O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 15
XV - Uma ótima noite


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey! Muito obrigada por todos os comentários! Vamos lá, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/15

Logo tudo estava pronto: todo mundo no ap da Stell, com cerveja gelada esperando a pizza chegar. Foi quando Adam decidiu colocar a sua parte do plano em ação:

AR: “Hey, pessoal! Eu estava pensando, por que não jogamos ‘eu nunca’?”

MT: “O que?”

AR: “Eu nunca! Aquele jogo, todos nós seguramos um copo de bebida na mão, um de nós fala algo que nunca fez e bebe, todo mundo que nuca fez essa coisa, também bebe.”

DM: “É uma ótima ideia, vamos lá. Fazemos uma rodada só, já que a maioria de nós trabalha amanhã. Uma latinha por vez.”

SB: “Mac acabou de sair do hospital, não deveria estar bebendo tanto...”

MT: “Ah, qual é Stell. Não se preocupe, eu estou bem! E, além disso, o que te faz pensar que eu nunca fiz tantas coisas assim?!”

JD: (Rindo) “Opa! Ta aí um Mac Taylor que eu desconhecia! Vamos começar isso logo, então...”

SB: “Okay, okay.”

SID: “Gente, eu adoraria participar, mas vou para casa. Minha filha chegou hoje de viagem, e eu já não tenho idade para essas coisa, vou fazer companhia a ela...”

SB: “Ah, Sid, fica!”

SID: “Eu já teria que estar indo, de qualquer forma. Amanhã eu estou aqui de novo! Juízo, ein!”

Então todos se despediram do colega. Assim que Sid saiu, a pizza chegou, eles então se sentaram todos na mesma de jantar e Flack começou:

DF: “Eu nunca briguei na escola.”

Falck, Jo, Sheldon e Jess beberam.

AR: “Eu nunca passei uma noite na prisão.”

Adam, Stell, Linds e Sheldon beberam.

JD: “Ah, vocês tão muito chatos, vamos direto pras perguntas que, efetivamente, queremos as respostas! Eu nunca dormi com um chefe.”

Todos menos Adam, que as meninas sabiam ter dormido com Stell, beberam. O que deixou, Mac, Danny, Sheldon e Flack bem curiosos.

MT: “Wow! O que?!”

AR: “Não foi nada demais, uma noite. Nada demais. Não quero falar sobre isso. Próximo!”

Stell, que era a próxima e estava levemente desconfortável com a situação, continuou rapidamente com a brincadeira.

SB: “Eu nunca fui casada.”

Todos menos Jo e Mac beberam.

SH: “Eu nunca me envolvi com alguém do meu sexo.”

Inusitadamente, Stell, Jo, Jessica e Sheldon não beberam nada.

MT: “Masoque?! Por essa eu não esperava, não mesmo! Nada contra, é claro, só não imaginava! Mas, então, continuando... Eu nunca puxei um.”

Apenas Mac bebeu. O que fez com que todos dessem risada da situação.

DM: “Olha, já tem gente bebendo demais... Mas tá na hora de beber mais! Eu nunca roubei um banco!”

Todos acompanharam Danny na bebida.

LM: “Eu nunca participei de um ménage.”

Jo e Adam foram os únicos a não beberem.

DF: “Não sei se sou só eu, mas eu tinha uma ideia completamente diferente do nosso amigo Ross aqui! Enfim, eu nunca dormi com ninguém do lab.”

Mac, Stell, Jo, Adam, Danny e Linds não beberam.

JA: “Wow! Okay, muita informação! Bom, para terminar com todo mundo bebendo: eu nunca pisei na lua!”

Todos beberam animadamente. O pessoal continuou conversando por um tempo, mas não muito, parte do plano era irem embora mais ou menos cedo, sem levantar suspeitas mas deixando os dois ali. Pouco a pouco foram se retirando, e, antes da meia da noite, restavam apenas Jo, Adam, Mac e Stell.

JD: “Bom, gente, foi uma ótima noite, mas temos que trabalhar amanhã. Já vou indo!”

AR: “Eu também vou indo... Está tarde.”

MT: (Sorrindo) “É, definitivamente foi uma noite de muitas descobertas! Muito obrigada por isso tudo.”

JD: “Ah, que isso! Bom, Ross, se você for agora, podemos dividir o táxi, minha casa é no caminho da sua...”

SB: (Rindo) “Mas que coincidência agradável, não?”

AR: (Corando) “É... Acho que é sim... Então... Boa noite!”

Adam então saiu rapidamente dali, e ficou esperando por Jo na porta.

JD: (Rindo) “Ah, vocês são muito cruéis com o garoto! E Stell, pare com isso, somos amigos, e ele é muito mais novo!”

MT: (Rindo também) “Olha, mais novo ele é! Mas também é bem experiente, como foi evidenciado hoje! Eu não esperava por essa, não mesmo!”

JD: “Ah, a vida é uma caixinha de surpresas!”

Então ela se retirou, deixando Mac e Stell sozinhos. O plano estava dando certo: Primeiro eles os separaram e implantaram a ideia na cabeça deles, então beberam um pouco e deram motivos para várias perguntas depois daquela brincadeira, e agora eles estavam sozinho ali, e continuariam assim por mais uma semana. As coisas definitivamente estavam tomando uma direção interessante.

No táxi, para melhorar um pouco o clima, Jo falou o tempo todo sobre assuntos banais, até que o carro parou em frente a casa dela, que, de fato, era no caminho para a casa do Adam. Ele pediu para que o taxista esperasse, e fez questão de acompanha-la até a porta. Quando chegaram lá, Adam nervosamente começou:

AR: “Hey... É... Eu escutei o que você falou, sobre sermos amigos... E sobre eu ser novo... Mas... Ah, espero que isso não estrague as coisas entre nós... Mas além de uma pessoa ótima, eu te acho linda... O que eu quero dizer é que... Bom, eu não acho que a idade é um problema... Eu... É nós...”

Ele foi interrompido por uma risada da Jo.

JD: “Hey, calma garoto. Sabe, talvez idade não seja um problema mesmo, mas eu não quero apressar as coisas. Você é muito fofo, sabia!”

Com isso ela deu um selinho nele, que a observava petrificado, abriu a porta e entrou, desejando um rápido e sorridente boa noite. Ele continuou ali por alguns minutos, até que sorriu, respondeu um boa noite para porta, já que a agente já havia subido faz tempo, e voltou quase saltitante para o táxi. Essa estava sendo uma ótima noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem dessa noite?