Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 29
Eu deveria?


Notas iniciais do capítulo

Não ta FELIZ mais ta ai.
Bjs e até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/29

Depois de comer, Skar e Fury me levaram para uma sala, que na verdade... Parecia os laboratórios Stark.

–Fury nos temos que conversa. –ele me encarou por um tempo e suspiro.

–Certo. –Olhou para Skar que apenas assentiu e saiu andando, Quando fechou a porta de vidro ficou algum tempo olhando para mim e depois volto a andar.

–Esse homem é estranho. –Falei e Fury ergueu uma sobrancelha, me sentei em cima de uma mesa e ele se se encostou a uma a minha frente cruzando os braços.

–Do quanto você se lembra?-Respirei e pensei.

–Sou casada com o Barton e somos felizes, o que é estranho. –ele riu. –Não gosto amo o Fandral, Tem duas meninas morando na torre, Loki namora com Cassandra e... –Suspirei. –Bucky mora na torre com Pietro e Wanda Maximiff.

–Maximoff. –Corrigiu e eu assenti.

–Apenas isso? –assenti. –Sabe quem são as meninas? –neguei.

–Não. Eu deveria? –Ele assentiu.

–Sim... Mais seu cérebro ainda esta fraco, ele esta aos poucos voltando ao normal. –assenti.

–Eu vou poder voltar para casa? –ele respirou fundo.

–Todos acham que você esta morta, Angela. –Ergui uma sobrancelha e ele passou as mãos pela cabeça. –O mundo todo acha que você esta morta.

–Eu terei que ficar aqui para sempre?

–Não. –ele negou rápido. – Você ficara aqui até descobrirmos do por que querem você morta.

–Como eu “morri”? –ele suspira.

–Um homem invadiu a torre e te atacou, o pegamos, mais ele não fala quem o mandou. –Falou suspirando. –E alguém forte e inteligente.

–Hydra? –negou.

–Não, Eles já te atacaram uma vez e o cara que te “matou” - ele fez aspas. – não tem nada a haver com a SHIELD e nem com a Hydra.

–Eu conseguindo acessar a Lady ou o Jarvis descobrimos quem ele é. –sorri e ele também.

–Skar vai te ajudar. –Revirei os olhos. –ele é legal.

–Tudo bem. –ele sorriu e veio até mim me abraçando novamente apertado.

–Você se lembra do Clint?

–Algumas coisas... –sorri. – Como o casamento e etc.

–Me disseram que você o odeia. –eu ri.

–Agora nem tanto, mais ainda e estranho não consigo amar ele. –ele riu.

–Tente se lembrar logo, ele se mudou da torre com as meninas depois que você morreu e esta sendo difícil para todos. –assenti e suspirei, Minha mente foi ligando algumas coisas e o rosto das meninas.

–Essas meninas. –ele me encarou. –São minhas filhas não é? –ele assentiu e eu suspirei.

Eu tinha filhas... Duas, meninas, minhas filhas.

–As coisas que você deve saber e que talvez faça você lembrar estarão na Lady talvez. –ele sorriu e se afastou. –No Jarvis você não poderá entrar, Tony saberá. –assenti. –Na Lady,talvez, mais dai você arruma. –assenti sorrindo e voltei a abraça-lo.

–Quero conhecer as meninas. –ele riu.

Clint Barton.

Entrei na torre e vi que as meninas não estavam por ali e pedi para Jarvis falar para Cassandra, Natasha, Steve, Bruce, Tony e Loki me encontrarem no laboratório, quando vi que todos estavam ali pedi para Jarvis trancarem as portas e não deixar que ninguém do outro lado da porta ouvisse nossa conversa.

–O que você quer pompa? –Me surpreendi ao ver Tony limpo.

–Jarvis ligue para Sarah e Logan.

–O que você esta fazendo Clint? –Loki pergunto e Cassandra olha para mim sem entender.

–Clint... –Eu a encarei. –Posso falar com você, um minuto? –assenti e ela foi para um canto mais afastado de todos e eu a segui.

–Aconteceu algo? –perguntei e ela respirou fundo.

–Loki me conto da Angela.

–E?

–Sinto falta da Angela. –ela sorriu. –Mais não acho que ela possa estar viva.

–Por quê? –Ela suspirou.

–Eu vi ela naquele caixão, eu vi os tiros e nem ela poderia sobreviver aquilo tudo. –Ela suspira.

–E se ela não estiver dentro daquele caixão? –ela sorriu e passou a mão no meu rosto.

–Dai teremos esperança... Mais vamos lembrar que Angela era Angela, muitos cientistas querem usar um pouco daquilo que ela tinha. –Respirei fundo e tirei sua mão de meu rosto.

–Fury não deixaria.

–Não mesmo? Vamos guarda isso apenas entre Tony, Loki, eu e você. –Ela suspira. –Não vamos trazer mais sofrimento para mais ninguém. –Respirei fundo e assenti.

–Certo. –ela sorriu e foi até os outros, respirei fundo.

Cassandra estava certa, até ter uma certeza que Angela esta viva e melhor guarda isso para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal e ano novo super atrasado.
Mil bjs de caramelo.
~~~ coisas que vocês tem que saber no proximo cap~~~
VAI SER FELIZ.
Vai ter briga.
Vai ter ameaça.
Vai ter romance.
ATE SEGUNDA.