Charlie e Lola escrita por Júlia Conto, Ana C Pory

Charlie e Lola

Quando Charlie volta de Paris após a faculdade, Lola decide que ela absolutamente não gosta da namorada dele. Porém, ela não se vê em posição para julgar, já que está apaixonada por seu amigo de infância Soren Lorense, que morou junto com ela enquanto a mãe de Lola era voluntária no Haiti, mas não consegue admitir para ele.
Incrivelmente na mesma época, Marv, melhor amigo de Charlie e que era platonicamente apaixonado por Lola durante a infância, também retorna da faculdade em Toronto, no Canadá. E só para acrescentar ainda mais coisa no bolo, como se a coisa não estivesse suficientemente horrível, Lotta, que foi a primeira paixão de Charlie, volta para a cidade após cinco anos sem notícias.


Classificação: 13+
Categorias: Charlie e Lola
Personagens: Charlie Sonner, Lola Sonner, Lotta, Marv Lowe, Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 3 (8.540 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2015 às 22:57 | Atualizada: 15/08/2015 às 21:57


Notas da História:

I. Os direitos autorais são protegidos através da Lei n. 9.610/1988, independentemente de registro. Assim, é proibida a reprodução total ou parcial dessa história, bem como o uso de qualquer das personagens em histórias paralelas.
II. Ana falando aqui =D os personagens não nos pertencem, mas sim à diva da escritora inglesa Lauren Child. A história em si é de nossa autoria, e mudamos Soren Lorence de um amigo imaginário para um personagem real.
Num dos episódios de Charlie e Lola, a Giu (Lola Sonner) notou que existia um personagem chamado Harper, que era parecido fisicamente e possuía um nome parecido ao do Marv. Posteriormente, descobrimos que era o irmão do Marv. Harper teria a idade da Lola tanto no desenho quanto na fanfic.
Por fim, tanto eu quanto ela desejamos à todos uma ótima história e que ela os leve de volta à infância, assim como nós tivemos, ao escrever, essa sensação de nostalgia da época que assistíamos Charlie e Lola.
Cof cof, ainda assistimos.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.312 palavras
2. Capítulo 2
3.343 palavras
3. Capítulo 3 - Parte I
2.885 palavras