Oh, My Merlin! - INTERATIVA escrita por Babydoll, Grey Lady


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e lembrem-se: os inscritos só apareceram a partir do próximo capítulo, alguns já vão aparecer e outros só no capítulo seguinte. Espero que gostem! Desculpem qualquer erro e aproveitem a leitura!! Nos vemos lá embaixo ;)

CAPÍTULO ATUALIZADO E REVISADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581028/chapter/1

P.D.V Autora


— ANDEM, CRIANÇAS! - a Sra. Malfoy gritava do topo da escada, sua voz ecoando em todo o corredor. - LEVANTEM, JÁ SÃO 09H45, O TREM SAI ÀS 11H E DAQUI QUE VOCÊS SE ARRUMEM, TOMEM CAFÉ DA MANHÃ E A GENTE SAIA, VOCÊS VÃO ACABAR PERDENDO O TREM! - ela gritou. Nenhum ruído sequer foi ouvido. A mulher adentrou o corredor e começou a bater em três das seis portas que haviam lá. - LEVANTEM, AGORA! - ela gritou e voltou a entrada do corredor se virando de costas para a escada e pondo as mão na cintura. Uma das portas se abriu e dela saiu uma garota que tinha por volta de 10 anos, cabelos loiros, olhos verdes e pele meio bronzeada.

— Ai, meu Merlin! Mãe pra que esse alvoroço todo?! - a garota perguntou esfregando os olhos.

— Vocês estão atrasados, Kayla! - a mulher falou.

— Não podia ter feito igual ao papai e ter acordado cada um de nós? - perguntou novamente, parada na frente da porta do próprio quarto emburrada.

— Poderia, mas se eu fizesse isso vocês iam ser mais preguiçosos do que já são! - a mulher exclamou.

— Estamos atrasados para o que mesmo, mãe? - Kayla perguntou cruzando os braços.

— KAYLA! - a mulher exclamou indignada. - Hoje é o dia de vocês irem para Hogwarts! - ela falou meio animada e Kayla gritou animando-se. - Melhor você ir se arrumar e descer para tomar café! - ela disse e checou o relógio de pulso. - Já são 10h10, você tem exatamente 20 minutos para se trocar! - ela disse. A menor arregalou os olhos e entrou no quarto correndo.


A mulher suspirou e olhou para as duas últimas portas que não se abriram. Franziu a testa e se aproximou de uma das portas. Quando estava quase batendo na mesma ela se abriu, a mulher colocou a mão no coração, assustada. Um garoto loiro de olhos azuis, de mais ou menos 12 anos, apareceu e riu ao ver a expressão da mulher.


— Scorpius! Santo Merlin, filho, não faça isso! - a mulher disse e apoiou uma das mãos na parede, a outra mão ainda em cima do peito, respirado com dificuldade. - Quer que eu tenha um ataque do coração? - ela perguntou. O loiro riu de novo.

— Calma, dona Vênus! - Scorpius falou rindo. - O papai ainda precisa de você aqui pra lidar com as gêmeas. - ele disse e saiu do quarto arrastando o Malão. Fechou a porta e se virou para a mulher que estava ajeitando a postura. - Por falar nelas, onde estão? Achei que com todo esse alvoroço elas teriam acordado. - ele disse e Vênus o olhou com a sobrancelha erguida. - Bom, pelo menos a Kath. - ele disse e se esticou de leve até a porta ao lado da sua batendo assim que a alcançou.


A porta se abriu e uma garota baixinha, com uns 10 anos, idêntica a Kayla, mas com olhos azuis gélidos e longos cabelos ruivos flamejantes. A menina usava um simples vestidinho azul celeste e sapatilhas pretas com lacinho, os cabelos ruivos estavam soltos com uma tiara de lacinho preta enfeitando, no rosto não tinha nada mais do que um gloss rosa claro, ela arrastava o próprio Malão atrás de si com certa dificuldade. Vênus colocou as mãos na boca, os olhos levemente marejados.


— Oh, por Merlin, Katherine você está tão linda, filha! - ela disse e a ruiva sorriu corando. - Vocês dois já estão prontos? - perguntou.

— Já, mamãe. - a ruivinha respondeu. Tirou a varinha de sabe-se lá onde, apontou para o Malão e disse. - Wingardium Leviosa. - e em um segundo depois o mesmo estava flutuando atrás dela. - Ah, Bom dia, mamãe. Bom dia, Scorp. - ela disse sorrindo enquanto andava até a escada e a descia calmamente. Vênus a olhava espantada. Logo em seguida olhou para Scorpius, o mesmo olhava para a mulher levemente surpreso.

— Como ela conseguiu fazer... - a mulher balbuciou. Scorpius deu de ombros.

— Não sei, mas ela não pode fazer magia fora de Hogwarts, pode? - ele perguntou.

— Pode, já que ela ainda não estuda oficialmente em Hogwarts ainda. - Vênus respondeu.

— Bem, ela é sua filha. Nada mais justo. - Scorpius disse e saiu em direção as escadas arrastando o seu próprio Malão.


Vênus balançou a cabeça e desceu também indo até a cozinha. Entrou na mesma e encontrou Katherine e Scorpius sentados um ao lado do outro e seu marido, Draco, sentado no centro da mesa lendo o Profeta Diário. Scorpius falava algo a Katherine, a mesma apenas assentia. A mais velha foi até seu marido e lhe beijou a bochecha. Draco dobrou o jornal e sorriu.


— Onde está a Kayla? - perguntou.

— Lá em cima, se arrumando. - Vênus respondeu enquanto colocava o café da manhã de Katherine e Scorpius, já que ela e Draco já haviam comido.


Logo em seguida a garota desceu e se sentou a mesa junto a seu pai e seus irmãos. A ruiva pôs o café de Kayla enquanto Katherine e Scorpius comiam. Kayla usava short jeans, blusa preta sem manga, tênis All-Star preto, os cabelos soltos e um gloss. Todos terminaram de tomar café e foram para a sala, onde os Malões das crianças estavam. Vênus checou o relógio.


— Temos apenas 15 minutos para chegar na estação e se formos de carro vocês vão se atrasar e perder o trem, então vamos aparatar! - ela disse. - Scorp, meninas, peguem seus Malões e deem as mãos. - ela disse e assim o fizeram. Vênus e Draco fecharam os olhos juntamente as crianças e aparataram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, e aí, o que acharam? Eu sei que a Lily L. é 2 anos mais nova que o Alvo S. mas eu achei melhor colocar ela sendo 1 ano mais nova assim como fiz com a Rose e o Hugo e o Scorp e as gêmeas. Mas, anyway, ficou bom? Horrivel? Péssimo? Deixem seus comentários, sou todo ouvidos (ou olhos) para as opiniões de vocês!
~Beijinhos da tia Babydoll