A Banda das nossas vidas escrita por KarineChaseLancaster


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora serio n deu tempo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580746/chapter/2

pov:Thalia

Gente não acredito estava escrito os nossos nomes eu vou cai durinha no chão não acredito .

AAAAAAA EU NÃO ACREDITO NÓS CONSIGUIMOS AAAAA-eu disse ou melhor grite .nós começamos a pular que nem umas gazelas bebadas.

perai PERAI quando sai o nosso vou ?-Annabeth perguntou.

vou ver sai segunda-feira ás 19:00 h da noite-Clarisse respondeu.

então bora arruma as coisas né gente.-A Katie disse.Bom banda Revolution ai vamos nós .

Pov:Percy

Oi eu sou Percy Jackson tenho 17 anos e sou um dos integrante da banda Revolution bom a um tempo atras nós promovemos um concurso para nossas fãs bom nós estamos decidindo quem são as 5 fãs que viram para a California .

Bom eu gostei da loira de Nova Iorque e vocês ?-eu perguntei as outros .

Eu gostei da morena de olhos azuis eletricos.Respondeu Nico que e meio emo.

E eu da de cabelos de tracinhas .Falou o Jason.

Eu quero a de olhos verdes e cabelos castanhos.-Disse Travis.

bom eu quero a lutadora de olhos castanhos .Disse Cris

Bom e foi a sim que escolhemos as nossas fãs estou muito ancioso não consigo tirar aqueles olhos cinzas da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom desculpa novamente gente mas comente vou tentar posta rapidinho

Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda das nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.