Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 12
Estamos perdidos...quer dizer eu estou perdida.


Notas iniciais do capítulo

Sentirei falta da barba do Evans... :( TOMARA QUE GOSTEM! Eu meio que to viciada na musica do Marron 5. então esse vai ter musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/12

Maroon 5 - Hands All Over

Eu resolvi ligar para Steve, já que Natasha não atendia. Liguei para Steve e Tony simplesmente em vez de Oi falou a situação inteira.

–Steve se você entendeu o que Tony Falou. –suspirei. –Entendeu que estamos ferrados. –falei suspirando.

–Olha a língua. –Steve falou pelo telefone, o que levou eu e Tony a loucura.

–COMO É? –Gritamos em coro.

–Calem a boca. Thor esta indo ai. –ouvi ele suspirar e desligar.

–Por que o Thor? Se o Loki pode tele transportar? –Perguntei e todo me encarara.

–Pode? –Fury perguntou.

–Poder... –ele pensou. –Posso. ,mais ela explodira em algum lugar.

–Aonde? –Loki deu de ombros.

–Provavelmente em algum lugar da terra. –revirei os olhos.

–Então de qual quer jeito ela explodira. –assentiu, revirei os olhos.

–O que esta acontecendo, aqui?-Olhamos para trás e vi Thomas (?)

–Tem uma bomba, aqui. –dei de ombros. –Acordou agora? –ele assentiu e bocejou.

–Não sabem desativar uma bomba. –revirei os olhos.

–Ela “funciona” por toque. –ele ergueu uma sobrancelha.

–Legal...-eu assenti.

–Seria, se minhas netas não estivessem aqui. –Tony falou se jogando no sofá.

–Thor, pode...-pensei e sorri. –Já falei que amo aquele martelo.?-eles me olharam erguendo uma sobrancelha. Thomas (ou Japa/não japa como amo char.) foi tomar café.

–O que esta acontecendo aqui? –Ouvi a voz de Thor e ele entrava na sala, o abracei, (Já que ele e meu urso, sintam inveja.)

–Quero que faça, aquela porcaria desaparecer da face da terra. –Falei e ele olhou a caixa, ele ia pega-la mais eu o parei.

–Aquilo e uma bomba, ursinho. –ele franziu o cenho e depois sorriu. (graças ao meu apelido.) –Ela e ativada ao toque. E diferente de Lana Del Rey, eu não gostaria de estar morta. e não quero morrer. –ele assentiu.

–Certo.. O que eu posso fazer?

–Se você o dar uma martelada, ele explodira na hora? –Todos olharam a min.

–Quer dizer... –Pietro apareceu. –Ele explodira no ar. Isso não e boa ideia. –assenti, afinal seria triste se um avião aparecesse.

–Então o que faseemos... -pensei. E sorri.

–Entrarei no elevador e levarei até o subterrâneo. E se ele explodir antes usarei o extremis.

–Você sabe que não a saída do subterrâneo, certo? –Tony perguntou, Clint me fitava.

–Sei. -suspirei. – Mais como falei usarei o Extremis.

–Não vou deixar fazer isso. –Clint falou cruzando os braços.

–E nem eu. –Os outros falaram juntos. Até mesmo Loki. Menos Thomas, que estava mais interessado no Bacon do que em nos.

–Eu vou fazer. –Falei cruzando os braços. –Ou todos nos morreremos e com todos nos, isso inclui as minhas filhas o meu marido, e até mesmo o chato do meu pai. –revirei os olhos. –Eu vou falar com as meninas e já vou. –eles bufaram, e eu fui até o quarto de Tony. As duas brincavam.

–Explodiu? –Megan perguntou eu neguei.

–Não, ainda não. –suspirei. –A mamãe vai ir até o subterrâneo com a bomba e a explodira.

–Com você lá? –Katherine perguntou se sentando de perna de índio na cama do Tony, me sentei ao lado delas.

–Sim, pedirei para JARVIS fechar o subterrâneo e com ele fechado nada vai acontecer com a torre ou com Nova York. –sorri. – Veremos se o Extremis funciona. Se ele funcionar Vovô Tony descera com o Elevador e vai me buscar. –Falei e elas me abraçaram.

–Não e mais fácil deixar a bomba lá? –eu ri e neguei.

–Ela pode explodir até mesmo se um rato passar por ela. Então vamos nos precipitar. –falei dando um beijo na bochecha das duas. –vejo vocês depois, Ok?

–Mesmo? –Megan perguntou, eu sorri e assenti.

–Mesmo. –Falei e sai do quarto, fui até a sala e todos me encararam.

–Prontos? –eles reviraram os olhos, sorri. E dei um beijo na bochecha do Caolho, Tony, Pietro, Thor. E de Loki, (que me xingou.) Dei um “Tchauzinho” para o Thomas, e parei em frente do elevador. Clint estava ao meu lado.

–Você não vai atrás de min, Pompa.

–Sim, eu vou.

–Você vai ficar com as meninas, até eu voltar. –ele bufou eu ri eo Beijei, um Beijo...que ta sem palavras. –Até. –falei para ele e depois gritei para os outros. –E QUANDO EU CHEGAR EU QUERO DESCOBRIR QUEM E O IDIOTA QUE COLOCOU ISSO AQUI! –Eles assentiram.

Entrei no elevador e me encostei-me à parede, o mais longe da bomba. O elevador parou e olhei para o local, parecia um... Estacionamento. Pensei em como sair do elevador e elevar aquela porcaria. Com toda certeza ela teria tempo para explodir, (mesmo sendo 3 segundos.)

Respirei fundo e deixei o fogo tomar meu corpo, peguei ela já contando na cabeça, e sai correndo para fora do elevador o mesmo se fechou na hora... Sabe? So lembro de ver o clarão e BUM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To super trsite, por causa da Playlist que fiz para o meu Blog e ela apagar, e TAMBÉM, por que falta pouco para TVD acabar e a Nina vai sair então... Tomara que tenham gostado... VEJO VOCÊS NOS COMENTARIOS.