O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 14
XIV - Plano em Ação - Girls


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey! Tô postando o segundo de hoje, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/14

Jo, Lindsay e Jessica entraram no carro com a Stell e permaneceram em completo silencio. Elas tinham certeza que a amiga iria perceber, e assim ocorreu.

SB: “O que foi?”

JD: “Nada demais, estamos com uma ideia em nossas mentes...”

SB: “Todas vocês? Com a mesma ideia?”

LM: (Sorrindo, meio debochada) “Uhum...”

SB: (Suspirando levemente irritada) “Se importariam de me contar? Ou eu terei que implorar?!”

JA: (Rindo um pouco) “Calma aí, moça. Vamos falar sim, menos agressividade, por favor. Mas você tem que prometer que vai nos escutar, e que mesmo que discorde de primeira da ideia, que você irá pensar no assunto, com calma, como ele merece ser pensado...”

SB: (Suspirando, agora muito mais irritada) “Ah! Tá bom, tá bom...”

JA: (Agora rindo alto) “Adoro você calma, amiga! Bom, deixando as brincadeiras de lado, relaxa aí, desculpa por te irritar... Presta atenção, okay?”

SB: (Agora mais calma) “Okay. Mandem...”

JD: (Com ar sério) “É que eu acabei notando algo, desde que cheguei aqui, fui conversar com as meninas, e elas concordam... Na verdade já acham o mesmo que eu faz tempo. Bom, achamos que você e o Mac, vocês são ótimos amigos, são lindos juntos, se cuidam, se respeitam... Achamos que vocês deveriam dar uma chance a vocês.”

SB: “Darmos uma chance a nós?”

LM: “É! Olha, desde o Franckie você tem fugido de relacionamentos sérios, o que é bem compreensível, na verdade. E bem, ele vem evitando algo sério desde a Peyton. Vocês merecem ser feliz!”

SB: “Mas nós somos felizes. Vocês estão confundindo as coisas...”

JA: “Não, nós não estamos. O modo como se olham, como se protegem, isso já passou da amizade! Por favor, pensa no que estamos te falando... Vocês passarão uma semana juntos, não custa tentar algo.”

SB: “É claro que custa! E quanto a nossa amizade?!”

JD: “Ah, Stell, para com isso. Nós dois sabemos que um beijo não estragaria a amizade de vocês, mesmo que depois o considerassem um erro. Na verdade, eu estava conversando com o Adam e, levando em consideração acontecimento passados na equipe, nós duas sabemos que nem sexo é o suficiente para estragar as coisas. Elas podem ficar estranhas por um tempo, mas se ajeitam!”

LM, JA: “Pera aí, o Adam??”

SB: (Suspirando derrotada) “Já faz um tempo... Foi coisa de uma noite, nada demais. Sabe, Jô, esse seu relacionamento com o Adam também está me parecendo pender para algo a mais que amizade...”

JA: “Também? Há, então você concorda com a gente!”

SB: (Sorrindo) “O que vocês estão falando, é claro que já passou em minha mente. Não sei se concordo totalmente, não prometo nada, mas essa é, efetivamente, uma ideia a se considerar.”

LM: (Sorrindo alegremente) “Tudo bem, que bom que concorda conosco. Agora, quanto a Jo e o Adam, eu também estou achando um relacionamento com um jeitinho de algo a mais!”

JD: (Rindo) “Você percebeu isso depois de sair com o Danny as pressas naquela noite? Ou foi só na manhã seguinte, quando estava menos ocupada?”

LM: (Corando) “Tá bom, vou ficar na minha. E se passarmo o foco da reunião ambulante aqui para a nossa amiga Jessica e o seu parceiro?”

JA: “Opa, me deixa fora disso! Chegamos! Vamos, temos que arrumara as coisa: temos cerveja pra comprar, pizza pra pedir, sala pra arrumar!”

As meninas saíram do carro rindo e bem humoradas, a que tudo indica, essa seria uma noite interessante. Parece que o cupido tem trabalho bastante nessa equipe ultimamente, não? É, espero que ele faça bom trabalho, mas não se preocupe, leitor querido, ele, como eu já tive o prazer de presenciar, geralmente, o faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem, seres lindos?