Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 8
Empresas...


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ FOI AVISADO!
Eu provavelmente excluirei a Fic. (Não só essa) Estou sem criatividade e sem tempo, provavelmente quando estiver mais tempo fazerei outra. (ou voltarei com esta).
Tomara que entenda. ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/8

Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time

As empresas eram grandes eu me perguntava como a Pepper cuidava de tudo aquilo, sozinha... Por que em segundos de nossas entradas eu e Tony fomos parar com pés na mesa dela jogando no celular(Por que ela tinha coisas a fazer.)

–Quanto tempo da para ela entrar ali e nos mandar embora? -perguntei e ele sorriu.

–Te dou 100 se ela entrar ali em 30 segundos. -encarou como uma aposta eu sorri e apertei sua mão.

–1..2..-começamos a contar até ela entrar ali sorrindo.

–GANHEI!! -Gritei ele revirou os olhos. e tirou da carteira me dando

–Tchau peps -falei a dando um beijo na bochecha e saindo saltitando, amava ganhar de Tony nas apostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ FOI AVISADO!
Eu provavelmente excluirei a Fic. (Não só essa) Estou sem criatividade e sem tempo, provavelmente quando estiver mais tempo fazerei outra. (ou voltarei com esta).
Tomara que entenda. ☺