Apenas Bons Amigos? escrita por Vick Princess


Capítulo 8
As coisas mudam.


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! ! Primeiramente, mil desculpas pela demora, estava em uma block tensa ;/ se estou postando hj agradeçam a Leticia Regiani kk ela me ajudou bastante com o capítulo. Obrigada amiga💖 o capítulo é dedicado a vc! Enfim. .Vamos ao capítulo kk
Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581148/chapter/8

Daniel saiu do banho relaxado, seu pensamemto estava bem longe, mais especificamente na Bélgica, e resolveu sair para espairecer, no caminho, encontrou Félix sentado em um banco com uma expressão nada amigável.

– Oi Felix. - o loiro o cumprimentou.

– Oi. - Félix respondeu seco.

– Nossa cara, o que aconteceu? - Daniel perguntou se sentando ao lado dele.

– Eu é que pergunto. Não bastou ficar com a Julie e magoa-la, agora quer fazer isso com a Bia? - Félix estava usando um tom alterado, Daniel arqueou a sobrancelha, entendeu tudo ao lembrar que a pouco Félix o tinha visto abraçado a Bia.

– Cara, não viaja! Você ta assim só porque me viu abraçado com ela né? Relaxa tá, nos não temos nada, é da Julie que eu gosto, na verdade não é um simples gostar, eu amo a Julie- sorriu com brilho nos olhos, deu uma pequena pausa. - mas vou te dar uma dica, não deixa a Bia escapar como eu fiz com a Julie, fala com a Bia, sei que você terá mais sorte que eu. - Daniel conclui o aconselhando.

– Hey meninos! - Bia chegou os assustando.- O que ta acontecendo? Vocês estão estranhos. - Bia observou desconfiada.

– Nada Bia. - Félix respondeu envergonhado.

Nesse instante o celular de Bia tocou.

– Julie! - Bia exclamou ao ver o nome da amiga no visor, os olhos de Daniel brilharem ao ouvir o nome dela.

– Põe no viva voz! - Daniel pediu animado. Bia sorriu assentindo.

– Oi amiga! - Bia atendeu sorrindo.

– Bia! Que saudade! - exclamou Julie animadamente, Daniel sentiu seu coração acelerar só de ouvir a voz da amada.

– Também amiga! E ai, me conta as novidades! - Bia perguntou, Daniel ouvia a cada palavra atentamente. - Ai Bia, conheci um garoto, chamado Nicolas, ele é um amor! - Bia torceu os lábios ao perceber o olhar irritado de Daniel.- Ele mora aqui desde os 12 anos, mas a mãe é brasileira , Ele vai me acompanhar agora. Passamos o dia juntos ontem depois do primeiro evento do intercâmbio, conversamos bastante, e ele ate me mandou umas indiretas! - Julie continuava a contar animada, Bia olhou de relance para Daniel , os olhos do loiro já se enchiam de lágrimas.

– Ah, que legal amiga. - Bia disfarçava. - é. .., o Daniel ta aqui comigo, quer falar com ele? - Bia perguntou olhando para Daniel tentando animar o amigo, do outro lado da linha, Julie sentiu seu coração na boca, queria falar com Daniel, sentia muito a falta dele, mas quando ia responder, lhe veio a mente a imagem de Daniel beijando outra menina na festa do Martin, e a mágoa falou mais alto.

– Não, eu não quero mais nada com ele. Amiga, tenho que ir agora ta? Eu e o Nicolas marcamos de sair e ele acabou de chegar aqui. Beijos. - Julie desligou o telefone sem dar chances de resposta a Bia, Daniel se sentiu sem chão ao ouvir aquelas palavras, seu coração estava em pedacinhos, o loiro saiu de lá atordoado.

{...}

NA ESCÓCIA

– Quem é esse Daniel? - Nicolas perguntou cruzando os braços. Julie se assustou ao perceber que o moreno ouviu a sua conversa.

– Você está aí a muito tempo? - perguntou corando.

– Não mude de assunto Julie, quem é esse tal de Daniel? - Nicolas perguntou novamente.

– Bom, ele é um antigo amigo meu, ou era...Não sei mais, é uma longa história. - Julie respondeu dando um suspiro. - mas nos não iamos sair? Vamos logo! - Os dois saíram, Nicolas tinha feito uma reserva em um restaurante bastante chique da região, o local era muito bonito. Os dois conversaram animadamente, embora a companhia de Nicolas fosse agradável, Julie não se sentia tão confortável como era com Daniel.

– Bom, chegamos. - Anunciou Nicolas ao chegarem ao hotel onde Julie estava hospedada.

– Foi um ótimo jantar Nicolas, obrigada! - Julie agradeceu timidamente.

– Pra noite ficar melhor, só falta uma coisa. - Nicolas disse se aproximando.

– O que? - Julie perguntou se afastando devido a aproximação entre eles

– Isso. - Nicolas respondeu acabado com o espaço entre eles e selando os seus labios em um beijo rápido.

{...}

Alguns meses mais tarde.

Havia chegado o dia de volta de Julie ao Brasil, ela acabou ficando mais tempo na Escócia do que ela prévia, Nicolas a pediu em namoro, ela aceitou, e mesmo depois do fim do intercâmbio, Nicolas a convenceu a continuar na Escócia por mais algum tempo, durante esse tempo, o namoro deles engrenou e Nicolas a pediu em casamento, Julie protelou em dar a sua decisão, já que por mais que já tivesse se passado tanto tempo, em seu coração só havia lugar para um homem: Daniel. E pra tentar esquecer o loiro, Julie acabou aceitando o pedido, porém com uma condição, que o casamento fosse no Brasil, Nicolas a principio não gostou muito da idéia, mas por fim resolveu acatar o pedido da noiva.

{..}

– É hoje que a Julie volta Daniel! E ai, tá animado para revê - lá - Bia conversava com Daniel por telefone.

– Muito, agora com ela por perto, vou poder por em prática o meu plano para reconquista - lá, todo esse tempo só serviu para eu ter certeza do meu amor pela Julie. – O loiro admitia confiante.

– Você sabe o quanto eu torço pela felicidade de vocês, ainda mais depois de perceber o quanto você mudou . - Bia admitiu sorrindo.

– Obrigado Bia! Você sabe a hora que o vôo dela vai chegar? - Daniel perguntou ansioso.

– As 15:00 horas, e ela ainda falou que tem novidades. - Bia contou entusiasmada.

– Humm...o que será né, bom, tenho que ir agora Bia, vou me arrumar, Tchau. - Daniel se despediu.

– Tchau Dan. Beijos.

E a ligação se encerrou.

{...}

A família de Julie, juntamente com Daniel e Bia, esperavam a morena no aeroporto.

– olha lá, acho que é ela! - Bia avisou sorrindo, os olhos de Daniel brilharam ao ver Julie se aproximando, quando a morena ergueu a cabeça pode ver Daniel, seus olhos se conectaram, porém alguém lhe cutucou, e ela olhou pra trás sendo despertada do transe. Era Nicolas se pondo ao lado dela, deram as mãos.

– Oi gente! Que saudade. - Julie cumprimentou a todos. - Esse é Nicolas o meu noivo! - Julie apresentou Nicolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum..vish gente, a Julie está noiva ; 0 e agora? Kk comenteem muito s2 bjoos nos corações ;*
Ps: no capítulo passado a música que o Daniel ouve é Fica (Stay), quem canta a parte em português é o Luan Santana, e a parte em inglês é o Florida Georgia Line ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Bons Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.