Oh, My Merlin! - INTERATIVA escrita por Babydoll, Grey Lady


Capítulo 2
Welcome To Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores!! Então, as fichas estão todas completas e agora vocês terão o tão esperado capítulo! O próximo será postado assim que o cap 3 (esse é o 1, o próximo é o 2) estiver pronto, oks? Vai ser sempre assim, posto um quando o sucessor dele estiver pronto, assim não atrasa as postagens! Neste cap já teremos alguns dos inscritos aparecendo, como eu havia dito! Não lembro se tinha mais algo a avisar então, peguem seus pudins e seus copos de suco de abóbora e boa leitura a todos!

CAPÍTULO ATUALIZADO E REVISADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581028/chapter/2

Capítulo 1

P.O.V Autor


Quando eles abriram os olhos novamente estavam na estação King's Cross na agitada Plataforma 9³/4. Vênus correu com Draco e as crianças em direção a entrada do trem dando de cara com Harry e Gina e Rony e Hermione, Lily e Hugo deviam ter acabado de embarcar junto a Rose, Alvo, Alexia e James. A ruiva sorriu ao ver os amigos.


— Harry! - falou abraçando o amigo.

— Olá, Vee. - o homem respondeu.

— Rony. - ela disse e abraçou o ruivo assim que se soltou de Harry. - Gina! Mione! - disse abraçando as duas.

— Oi, Vee! - Gina e Hermione disseram juntas.

— Porque não foi nos visitar, Vee? - Gina perguntou ao se soltar da amiga.

— Muito trabalho no Ministério. - a ruiva respondeu e deu um mini salto ao ouvir o apito do trem.


Vênus se virou para encontrar as duas meninas abraçadas a Draco. Ela sorriu com os olhos marejados. Foi até Scorpius e o puxou o abraçando forte, enquanto chorava. Beijou a cabeça do loiro que abraçava a mãe com a mesma força. Vênus segurou o rosto do garoto em suas mãos olhando em seus olhos.


— Eu sei que já fiz isso antes mas mesmo assim, não consigo me separar de vocês! - ela disse. - Cuide das meninas por mim.

— Mãe, vamos nos ver de novo em 3 meses! - o loiro disse. - Ainda tem o aniversário das meninas que é mês que vem e podemos nos falar por cartas. - ele disse. Vênus sorriu assentindo e o soltou. Scorpius foi até o pai e o abraçou.

— Mamãe! - as meninas correram em direção a ela e a abraçaram.

— Ah, minhas bebês! - Vênus chorou mais ainda. Beijou a testa de cada uma e se afastou levemente para olha-las. - Me mandem cartas, todos os dias está bem? - ela perguntou e as meninas assentiram.


Elas entraram no trem com seus Malões sendo seguidas por Scorpius. Draco abraçou a esposa por trás.


—  Tchau! - eles gritaram e o trem saiu enquanto mães choravam por seus filhos que iam a primeira vez a Hogwarts. Vênus era uma delas.


P.O.V Katherine Malfoy


O trem saiu da estação e mesmo assim continuei olhando pela janela. Senti uma mão em meu ombro e me virei. Era Scorp. Sorri pra ele e o mesmo sorriu de volta.


— Muito bem, gêmeas, essa é primeira vez de vocês indo a Hogwarts e vocês duas não sabem o que fazer. - ele disse e estava certo, eu, pelo menos, não fazia ideia do que fazer. - Primeiro temos que nos instalar! Achar uma cabine para podermos ter uma viajem tranquila. - ele disse. - Vamos nos separar. Kay, você vai pelo lado esquerdo do trem, eu vou pelo lado direito e você, Katy, procura por esse corredor mesmo. - ele instruiu. - Procurem uma cabine vazia e se não acharem - ele me olhou com um sorriso de canto. - procurem os Potter's! - ele mandou e eu abri um sorriso. - Okay, vamos lá! - e cada um de nós foi para uma direção.


Vou explicar o porque do meu sorriso. Minha melhor amiga é Lily Potter, a filha mais nova dos Potter. É bem engraçado já que eu sou uma Malfoy e todo mundo fala que Malfoy's e Potter's não se dão bem. Mas o queixo de todos em Hogwarts vai cair quando virem eu e Lily.

Procurei uma cabine vazia (arrastando meu Malão atrás de mim, claro), mas não achei nenhuma vazia. Todas estão ocupadas e eu não conheço nem metade das pessoas que estão nelas. Então me surpreendo ao abrir uma dessas cabines e encontrar três cabeças loiras, quatro ruivas e duas morenas. No mesmo instante que coloquei a cabeça dentro da cabine, um vulto ruivo e um loiro pularam encima de mim me abraçando.


— AHHHHH, KITTYKAT! VOCÊ VEIO!!! - um dos vultos disse e no mesmo instante sorri já sabendo quem era. Só duas pessoas no mundo me chamam de KittyKat.

— LILICA, BARBIE!! - gritei abraçando as duas meninas de volta. Nós rimos e nos soltamos.

— Ai, até que enfim você chegou, Kath! - Dominique disse. - Pensei que não veria minha ruiva preferida no nosso primeiro ano em Hogwarts. - ela disse. Ai, como eu amo essa loira.

— Pensei que eu fosse a sua ruiva preferida! - Lily disse indignada.

— Não, você é a minha segunda ruiva preferida. A Kath é a primeira. - Domi disse.

— Obrigada pela sua sinceridade, Dominique Weasley! - Lily disse cruzando os braços.

— De nada, Lílian Potter! - Domi disse e eu ri.

— Ai, como eu morri de saudades de vocês duas nessas férias! - falei e as abracei pelo pescoço.

— Só sentiu saudades delas foi, Kath? - ouvi uma voz masculina perguntar e me virei para encontrar o meu Lovegood favorito.

— Own, Ian, não fica com ciúmes. - falei me soltando das meninas. - Eu também morri de saudades de você! - abracei o loiro.


Ian Lovegood é filho de uma das melhores amigas da mamãe: Luna Lovegood. Me soltei de Ian e encarei os outros presentes na cabine.


— Oi, meninas! - falei cumprimentando Rose e Lexi, afinal, elas podem ser um ano mais velhas mas ainda são das minhas (ou seja, ruivas!).

— Oi, Kath. - elas e responderam.

— Oi, Hugo. - falei e o ruivo me olhou. Sorri e ele também sorriu meio envergonhado.

— Oi, Katherine. - ele disse. Hugo sempre foi muito formal comigo.

— Oi, Jayjay! - falei para o irmão mais velho da minha melhor amiga. James deixava só eu chamar ele assim.

— Oi, Katyzita! - e em compensação só ele me chamava desse apelido ridículo que é Katyzita.

— Oi, Overland. - cumprimentei Jack.

— Oi, Malfoy. - ele disse e sorriu de canto. Revirei os olhos e olhei para o moreno ao lado de Jack.

— Oi, Alvo. - falei meio constrangida para o gêmeo de Lexi.

— Oi, Kitty. - ele me cumprimentou (sim, ele me chama de Kitty). - Cadê...

— O Scorp? - o cortei completando sua pergunta e ele sorriu assentindo de canto. Ai, meu Merlin, eu adoro esse sorriso. - Ele está procurando uma cabine para mim, ele e Kayla. - respondi.

— Porque não ficam aqui com a gente? Ainda cabe mais três. - Alvo disse e eu corei.

— Tá bem! Eu só preciso achar a Kay e o Scorp e chamar eles pra cá! - respondi.

— Eu procuro eles com você! - Lily disse. Eu sabia que ela estava querendo ir só para conversarmos. Assenti.

— Deixa que eu acomodo o seu Malão aqui na cabine. - Alvo disse se levantando e pegando meu Malão. Perto demais.

— Obrigada, Alvo. - agradeci, quase sem voz. Lily entortou a cara e puxou meu braço em direção ao corredor.

— Vem, Kath, vamos. - ela me puxou e saímos da cabine. Lily ainda fazia careta.

— O que foi, Lily? - perguntei e ela arqueou uma sobrancelha em minha direção enquanto andávamos na direção que Kayla havia ido.

— Você não percebeu? - perguntou e eu neguei com a cabeça. - O Alvo estava flertando contigo! - ela disse indignada. - Odeio quando ele faz isso, principalmente com a minha melhor amiga! - murmurou irritada e eu ri.

— Relaxa, Lily! Alvo não quer nada comigo. - falei. Olhei para o fundo do corredor e avistei uma cabeleira loira. - KAYLA! - gritei e minha irmã se virou pra mim. Acenei para ela, que andou em nossa direção.

— Vejo que já achou os Potter's. - Kay disse.

— Não só os Potter's como os Weasley's e um Lovegood também. - falei. - Vem, vou te deixar na cabine e procurar o Scorp. - falei.


Kayla assentiu e começamos a andar. Digamos que a minha irmã é meio relaxada demais. Deixamos Kay na porta da cabine do pessoal e novamente eu e Lily começamos a andar na direção contrária a que viemos.


— E aí, o que fez nas férias? - Lily perguntou tentando puxar assunto.

— Absolutamente nada, e você? - respondi com outra pergunta.

— Idem. - ela respondeu e rimos. - Ei, aquele não é o Scorpius? - ela disse apontando para frente. Segui seu olhar e sim, era o meu irmão.

— SCORP! - gritei e ele se virou correndo até mim.

— Encontrou uma cabine? - perguntou. Sorri.

— Melhor. - falei. - Encontrei os Potter's. - disse e ele sorriu finalmente notando a presença de Lily.

— Ah, oi, Lily. - ele disse e Lily acenou para ele. - Desculpe, é que o seu cabelo e o da Kath são o mesmo tom de ruivo então é meio difícil perceber uma de vocês quando estão lado a lado. - ele explicou. Lily riu.

— Sem problemas. - ela disse e voltamos para a cabine.


Assim que entramos Scorp se sentou ao lado de Alvo e Jack e eles começaram a conversar. Rose e Lexi estavam conversando. James e Ian também. E Kayla e Hugo estavam conversando sobre livros enquanto Domi estava totalmente por fora de tudo. Eu e Lily sentamos ao lado dela e nós começamos a conversar. Acabei descobrindo que nós três ganhamos o mesmo presente de natal dos nossos pais. Fala sério, eles combinaram isso, só pode! Ficamos conversando por um tempo até a moça dos doces parar na porta da nossa cabine.


— Vão querer alguma coisa, queridos? - ela perguntou. Todos os outros negaram, porém eu, Lily e Domi nos entreolhamos e depois olhamos de novo para ela.

— Tem chiclete? - perguntamos ao mesmo tempo e ela riu.

— Tem sim. - respondeu. - Vão querer quantos e de que sabor? - ela perguntou.

— Vamos querer 50 de cada sabor! - respondemos.


Acabou que tinham 8 sabores diferentes de chiclete e cada uma de nós ficou com 400 deles. Cada uma de nós comeu um chiclete. Digamos que pretendíamos que eles durassem por pelo menos uns quatro meses. Passamos a viajem inteira conversando besteira e quando estávamos perto de Hogwarts, um monitor pediu que fôssemos colocar o uniforme e assim fizemos.

*~~~*~~~*~~~*


Quando chegamos a estação já era noite. Nós saímos do trem e nossa! Tem muita gente aqui. Fiquei parada olhando tudo meio avoada e senti alguém pegar minha mão. Era Alvo.


— É melhor você vir por aqui ou vai se perder da Lily e da Domi. - ele disse. Nós ouvimos a famosa voz potente do meio gigante Hagrid e Alvo me levou até ele.

— Primeiranistas, venham comigo! Por aqui, primeiranistas! - ele gritou. Todos do primeiro ano, inclusive Lily, Dominique, Hugo e minha irmã, estavam lá. Alvo soltou minha mão e foi se juntar a Scorp e Jack enquanto Hagrid nos levava até os barcos. - Ora, vejam só se não são Lílian Potter, Kayla e Katherine Malfoy e Dominique Weasley! - ele disse.

— Olá, Hagrid! - dissemos juntas.

— Venham, vocês quatro vão comigo! - ele disse e nós entramos em um barquinho com ele.


Fomos navegando até Hogwarts. Nossa, é tudo tão lindo. Eu e Lily nos entreolhamos e sorrimos voltando a atenção para tudo a nossa volta logo em seguida. Descemos do barco e uma mulher loira de olhos azuis nos esperava perto da porta.


— Olá, crianças! Eu sou Luna Lovegood, sua futura professora de Transfiguração e diretora da casa Grifinória. - ela disse e acenou levemente para mim e Lily assim que nos viu. - Bem, venham comigo. - ela disse. Subimos a longa escadaria e encontramos todos os nossos pertences lá (incluindo Luna, Sole e Stella, minha coruja, a da Lily e a da Domi). - As suas malas já estão aqui e tanto elas quanto seus animais de estimação serão levados para os seus quartos assim que forem selecionados para suas respectivas casas. - a srta. Luna explicou com um rolo de pergaminho na mão. - Neste pergaminho tem os nomes de vocês, todos vão entrar daqui a pouco e vão ficar de frente com o Chapéu Seletor! Eu vou chamar o seu nome e você vai sentar no banquinho, eu vou colocar o Chapéu na sua cabeça e ele vai te selecionar para sua respectiva casa, entenderam? - perguntou e todos assentimos. - Muito bem, eu já volto para buscar vocês! - ela disse e entrou pelas grandes portas de carvalho.


Eu e as meninas soltamos a respiração. Nem percebi que a havia prendido.


— Eu estou nervosa. - Lily disse. - E se eu for parar na Corvinal ou na Sonserina? - ela me perguntou.

— Mamãe sempre me disse que não importa a decisão do Chapéu, se você quer ir para uma determinada casa é só falar e ele vai levar a sua opinião em consideração. - falei. Lily me olhou meio confusa. - Ela disse eu foi o tio Harry que disse isso a ela. - expliquei dando de ombros e no mesmo instante srta. Luna voltou com um sorriso gentil no rosto.

— Podem entrar, crianças. - ela disse e as portas se abriram. Lily e Domi seguraram minhas mãos cada uma enquanto entrávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí galerinha, espero que tenham gostado, me desculpem quaisquer erros e até o próximo cap!!
Beijinhos da tia Babydoll