Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 28
Primeiro comer.


Notas iniciais do capítulo

Ok. Aqui estou eu! Felizes? Então... Eu sem querer coloquei meu pendrive para lavar e agora terá que "secar" uns quatro dias, esse cap eu meio que escrevi as pressas. Então não liguem para o tamanho.
Feliz natal -adiantado- bjs da sua querida Clary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/28

Soltei-me do abraço apertado de Nick Fury e sorri para ele.

–E tão bom te ver viva. –Falou e eu o olhei e sorri.

–Temos muito que conversar pirata do meu coração. –ele assentiu.

–Claro, mais... Primeiro vamos comer. –Falou colocando os braços em volta de minha cintura e me “arrastando” de fora do quarto.

–Não. Nos vamos conversa pri... –ele me interrompeu.

–Não. Primeiro comer. –Revirei os olhos e bufei. Eu ainda era uma criança perto de Nick Fury.

–Certo então.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha onde estava Bucky e outras três pessoas ali, todos me encararam e eu sorri.

–Olá.

Quando menos esperei alguém me abraçou, arregalei os olhos. Uma mulher de cabelos negros e com pelo menos 1,78 estava me abraçando e não sabia o que fazer. Olhei para as pessoas que queriam rir atrás da mulher e eles apenas sussurravam para eu a abraçar de volta e assim eu fiz.

–Desculpa. –Ela falou se afastando de mim e indo até um homem alto e loiro o abraçando.

–Sem problema... –Falei rindo e logo um homem apareceu na minha frente.

Quando “botei” meus olhos nele foi como se algo viesse em mim, algo ruim, Ele tinha cabelos negros e olhos castanhos, Que do jeito estranho que ele me olhava pareciam negros.

–Eu sou Skar ou agente Red. – sorriu beijando as costas de minha mão. –Como preferir.

–Angela. –sorri. –Apenas Angela. –ele sorriu e se afastou, mais sem nenhum momento tirar o contado visual.

O homem com quem a mulher maluca que me abraçou estava abraçada veio até a mim e sorri estendendo as mãos.

–Pedro Malik. –Sorri e apertei sua mão.

–Angela Stark. –ele sorriu e se afastou.

–Eu sou a Elizabeth Keen. –Eu ri.

–Você deve saber quem eu sou... –ela assentiu sorrindo.

–Certo. Vamos comer? –assentimos.

Clint Barton.

Maria olhou para mim e prendeu a respiração.

–Não estamos autorizados a falar sobre o assunto ou abrir o caixão.

–Você sabe de algo? –Mantive minha pose seria.

–Não, eu queria mais não. –Assenti e sai dali e logo ouvi os passos de Maria me seguindo.

–O que você vai fazer? –Sorri.

–Dar a autorização para alguém abrir aquela porcaria. –ela abriu e fechou a boca algumas vezes antes de segurar meu braço me parando.

–Nick parecia muito bravo então... Se souber de algo guarde para você. –assenti.

–Acredite se souber de algo apenas Tony e Loki saberão antes de eu falar com Fury. –ela sorriu e assentiu.

–Se ela não estiver viva e aquilo for uma brincadeira de Loki?

–Eu o matarei ou quem quer que tenha feito aquilo. –Sorri e sai da base.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedro Malik - Matthew W. Davi
Elizabeth Keen - Jodi Lyn O'Keefe
Skar -Chris Wood
E ai? Vamos ter mais Clangel? E acreditem em mim os proximos caps serão mais divertidos afinal ISSO AQUI E COISA DE STARK E NOS NÃO PODEMOS SÓ SOFRER NÉ? A diversão ta voltando.