Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 30
Ela passa trote?


Notas iniciais do capítulo

Oooie sentiram minha falta?
Tenho mil e uma desculpas e explicações para dar mais vocês devem estar preferindo ler o cap...
Aqui para vocês!
Bjs e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/30

Angela P. S. Barton.

Olhei para o computador e logo vi uma foto aparecer, uma foto da torre Stark. Respirei fundo e olhei novamente provavelmente JARVIS ou Clint iam perceber que eu ou alguém acessou a Lady então eu teria que fazer isso rápido.

—Você tem doze segundos. –Olhei para porta e vi Skar me olhando e eu revirei os olhos.

—Faço em oito. –Voltei meus olhos para o computador e logo um Tony Stark sorrindo apareceu me fazendo revirar os olhos. –Serio isso? –Antes que pudesse voltar ao que estava tentando fazer senti alguém me empurrar e se colocar no meu lugar.

—Já se passaram oito. –revirei os olhos e olhei para Skar que fazia tudo rápido e parecia saber o que estava fazendo.

Como ele sabe algo que eu nem eu que criei sei?

—Eu não gosto de você. –Falei quando vi que ele terminou de “esconder” meu programa.

—Percebi. –ele falou rindo e eu ergui uma sobrancelha e o encarei.

—Serio! Eu não gosto de você. –ele parou de rir e me olhou sorrindo.

—Eu já falei que percebi. –Revirei os olhos.

—Você não tem que percebe nada! Você tem é que acreditar. –ele revirou os olhos

—Ok, eu acredito. –Sorri.

—Obrigado. –ele franziu o cenho.

—Você é normal assim? –Dei de ombro.

—Pelo pouco que me lembro... Sim. –Ele sorriu e se aproximou de mim.

—Você é mesmo casada com Clint? –sorri.

—Provavelmente. –ele sorriu e encostou-se ao balcão que tinha a minha frente. –Você trabalhou com Clint?

—Sim. –ele sorriu. –Ele era um pouco metido e ciumento. –Franzi o cenho.

—Ciumento? –Ele deu de ombros.

—Todos queriam conhecer a “Mulher maravilha de Clint Barton” - falou fazendo aspas e logo depois rindo. –E eu acabei ressuscitando ela, para ela acabar me odiando.

—Senhor ‘drama queen eu não falei que te odiava. –ele riu

—Na verdade... –fingiu pensar. –Falou sim.

—Falei que não gostava de você e não que eu te odiava.

—Quase a mesma coisa. –Falou revirando os olhos.

—Vai se ferra. –Falei e me sentei a frente do computador - Lady?

—Diga a senha senhorita. –Revirei os olhos.

—Você se lembra da senha? –Senti Skar colocar as mãos em meus ombros e apoiar a cabeça ali.

—Se afasta. –Senti minha pele queimar e logo ele se afastou e eu sorri. –Sim, eu me lembro. –ele sorriu e pegou uma cadeira se sentando ao meu lado.

—A senha é “Tony Stak e mesmo meu pai” e esta tudo junto - falei e Skar me encarava sem entender. –Eu fiz essa senha quando caiu a ficha que ele era meu pai e eu não me livraria dele nunca.

—Entendi. –Revirei os olhos e me virei para frente.

—Senhorita Barton devo ligar para Senhor Barton? –Fiz careta. Ela continuava a ter a voz da Selena Gomez.

—Claro. –Skar arregalou os olhos me olhando. –Passe um trote para ele mais não deixe saber que é você e da onde esta passando.

—Como quiser senhorita.

—Ela passa trote? –Eu olhei para Skar fingindo estar insultada.

—Você acha mesmo que eu não colocaria “passar trote” no meu super computador?

—Ok. –ele riu e eu acabei por me juntar a ele.

—Eu estou com fome...  –Falei e me levantando e logo Skar se sentou no meu lugar. –Quer alguma coisa? –ele me encarou erguendo uma sobrancelha.

—Pensei que não gostasse de mim. –Revirei meus olhos.

—Não gosto. mais você quer algo ou não? –ele sorriu.

—Não.

—Ótimo. –pisquei para ele. –Por que eu não iria trazer de qual quer jeito. –ele ergueu as sobrancelhas e eu sai andando atrás de Pedro ou Elizabeth.

Depois de quase uma hora andando pela casa a procura dos dois eu os encontro sentada no sofá em uma sala do ultimo andar, ele estava sentado no sofá e ela estava sentada no sofá mais com as pernas em cima dele o beijando.

—Eca! –Falei alto suficiente para eles se soltarem. Pedro me olhou como se quisesse me matar e Elizabeth me olhava vermelha, eu ri e me apoiei na porta.

—Angela? –Pedro ainda me encarava como se quisesse me matar.

—Oi? –Sorri.

—Quer alguma coisa? –Elizabeth já não me olhava mais com vergonha, agora ela fingia ver algo na tv.

—Estou com fome. –Falei tombando minha cabeça para o lado tentando ser fofa.

—Serio isso? –assenti.

—Levanta dai e vai fazer algo para mim. –Ele revirou os olhos e olhou para mim bravo.

—Por que você não faz?-Sorri e me sentei ao lado de Pedro.

—Não me lembro como se faz comida.

—Em vinte e sete anos nunca aprendeu fazer comida?

—Não lembro. –Pisquei para ele e Elizabeth riu.

—Levanta logo e vai fazer comida para a garota. –Sorri. Eu estava gostando dessa mulher cada vez mais.

—Ok. –ele revirou os olhos e se levantou indo até a porta.

—Obrigado novo empregado! –Gritei assim que ele saiu pela porta resmungando.

—Novo? Na torre tinha um empregado? –Sorri para Elizabeth.

—Sim. –ela ergueu uma sobrancelha. –Ele se chama vovô Steve. –eu ri e ela não entendeu então voltou a ver o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Mil Bjs.