Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 24
E então ele acordou assustado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa. desculpa. mil e uma desculpa.
Tive provas. e etc... desculpa meus amores. Juro que isso nunca mais vai acontecer.
Vamos ao Cap...
Obs: Nunca fiz um cap deste jeito... Me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/24

Narrador On

O homem passou a mão pelos cabelos loiros e olhou em volta. Ele não fazia ideia onde estava e como tinha chegado ali, Talvez isso tudo fosse culpa da quantidade de bebida que havia tomada noite passada.

A sua frente era apenas grama verde e ao seu lado uma grande mansão branca. Ele respirou fundo e um pouco distante da casa ele viu uma mulher saindo andando, Ela estava com um vestido comprido azul que caia bem em seu corpo e seus cabelos negros estavam soltos por cima de seu ombro, Ela ria para o nada como se tivesse ouvido algo muito engraçado. Ele franziu o cenho e resolveu ir até a mulher.

–Senhorita eu... -A mulher se virou para ele com um sorriso no rosto.

Seus olhos se arregalaram em surpresa e ele sorriu. Ela apenas o encarou com um sorriso no rosto.

–Olá. –Ela falou indo em sua direção. –Onde você estava? –Falou se aproximando e colocando as mãos no rosto do homem. –Me diga Clint. Onde estava?

–Eu... –ele não sabia o que falar. –Não sei. –Ela riu e deu um tapa em seu braço.

–Idiota. –Ela riu e para ele era musica para seus ouvidos. Ele não esperou mais nada e a beijou. Um beijo que ele sentia saudade.

–Eu te amo. –Ele sentiu seus olhos se encherem de lagrimas e se afastou. –Angela. –ela sorriu.

–Clinton Francis Barton...

oOo

E então ele acordou assustado.

O mesmo sonho a quase cinco meses e ele não aguentava mais isso e não podia fazer nada para mudar isso. Para mudar essa dor que crescia em seu peito.

–Meu deus... –Ele se virou fitando o outro lado da cama onde Megan no momento estava dormindo e respirou fundo se levantando para fazer o café.

Elizabeth Keen. – Agente Keen.

Encarei os monitores a minha frente e vi Angela se levantar e começar a andar de um lado para o outro como se tivesse com tédio, Eu também estaria no lugar dela. Resolvi puxar conversa.

–Se lembrou de algo? –Ela olhou para a câmera e suspirou.

–Não. –Falou suspirando. –Eu fui casada mesmo com o Clint?

–Sim. –Falei e ela franziu o cenho.

–Nos éramos felizes?

–Não te conhecia antes... –Falei me sentando em uma cadeira perto do microfone. –Mais todos dizem que vocês eram lindos e felizes juntos. –Ela riu.

–Duvido. –Falou se se encostando à parede. –Eu nunca cheguei a gostar do Barton.

–Não é isso que me pareceu... –falei rindo e ela revirou os olhos.

–Eu gostava de alguém. –Ela sorriu para o nada. –Fandral. –deu de ombros.

–Não sei quem é...

–Ele era asgardiano e eu passei meus melhores dias com ele. –Ela sorriu. –tem certeza que eu me casei com o Barton? –Fiz careta.

–Sim. –Falei respirando fundo.

–Eu não me vejo com ele. –Falou dando de ombros. –Não consigo...

–E com o Fandral? –Perguntei. –Você se vê com ele?

–Vejo. –Ela sorriu doce. –Até demais. –Falou rindo e eu revirei os olhos.

Só de olhar para as fotos de Angela e Clint você via que os dois eram felizes e me pareciam muito felizes.

–Você queria ter filhas? –Perguntei.

–Não. –Falou fazendo careta. –Eu tenho vinte e sete... Deus me livre.

Mordi o lábio e bufei.

–Tenho que ir. –Ela olhou para câmera e assentiu.

–Até. –Sorri e desliguei as câmeras e o microfone.

Sai da sala cinza e comecei a andar em direção a cozinha. No balcão estava meu marido e Skar conversando eles me encaram e ergueram uma sobrancelha.

–Ela não quer ter filhos e também tem outra paixão. –Falei e Skar riu.

–Estamos ferrados. –Assenti indo em direção a geladeira pegando algo para comer. –Fury amanha chega com o “Soldado Invernal”

Skar podia ser novo mais era um dos mais inteligentes de todos nós. Se não fosse por ele Angela nunca iria acordar, Ele me encarou e deu sorriso de lado.

–Você falou que ela tem duas filhas?-Neguei.

–Não quero assustar ela. –dei de ombros. –Ela me pareceu tão...

–Perdida? –Assenti e ele suspirou.

–Amanha Fury resolve isso. –Pedro falou me puxando até ele e me abraçando. –Agora nossa função e descobrir quem fez esses atentados contra ela. –Assenti.

–Esqueceu uma coisa... Malik. –Olhamos em direção a Skar.

–O que? –Pedro perguntou erguendo uma sobrancelha.

–Ela e a pessoa mais inteligente do mundo e nos precisamos dela. –Respirei fundo.

–Vamos esperar Fury. –Eles assentiram.

Tomara que com a chegada de Fury e de Bucky nada de errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Me digam!
Desculpe a demora. E serio mil desculpas.
Bjs de caramelos.