que em 6 minutos chegaram lá.

–Obrigado, Jarvis. -falei entrando na Lola (Sim, eu estou com a Lola. Toma mundo!)

–Não entendo, por que só você pode dirigir a Lola. -Clint falou colocando o cinto.

–Por que eu, sou eu. Pompa. -ele revirou os olhos e riu.

Chegamos na base e fomos direto para sala de reunião. abrimos a porta e dei de cara com um Nick pirata da SHIELD maluco Fury, bravo.

–Cadê os outros? -ele suspirou.

–Vindo. acordamos tarde hoje. -Falei sorrindo.

–Serio? -eu ri assentindo. Fui até ele o dando um beijo em sua bochecha e peguei seu café me sentando.

–Bom dia. -Cassandra e Natasha entrou apressada. eu comecei a rir junto a Clint. querendo ou não, eu acho que não é todo dia que a viuva negra se atrasa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????