Sou uma Stark mostre respeito ,JARVIS! II escrita por Clarissa Nikolina


Capítulo 10
Serio, isso?


Notas iniciais do capítulo

Demorei? NÃO DEMOREI! kkk Cap novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581240/chapter/10

Todos se sentaram é Fury fitou todos com um certo olhar de ódio.

–Fury, primeiro explica, por que estamos aqui a essa hora em um domingo. E depois briga. –ele revirou os olhos.

–Missão.

–Todos? –Cassandra perguntou.

–Não. –revirei os olhos. –Apenas alguns de vocês.

–Quem? –Ele sorriu, Ele sorriu mesmo? A ultima vez que vi ele sorrir eu estava ferrada, tipo...MUITO ferrada.

–Cassandra, Steve, Natasha, Clint.

–Posso perguntar, por que você me acordou? –Perguntei.

–Eu não acordei, ninguém. –Falou sorrindo, serio isso?

–Você me paga. –falei me levantando. Olhei para sala e vi que nem Thor e muito menos Tony estavam ali.

–Cadê o Tony? –Perguntei.

–Dormindo. –Steve deu de ombros, revirei os olhos.

–Vou indo. –falei. E parei de frente a Fury. –Eu te odeio. –ele riu.

–Vai logo, antes que eu arrume algo para você fazer. –Revirei os olhos. e sai.

Sai da base e entrei na Lola indo direto para torre, entrei e dei de cara com uma cena, que eu não esperava.

–O que estão fazendo? –Perguntei. Olhando, Loki com Megan e Katherine.

–O Tio Loki, estava mostrando como destruir Nova York...-O que Cassandra da para ele?

–Não faz isso com as minhas filhas. –Falei me jogando no sofá. Aonde Loki estava sentado. –Mais...fala ai! Como destruir Nova York? –ele rolou os olhos.

–Primeiro: Seja eu...-eu o cortei.

–Você não destruiu Nova York. –Falei e ele revirou os olhos.

–Segunda; mate todos os que tentarem interferir. Eu devia ter feito isso...-ele pensou alto. Eu olhei para as meninas. –Terceiro: Vou pensar nos outros...-eu revirei os olhos e ele começou a mexer as mãos e as bonecas das meninas começaram a flutuar no ar.

–Legal. Da para fazer com as meninas? –Perguntei e ele me olhou sorrindo.

–Mamãe! –As meninas exclamaram.

–O que? –me fiz de inocente. E elas reviraram os olhos.

–Cadê a Cassie? –Loki perguntou.

–Na base. –revirei os olhos. e fitei as meninas. –Tio Fury, acordou a mamãe. –fiz bico.

–Que triste. –Katherine falou fazendo bico, também.

–Quem vai ajudar a mamãe e o Tio Loki, pregar peça?

–Tio Loki? –eu assenti e ele sorriu.

–O que vamos fazer? –Megan perguntou.

–-----

Depois tramarmos nosso lindo e maravilhoso “plano”, Tony (que acordou de bom humor.) levou as meninas para "passear", na verdade ele sumiu com as minha filhas. Os outros já tinham chegado.

–Quando e o dia da profissão? –Perguntei.

–Não faço ideia, por que? -Clint perguntou passando os braços pelo meus ombros.

–Por queria saber...quem vai? –Perguntei agora sorrindo.

–Por que? –Cassie falou se jogando ao lado de Loki.

–Imagina, -falei atraindo olhares. –Dia da profissão. Elas levam o Thor. Megan mandaria todos se ajoelharem diante a ele. –eles riram.

–“ Ele e um deus! Ele salvo a vida de vocês, quando meu tio loki, atacou a terra. Se ajoelhem.” –Natasha imitou.

–Vovó Steve. E melhor você ir. –falei ele e me fitou.

–Por que?

–Por que você e o único que segura as duas. –Clint falou. Steve deu de ombros.

–Eu vou. Mais parem de me chamar de “Vovô Steve.” –revirei os olhos.

–Ta...-sorri. –Vovó Steve, faça café para min. –Mais que mandei do que pedi.

–Deste quando virei empregado? –sorri.

–Deste quando moro aqui? –Respondi com outra pergunta, Natasha tacou uma almofada em min.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esta pequeno...mais ta bom?