Oh, My Merlin! - INTERATIVA escrita por Babydoll, Grey Lady


Capítulo 3
Sorthing Hat


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM QUEM FINALMENTE ESTÁ NO FIM DO PERÍODO DA FACULDADE E EXALANDO INSPIRAÇÃO? EU MESMA, BABYDOLL! Minhas tortinhas de abóbora, decidi terminar OMM antes de postar a nova fanfic, algumas coisas vocês só vão entender depois que aquela for postada mas preferi dar prioridade a OMM que já estava em processo de escrita e tal. MAS VAMOS LOGO COM ISSO QUE EU SEI QUE VOCÊS QUEREM LER O CAPÍTULO E NÃO ME VER FALANDO AQUI! Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581028/chapter/3

Capítulo 2

P.D.V Autora


Os primeiranistas entraram no Grande Salão com todos os olhos dos mais velhos neles. As crianças pararam de frente ao banquinho que estava com o Chapéu Seletor. Minerva Mcgonagall os observava com olhos brincalhões junto aos outros professores. Luna abriu o pergaminho que tinha em mãos e começou a chama-los um a um. Katherine apertou a mão de Lily e Dominique ficando nervosa. Kayla e outro garoto foram parar na Lufa-Lufa, Hugo Weasley foi para a Corvinal, até que Luna chamou uma das três meninas.


— Dominique Weasley. – a loira chamou. Dominique sentou no banco e Luna pôs o Chapéu em sua cabeça.

Ah! Mais uma Weasley. Vocês não cansam de se reproduzir?— o Chapéu disse assim que tocou a cabeça de Dominique. – Hum, interessante. Vejo que aqui há uma mente muito inteligente, se daria bem na Corvinal, e muito ambiciosa também, como a Sonserina. Mas um coração leal e compreensivo se sobrepõe. Já sei. Será GRIFINÓRIA!— o Chapéu gritou a casa e todos de vermelho e dourado aplaudiram, enquanto Dominique ia para a mesa.


Após Dominique ser selecionada mais algumas crianças foram para outras casas. Uma garota chamada Julia Herondale foi para a Sonserina, um menino chamado Alexander Belcourt foi para a Grifinória e um menino e Molly Weasley foram para a Lufa-Lufa.


— Ian Lovegood. – Luna chamou e sorriu orgulhosa do filho.

Muito fácil este aqui. — o Chapéu disse. - CORVINAL!


A mesa prata e azul explodiu em palmas. Ian saiu do banco e se dirigiu a mesa de sua casa.


— Lílian Potter. – Luna chamou e Katherine sentiu a amiga travar ao seu lado.


A ruiva andou a passos meio lentos em direção ao banquinho. Depois de se sentar, Luna pôs o Chapéu em sua cabeça e este disparou a falar.


Ora, vejam só. Outra Potter. — ele disse e continuou. – Agora vejamos, a qual de seus irmãos eu lhe juntarei, ou será que ficará sozinha em outra casa? É muito inteligente, eu vejo, se daria bem na Corvinal, é gentil também, seria uma ótima lufana. Aaaah. Vejo que sua determinação e lealdade são bem grandes também. Será GRIFINÓRIA! — ele anunciou e mais uma vez a mesa vermelha e dourada aplaudiu. Lily foi feliz aos pulos para a mesa.


Mais três garotas, Maggie Cohan, Julie Simpsons e Inu Yasha, foram para a Grifinória também. Mais dois garotos para a Sonserina e um garoto e uma garota para a Lufa-Lufa. Katherine já estava começando a suar de nervoso.


— Katherine Malfoy. – Luna chamou seu nome e a ruiva engoliu em seco, indo se sentar no banco.


Assim que se sentou o Chapéu afundou em sua cabeça. Toda aquela gente a encarando não ajudava muito a conter seus nervos. Procurou o olhar de seu irmão pela mesa da Sonserina, porém encontrou os olhos verdes de Alvo a encarando. O garoto acenou com a cabeça para ela com um sorrisinho no rosto. O coração de Katherine deu um leve pulo.


Ora, ora, uma Malfoy. — o Chapéu chamou sua atenção. – Hum, vejo que herdou a personalidade ambiciosa de seu pai, assim como seu irmão. Seria uma perfeita sonserina. — Katherine deu um leve sorriso com isso. – Mas há também muita inteligência nessa cabecinha, cairia bem na Corvinal. É gentil como uma lufana, porém vejo que também herdou a determinação e a sede de desafio de sua mãe. Vejamos... Onde vou colocar você? — ele indagou consigo mesmo. – Está bem, já sei então. Vai ser GRIFINÓRIA!


A mesa vermelha e dourada bateu palmas em surpresa por uma Malfoy parar lá. Katherine soltou a respiração que nem sabia que segurava e saltou do banquinho em direção a sua mesa. Olhou para o irmão que estava na mesa da Sonserina, do outro lado do Salão. Scorp a olhou sorrindo orgulhoso e levantou sua taça brindando a ela. Katherine riu enquanto se sentava ao lado de Lily e Dominique.

Após mais algumas crianças serem selecionadas para suas respectivas casas, Minerva se levantou para dar os devidos avisos e anunciou o banquete. Depois de um belíssimo jantar, todos se dirigiram a suas respectivas casas seguindo os monitores. Os grifinos atravessaram o quadro da Mulher Gorda após dizer a senha (sorvete de limão) e o monitor mostrou aos primeiranistas as alas dos quartos (direita dos meninos, esquerda das meninas). Lily, Dominique e Katherine correram escada acima para achar seus quartos e descobriram que ficaram no mesmo quarto junto à Maggie.


Alguns meses depois...


— VAMOS, MAGGIE, NÓS VAMOS NOS ATRASAR! – Lily gritava pela amiga. Eles estavam indo para a Plataforma 9³/4 para as férias de verão.

— Já vou, já vou! – Maggie saiu correndo do banheiro penteando os cabelos e tentando calçar os sapatos ao mesmo tempo.

— Mal vejo a hora de ver a mamãe. Estou com tantas saudades. – Dominique disse enquanto checava as unhas.

— Esse ano passou tão rápido que quase não notei. – Inu disse enquanto se sentava ao lado de Domi.

— Pois é. Quem diria que no ano que vem já estaremos no segundo ano. – Julie, que estava com a cabeça no colo de Julia disse.

— Verdade, estou tão ansiosa! – Julia disse. – E vocês?


As meninas assentiram concordando.


— E você, Kath? – Lily perguntou, mas a outra ruiva se encontrava totalmente absorta em seus pensamentos. – Katherine? Ooi? – ela chamou e estalou os dedos na frente dos olhos da amiga, chamando sua atenção. Katherine piscou recuperando o foco.

— Desculpem meninas. – ela disse. – Estava viajando.

— Ainda pensando no que aconteceu com o Alvo? – Dominique soltou e levou um olhar feio de Lily. A loira encolheu os ombros pedindo desculpas.

— Tudo bem, Lily. – Katherine disse e suspirou. – E sim, Domi, estava pensando nisso. – ela respondeu.


Há uma semana, Katherine viu sem querer Alvo com outra no corredor conversando um tanto próximos, enquanto procurava seu irmão. A ruiva ficou um tanto enciumada e contou para as amigas o ocorrido. Katherine havia ficado estranha e avoada desde então. A ruiva se levantou e andou em direção à porta.


— Vou procurar a Kayla e o Scorpius. Volto já. – ela avisou e saiu do quarto.


Desceu as escadas e saiu da Sala Comunal da Grifinória enquanto se dirigia ao corredor da Lufa-Lufa primeiro. Não queria correr o risco de encontrar Alvo mais uma vez enquanto procurava por Scorpius. Mas como a ruiva sabia que estava sem muita sorte, com certeza daria algo errado, e ela teve essa confirmação assim que virou o corredor e se deparou com uma cabeleira castanha abraçando outra loira. Não, abraçando, não. Beijando. O coração de Katherine se partiu em mil pedaços enquanto ela percebia que o garoto era Alvo com Elizabeth White, uma lufana do segundo ano, a mesma garota da semana passada.

A ruiva sentiu os olhos se encherem de lágrimas e soltou um soluço, correndo em direção de onde viera. Ao virar o corredor perto da Sala Comunal da Grifinória, passou por Kayla e Scorpius, que procuravam por ela, mas nem sequer notou. Katherine entrou na Sala Comunal e subiu as escadas como um jato. Entrou no quarto ainda aos soluços e foi direto para o banheiro, ignorando as perguntas das meninas. Ela se sentou no chão do banheiro e continuou chorando como um bebê, seu coração estava partido e ela não queria ver ninguém, a não ser sua mãe.

Após um tempo, Katherine ouviu a voz de Scorpius pedindo para entrar. A ruiva abriu a porta sem pestanejar, o abraço de seu irmão era quase tão bom quanto o de sua mãe. Scorpius entrou no banheiro e fechou a porta, se sentando ao lado da irmã, que se jogou em seus braços assim que se acomodou.


— O que houve, KittyKat? – o loiro perguntou enquanto acariciava os cabelos da irmã.

— Eu vi o Alvo com a Eliza. – ela disse e voltou a cair em lágrimas. Não precisou nem de uma palavra a mais para Scorpius saber que o melhor amigo havia beijado Elizabeth.

— Não fique assim, princesa. – Scorpius disse. Lhe doía ver a irmã chorar, por mais que gostasse do amigo. – Alvo não sabia que você apareceria por lá, acredite em mim, se soubesse ele nunca teria ficado com a White na sua frente. Ele...

— Não quero mais saber dele, Scorpius. – Katherine cortou o irmão e levantou para olhá-lo. O azul queimava como fogo em seus olhos. – Não quero mais ouvir falar no que o Alvo faz ou deixa de fazer. Ele me magoou, mesmo que não saiba disso ainda, porque eu sei que você vai contar, e deve contar. Não vou derramar nenhuma lágrima pelo Alvo. A partir de agora, Hogwarts verá outra Katherine. – ela disse decidia. Scorpius engoliu em seco.

— Tudo bem, mas você não quer mesmo saber o que eu ia dizer sobre o Alvo que tem haver com você? – ele perguntou esperançoso.

— Não, obrigada. – Kath respondeu seca. – Agora vamos, Kayla e as meninas estão nos esperando para irmos para a Plataforma 9³/4. – ela disse e se levantou, saindo do banheiro como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa pequenina teve a primeira desilusão amorosa, quem nunca não é? E então, o que acharam? Deixem seus comentários e beijinhos da tia Babydoll ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh, My Merlin! - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.