Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 19
Também te amo, Barton.


Notas iniciais do capítulo

Não aceito ameças. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/19

Entramos no elevador, apenas Wade, Clint e Eu. Matt e Mike tinham ido, Matt tinha que voltar para a advocacia e Mike não me interessa.

Wade estava fazendo alguma coisa em algum celular que não era dele e eu estava "brigando" com o Clint.

–Vocês vão limpar aquilo! -falei pela milésima vez e encostei minha cabeça em seu peito, estava morta de cansaço.

–Agente podia dormir no antigo... -O interrompe.

–Clinton Francis Barton você vai calar a boca e descer neste andar. -ele suspirou e o elevador se abriu. Wade desceu bufando e eu fui até Clint sorrindo. -Eu te amo. - O dei um beijo. -Agora arruma isso. Se não eu te mato. -ele revirou os olhos e se afastou eu ri e o elevador se fechou.

–--------

–Jarvis. -O chamei assim que cheguei à cozinha. Mais não obtive resposta. Estranhei.

–Ele não vai responder. -Olhei para trás de min e havia um homem encostado na porta, ele era loiro e tinha olhos claros. Encostado na porta. O encarei.

–Como pode ter certeza? -Ele sorriu.

–Por que eu desliguei. -Eu suspirei. Antes de eu abrir a boca, meu celular tocou. Era Clint. -Atende. -ela apontou para a sala. -Estarei esperando. -eu assenti, para falar a verdade não estava com medo.

ligação On.

Clint: Tudo bem?

Angela; Tudo. Por quê?

Clint: Eu e Wade estamos presos no elevador.

Eu ri.

Clint: o que aconteceu? Jarvis não responde e Tony e os outros estão presos do lado de fora.

–E nos do lado de dentro!

Revirei os olhos

Angela: Eu nem percebi isso, Wade. Uma pergunta. Vocês arrumaram o apartamento?

Clint: isso e hora para falar sobre apartamento!

Angela: Idiota. Eu vejo que posso fazer com o Jarvis amor.

Suspirei e peguei uma faca colocando na bota.

Clint:Certo, vê se não demora.

Angela: mandão.

Eu bufei e procurei uma arma de fogo, mais não avia nada ali, deste que as meninas nasceram as armas não estavam tão espalhada pela casa assim.

Angela: Aonde esta a colt?

Resolvi perguntar.

Clint:Em um armário na cozinha. O que vai fazer Angela?

Angela: Em qual?

Clint: O que vai fazer Angela?

Repetiu um pouco... mentira muito bravo.

Angela: Dar um tiro em um idiota que invadiu a torre. Aonde esta a Colt, Barton?

Clint: Dentro de um pote vermelho e preto, no ultimo armário da esquerda. Cuida-se. E depois me explica isso.

Sorri.

Angela: Certo senhor mandão. Te amo.

Clint: Também Te amo.

Ligação Off

Sorri e desliguei. Coloquei a Colt na minha cintura e fui até a sala, ele estava sentado na poltrona do Tony e tomava alguma coisa que deduzi ser uma das bebidas que Tony trouxe da índia, Revirei os olhos e me sentei a sua frente.

–Para de beber as bebidas do meu pai! -falei e ele riu.

–Não. -revirei os olhos. -Agora? -dei de ombros, O idiota veio aqui mesmo achando que ia me matar.

–Não. -suspirei e peguei o copo de sua mão bebendo. -Me responde uma coisa. -ele franziu o cenho. - Por que? -ele sorriu aberto.

–Vou ganhar muito dinheiro por isso.

–Quanto?

–20 mil. - fiz careta.

–Só isso... -Ele assentiu.

–Fácil ou Difícil? -ergui uma sobrancelha.

–Fácil. Estou morta de cansaço. -Tirei a faca da bota e apontei para ele o mesmo levantou. -Eu ainda tive que procurar uma arma, Então... -Quando vi ele já tinha um arma na mão e apontava para a minha cabeça. -falei Fácil e não "atire em mim eu deixo”.- Ele riu e jogou a arma no meu (por que sim.) sofá.

–Você esta certa. -Me levantei e deixei o extremis tomar minha mão direita. O dei um soco.

–Sempre estou certa. -Ele me olhou e sorriu de lado.

–Isso vai ser divertido... -assenti.

–Você não tem ideia. -Sorri.

Em um piscar de olhos já estávamos lutando corpo a corpo. A faca escorregou de minha mão e eu bufei. Eu caio e ele caiu em cima de mim, me pegando pela garganta fazendo eu o olhar nos olhos. Uma das minhas mãos foi para cintura e a outra tentando soltar a mão dele de meu pescoço.

–Não te acho muito esperta. -Sorri e ele apertou mais ainda. Puxei a arma de minha cintura o dando um tiro na barriga.

–Eu sou. -suspirei e ele caiu para o lado meu lado esquerdo, me soltando. Antes de minha respiração voltar ao normal senti algo em meu peito, Olhei e vi que mesmo com um tiro na barriga a praga conseguiu pegar a faca.

Tinha uma faca de cozinha no meu peito. Uma faca que eu mesma havia pegado e até mesmo comprado. Senti ele se levantar ao meu lado e tirar a arma da minha mão, sua mão esquerda estava pressionando o sangramento, Ele me mediu e deu de ombros, me dando três tiros na barriga.

Sabe quando você se sente esgotado? Como se você estivesse ficado na academia o dia inteiro e quando arruma um minuto para descansar e você sente como se todas as suas forças estivessem ido. Era exatamente assim que me sentia. Fechei meus olhos e quando abri não conseguia ver nada.

De repente imagens começaram a aparecer.

"-Eu te odeio. - Falei mau humorada, Barton sabia que nunca podia comer algo meu, principalmente se for Pizza. Ele riu com minhas palavras.

–Eu também te amo. - Me deu um beijo e eu revirei os olhos. ”

Lembranças. Minha mente trazia lembraças. Isso era meu cérebro tentando não falhar.

"–Vamos, lá pequena, sorria - eu o olho seria e ele ri colocando o braço em volta do meu pescoço

–Eu te... -A velhinha ao nosso lado nos interrompe

–Vocês são um lindo casal - eu fico seria na hora , Clint fez o que para aquela senhora deu dinheiro?"

A dor só aumentava, De repente ouvi chamar meu nome. Clint...

Eu estava mesmo morrendo e ia deixar Clint e minhas meninas para trás. Não queria isso. Eu sou a pessoa mais esperta do UNIVERSO! (Loki me mostrou isso.) Não podia morrer assim. Não deixando minhas meninas e deixando todos que eu amo. Eu nunca nem se quer falei que amava Tony e nem mesmo voltei a cantar com a mamãe. Eu não quero ir. Forcei minha mente a processar aquilo.

Abri meus olhos e senti lagrimas molharem minha blusa. Clint me abraçava e sua cabeça estava na curva de meu pescoço, sentia sua respiração pesada. Wade que estava atrás dele me olhava de um jeito... não sabia decifrar.

–Angela...-Clint soluçava. Percebi que nem sequer fechei meus olhos, Meu coração parou mais minha mente funcionava. Mais já começava a falhar. Meus braços não se mexiam, eu queria abraçar Clint.

–Clint? -Coulson apareceu atrás de wade e me olhou, vi seus olhos enxerem de lagrima. Queria poder chorar também. Ele caiu de joelhos me encarando.

–Wade. -Clint não se soltou de min. - Ligue para Tony. -Wade assentiu e saiu rapidamente, como se aquela fosse sua vontade há bastante tempo. Clint se afastou um pouco ainda me segurando e me deu um beijo na cabeça.

–Desculpe... -Não entendi. Clint não estava se culpando certo? Não foi sua culpa. Eu... Quero meu Barton.

De repente tudo ficou preto. Eu acho que morri. A última cosia que escutei foi.

"-Por favor, não vá. - Pausa. - Eu te amo."

Também te amo, Barton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que estou chorando...
Então, esse e o fim da nossa primeira parte da fic, afinal ELA NÃO VAI ACABAR! td bem?
Então...
A "Q&A" só sai na semana que vem junto com novo cap da "Smile" e o Trailer.
No "Q&A" colocarei alguns dos nomes dos novos personagens da Fanfic.
Bjs de caramelo :´(