O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 9
IX - Suas Roupas Dizem Mais Que Mil Palavras


Notas iniciais do capítulo

Oláááááááá, chavosos e chavosas! Espero que gostem, primeiro casal efetivado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/9

Lindsay abriu os olhos preguiçosamente, sentindo o cheiro de café passando, se espreguiçou e sentou na cama - aquele definitivamente não era o seu quarto. Com um sorriso no rosto, se lembrou da noite passada. Ela e Danny haviam saído às presas da confraternização (não que ela não gostasse de estar com a equipe, é só que, ultimamente, o Danny se encontrava muito mais interessante) e foram dar uma volta pelas ruas da cidade que nunca dorme. Depois de muita conversa à toa, e um cachorro quente, ela se ofereceu para deixar o amigo em casa. Na frente da casa dele, acabou aceitando o convite para entrar. Eles ficaram bebendo e conversando por um tempo, até que ela o beijou e, bom, uma coisa (FELIZMENTE) levou a outra... Não havia do que se arrepender, a não ser, é claro, de todos os dias de enrolação antes de finalmente se entregarem. Levantando da cama, pegou uma camisa que estava jogada no chão, a vestiu e foi para a cozinha. Lá encontrou Danny preparando os famosos “Ovos mexidos do Messer”. Se apoiando na bancada, ficou assistindo ele cozinhar.

Quando Danny se virou para colocar os ovos na mesa, se assustou com Lids que estava parada lá, com um sorriso escancarado no rosto o observando.

DM: “Hey, linda! Está aí a muito tempo?”

LM: (Sorrindo) “Não muito, acabei de me encostar aqui, na verdade... Dormiu bem?”

DM: (Sorrindo maliciosamente) “Oh, muito bem, na verdade. E você sabe muito bem disso!”

Linds sorriu envergonhada.

DM: “Humpt. Depois de tudo o que fizemos, você fica envergonhada deu apenas tocar no assunto?! Fofo.”

LM: (Rindo) “Sabia que pra mulher, ser fofa é ser gorda né?”

DM: “Uou, calma aí. Você é linda, eu já te disse, e além disso, eu disse fofo e não fofa. Seu comportamento é fofo! Agora vamos comer por que alguém aqui me deu bastante trabalho ontem a noite!”

Linds corou mais que um pimentão e foi se sentar na frente do Messer, que a observava rindo. Eles tomaram café da manhã calmamente, e, quando perceberam, estavam muito atrasados. Tomaram um banho rápido e foram para o trabalho.

Logo que saiu do elevador, Montana deu de cara com a Stell, que, ao perceber que a amiga estava com as mesmas roupas do dia anterior, teve que comentar.

SB: “Hey, Linds. Bonita roupa, o Messer tem alguma coisa a ver com isso?”

Linds corou violentamente, deu um leve aceno de cabeça e, muito envergonhada começou a caminhar em direção a sua sala. Stell, com um pouco de pena, decidiu amenizar a situação:

SB: “Não se preocupe, ninguém vai perceber sua roupa, estão todos empolgados com a investigação. Mas eu espero que você me informe mais a respeito disso aí...”

Linds suspirou respondendo.

LM: “Hoje a noite vamos sair para beber novamente, sempre o fazemos depois de uma operação em campo. Aí eu te conto.”

SB: (Rindo) “Desde que você me conte antes de fugir com o Messer como ontem... Enfim, eu estava indo para a sala de reunião, vem comigo, está todo mundo lá. Vamos repassar o plano, nos dividirmos e iremos a campo.”

Contagiadas com a adrenalina que antecede uma operação com a que teriam hoje, as duas foram para a sala de reuniões. Lá, receberem as informações sobre a operação. Como Stell havia dito, ninguém além de Mac e Jo reparou em suas roupas, e eles apenas guardaram a informação pra si. Todo mundo já havia percebido que rolava um clima entre aqueles dois, ainda mais depois daquela despedida às pressas na noite anterior. Era questão de tempo até eles contarem para a equipe. Enquanto isso não ocorria, iriam apenas observar.

Uma vez repassado o plano, os agentes saíram da sala confiantes. É hora de colocá-lo para funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

And?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que é Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.