Por trás de Frozen escrita por TamirisJ

Por trás de Frozen

E se a história de Frozen, do filme da Disney, fosse transformada em um livro? Se cada passagem fosse contada pelos próprios personagens?
Essa fanfic é a tentativa de explorar os sentimentos das mais diversas personagens do filme, de preencher as lacunas existentes e de responder as perguntas que surgem ao assisti-lo.
Como Anna e Elsa se sentiam antes da coroação? Quais os pensamentos de Elsa ao se tornar Rainha? Como ficou Arendelle quando foi deixada nas mãos de um Príncipe desconhecido? Qual o surgimento dos sentimentos de Anna e Kristoff um pelo outro? E como surgiram Olaf e Marshmellow?
Essas e outras perguntas são respondidas em "Por Trás de Frozen", com uma boa dose de drama (assim, bastante drama) e nos mais diferentes POV's.



Classificação: Livre
Categorias: Frozen
Personagens: Anna, Elsa, Hans, Kristoff, Marshmallow, Olaf, Personagem Original, Sven, Trolls
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 17 (52.391 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/01/2015 às 20:20 | Atualizada: 27/05/2016 às 15:22


Notas da História:

A capa foi feita, gentilmente, por Thatyane Extreme. Muito obrigada! *-*
Os capítulos ainda estão em construção e possuem diferentes POV's. Por isso, às vezes, posso demorar para postar, mas a fanfic será terminada, tenha fé! Hahaha Estou amando fazer tudo isso, e espero que também ame o resultado!
Se quiser xingar, dar sugestões, compartilhar informações ou apenas conversar comigo, fique à vontade! Amo receber comentários, mensagens e, principalmente, conhecer pessoas maravilhosas por esse universo de fanfic! :D
Desde já, agradeço por dar uma chance para minha fic e espero que goste! :)