A Banda das nossas vidas escrita por KarineChaseLancaster


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

hello gente quero agradece a Thalia Salvatore e Bia Valdez Jackson obrigada suas fofas pelo os cometarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580746/chapter/3

Pov:Nico

Sabe aquela Thalia Grace tem estilo.Bom hoje ainda e domingo e são exatamente 13;00 h da tarde e a banda ta ensaiando para o show de sábado que vem e as menina iram com a gente.

Na banda cada um tem o seu papel eu sou o guitarrista,Percy o vocalista,o Jason e o tecladista,o Cris e o baterista e o Travis toca o baixo.demos uma pausa e estavamos conversando na verdade discutindo ou melhor o Cris e Travis.

NÃO COM CERTEZA OS BEATLES SÃO MELHORES-Travis gritou.

NA VERDADE SÓ VOCÊ ACHA ISSO ...-o Cris foi interrompido por Apolo nosso empresario ele e um cara legal mas também não deixava barato.

PARO DA PRA VOCÊ LÁ DE FORA-ele gritou.

e agora da para escutar você também-eu disse.mas ele nem ligou.

o que foi Apolo que você quer com a gente?-Jason perguntou.

Eu já mandei o contrato para os responsáveis assinar ele já ta assinado e as meninas vão vir segunda .ele disse.

bom agora só nos resta a espera.

pov:Katie

Eu e as meninas estamos na casa dos Mclean's no jantar de despedidas.Eu estou triste e feliz ,triste pois vou ficar longe dos meus pais e feliz porque vou para califórnia com minha amigas para conhece a nossas banda preferida quer o que mais que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente vou fazer um negocio na fic mandem mensagem privada ou nos comentários um personagem seu ou ate vc mesma para aparece na fic mandem nome,idade,estilo,o que gosta de fazer e quem que conhece na fic mas lembrando vai so figurante ou coisa do tipo n vai ser um personagem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda das nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.