O que é Amor? escrita por Tah Jackson


Capítulo 13
XIII - Plano em Ação - Boys


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Bom, esse cap é na visão dos meninos. O próximo será na visão das meninas. O jogo começou! Espero que gostem! espero ansiosamente pela opinião de vocês nos comentários! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581214/chapter/13

Mac saiu do hospital acompanhado dos garotos, se dividindo em dois carros: Mac, Danny, e Don em um, Adam, Sid e Sheldon no outro. No carro de Mac, Danny não perdeu tempo e, assim que deu a partida, começou:

DM: “Ansioso para passar uma semana inteira sozinho com a Stell?”

MT: “Ela é ótima companhia, com certeza. Mas não estaremos sozinhos, vocês vão nos visitar, todos os dias, como prometido!”

DM: (Rindo) “Ah, Mac, você sabe que não é à amizade de vocês que me refiro!”

Mac olhou para Danny com uma cara de dúvida.

DF: “Ah, Mac, qual é. Você e a Stell são ótimos amigos, beleza, entendemos isso. Mas ela, além de ótima companhia, é gata. A tensão sexual é palpável entre vocês...”

Mac se engasgou com sua própria saliva, corando violentamente.

DM: (Rindo) “Calma aí amigão! Não precisa ficar assim... Nós não estamos aqui só querendo te encher o saco, é verdade o que falamos. Você está fora de um relacionamento amoroso a muito tempo, ela também tem fugido disso depois do Flack. Vocês sempre estão aí um pro outro... Ela é, muito provavelmente a mulher de sua vida, a mulher que você nunca achou que encontraria, depois da Claire.”

DF: “Só estamos tentando ajudar. Vocês são os mais cabeças-duras do lab, precisam desse empurrãozinho.”

Um silencio desconfortável se instaurou no carro, enquanto Mac pensava em tudo o que haviam dito. Até que, finalmente, falou.

MT: “Não exatamente assim que são as coisas. Não é por que somos amigos a muito tempo e ela é atraente que nossa amizade vá passar para um namoro.”

DM: “Na verdade, isso é o que quase todo cara procura! Eu, definitivamente, procuro isso.”

MT: (Rindo) “Você já achou, para ser mais exato. Linds realmente é uma amiga e tanto.”

Foi a fez do Messer corar e o silêncio se fazer presente novamente. Até que chegaram ao prédio de Mac. Danny desligou o carro e, antes de sair, concluiu.

DM: “Podemos falar sobre isso, mas não hoje. Você e Stell se merecem! Não estaríamos aqui falando isso se realmente não acreditássemos nisso. Chega uma hora que você tem que arriscar, cara. Nós queremos vocês felizes.”

MT: “Eu sou feliz! Nós somos felizes!”

DF: “Ah, mas vocês poderiam ser muito mais. Nada mais feliz que um cara apaixonado.”

MT: (Rindo) “Você também?! As mulheres do lab não tão perdendo tempo, ein!”

Rindo eles saíram do carro alegres e barulhentos, encontraram os outros e retomaram a conversa, mas desta vez apenas tratando de assuntos triviais. O trabalho já havia sido iniciado, Mac, com certeza ficaria com o assunto na cabeça. Eles estavam progredindo.

Logo arrumaram uma mala com roupas suficiente para uma semana fora. Quando Mac estava distraído com alguma história idiota que o Adam estava contando, Danny colocou algumas camisinhas na mala... Nunca se sabe, certo?!

Enfim, com o plano muito bem iniciado, e com tudo pronto para a “hospedagem”, eles desceram para os carros novamente, era hora de ir encontrar as meninas no ap da Stell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem, povo lindo?