A Banda das nossas vidas escrita por KarineChaseLancaster


Capítulo 11
Cap 10


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora mais tai ate lá embaixo pessoas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580746/chapter/11

Pov:Travis
Saimos do studio de fotos e percebi que aas meninas estavam um pouco nervosas eu entendo elas porque na primeira entrevista da banda a gente tambem ficou nervosos,os meninos estavam lá na frente conversando com as meninas sobre assuntos aleatorios e eu e a Katie estavamos um pouco atras falando sobre musica ela e super legal,inteligente,bonita,divertida e eu passaria o resto da minha vida falando só das qualidades dela.
chegamos na sala aonde a veria a entrevista ,era uma sala já comumpra e para os meninos ,mas pelo que eu vi as meninas ficaram surpresas acho que elas acharam que seria uma coisa mais pesada,a sala se resumi em dois sofas grandes e cofortaveis ,uma mesa de centro de vidro uma mesa no canto da sala com uma moça e um noteboook que serveria para escrever nossas respostas ,e uma poltrona enorme na frente dos sofas que seria da entrevistadora e a sala tinha cores neutras e leves como branco,beje,cinza e azul claro .
Olá meninos e meninas meu nome e Katherine Jones e aquela e Julie Carter .-Disse a mulher que seria nossa entrevistadora ,ela falou com gente como se a gente tivesse 5 anos de idade.
Oi eu sou Apolo empresario dos meninos.-Disse Apolo beijando a palma da mão da Katherine .
Oi então vamos começar a entrevista?-Disse Katherine se sentando na poltrona e apontando para os sofas.
Nós sentamos no sofa os meninos num e as meninas no outro .
Bom a primeira pergunta vai ser pra os meninos e logo depois pra meninas e dai pra frente.-Disse Katherine ja com um tablet que deveria ter as perguntas na mão.
Ok pode começar .-Disse o Jason .
Pov:Narradora/Eu/Autora
Bom como voces meninos escolheram as meninas e porque?-Disse a entrevistadora.
Nós escolhemos elas porque elas nós chamaram atenção por ser um grupo diferente de amigas.-disse Nico olhando para os meninos que concordaram com a resposta do amigo.
Sim e bom botamos no site oficial da banda isso e para as fans que quizese participa com as amigas poderiam mais o numero so podia ser de até 5 meninas e vimos elas e as escolhemos.-Disse Chris a Katherine .
Ok proxima pergunta para vocês meninas como quando voces viram que ganharam e quem deu a ideia de colocar no site os nomes de vocês ?-disse a entrevistadora encarando as meninas com um sorriso.
Ha...a bom a gente primeiro grito e gritamos muito e pulamos ,logo depois já fomos a arruma as malas para vir pra cá .-Disse Annie um pouco timida.
E quem escreveu vocês ?-perguntou a entrevistadora cara curiosa.
Fui eu ,achei que seria otimo para gente seria...um sonho realizado poxa você conhecer sua banda favorita e ainda vir para California e...e...um sonho.-disse Piper sonhadora.
Claro vamos continuar...-disse a entrevistadora Katherine feliz com a resposta.
////////////////////////////////////////////
Nossa foi tão legal!-disse Piper animada ,já estava todos em casa ja descansado de um dia cansativo ,já tinham falo com seus pais e as meninas tinham adorado a entrevista.
Nem sempre e assim tem uns entrevistadores que sâo muito chatos.-disse Nico sentado no chao,já que todos estavam sentados no chão da sala.
verdade .-disse Chris fazendo um toca aqui com o Nico.
Bom eu só sei de uma coisa... eu vou dormi.-Disse Thalia quase caindo de sono enconstada no Nico .
Todos concordaram e cada um subiu pra seu quarto e dormiu pois estavam todos com muito sono.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente desculpa pela demora serio n deu to muito triste com vcs pq pouco muita pouca gente comento cap passado to triste pf gente comente,recomende,favoritem e serio bom só isso e quem quizer minhas redes sociais tai
inst:KARINEDASILVA
facebook:Karine da Silva Queiroz
snapchat:karinequeirOZ81
BJSSS
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda das nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.