Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 31
Aviso. Spoilers dos proximos caps e perguntas.


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais e (se eu ainda tiver pessoas que gostam de susmrjarvis) vamos conversar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/31

 

"Olhei em volta e logo avistei Clint, não poderia negar que ele estava lindo, tipo, muito lindo.

—Acho que você esta olhando demais para uma pessoa não apaixonada. –Olhei para Skar e revirei os olhos.

—O que é bonito é para se olhar. –Ele gargalhou jogando a cabeça para trás e eu não pude não fazer o mesmo."

"—Você ainda vai se matar. –Olhei para ela e mandei um beijo.

—Eu tenho sete vidas, querida.

—Cinco para falar a verdade, por que duas já foram."

"Olhei em volta e todos estavam em choque, Wade gargalhava.

—Você esta viva! –ele gritou e logo senti seus lábios tomarem o meu, meus olhos se arregalaram e um tiro foi ouvido."

"Tony havia se separado da ruiva pimenta, meu casamento estava por pouco e Cassandra já tentava matar Loki um dia antes de seu casamento, essa torre provavelmente era ante casamento."

Leiam as notas finais e lá irei explicar tudo e caso alguém queira me xingar por não estar postando ou que fazer alguma pergunta. 

Twitter— Meu Snap: Emylwho 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos começar.
Se eu não me engano já falei para vocês que eu estava arrumando os caps da primeira temporada, certo? Então. E estava arrumando mesmo e estava escrevendo caps fantásticos (em minha opinião linda) e meu pendrive sumiu! Deu um chá de sumiço e não voltou nunca mais. E todas minhas fanfics estavam lá e eu meio que fiquei muito triste e sabe quando você fica com muita raiva e desisti de tudo? Eu fiz exatamente isso.
Mas eu esses dias resolvi reler tudo e vou voltar e melhor com toda a fic e também vou fazer algumas mudanças pequenas que já vou deixar aqui.
Idade da Angel, algumas falas, mas isso será bem pequeno, talvez bem pouco do romance do nosso casal amore vida (Angel e Clint).
Eu estou voltando também com Smile e vou arrumar a Nádia para ficar bem tanto em Mostre respeito Jarvis quanto em Smile e nada parecer estranho e idiota.
Então aqui esta tudo que eu tinha que falar para vocês e muito obrigado por tudo e vou deixar algumas coisas para vocês caso alguém queira me xingar por conta de não estar postando ou fazer perguntas.
Agora irei fazer umas perguntinhas para vocês.
—O que vocês estavam achando da fic?
—Acham que eu não devo mudar nada?
—Me desculpa?
Eu só peço para quem estiver lendo me responda, continue com a fic e me desculpe. Até.